Olá
Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Olá,
Tenho um equipamento que suporta eSim ,gostaria saber se posso ter o eSim com o mesmo numero do cartão físico para que possa utilizar 2 equipamentos com o mesmo numero, um com eSim e outro com cartão físico .
obrigado
Filipe Duarte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Movemos o seu comentário para organização do Fórum.
O que procura é um cartão twin. Para que possamos ajudar envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Gostaria se saber se há possibilidade de ter cartão Duo Multi-SIM, pois que tenho um tablet que leva um cartão SIM e não tem muita lógica ter outro nº assim como ter de alternar o cartão entre os vários dispositivos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O cartão twin está somente disponível em tarifários de telemóvel (Individual), Pré-Pagos incluídos.
Os resultados do uso simultâneo dos dois cartões depende em grande parte do telemóvel utilizado, podendo verificar-se a impossibilidade de comunicação.
Como forma de evitar erros desta natureza é recomendado o uso alternado dos dois cartões, desligando um telemóvel antes de ligar o outro. Os cartões Twin não estão disponíveis em formato eSIM.
A adesão e ativação pode ser realizada num balcão NOS ou através dos meios alternativos, como o
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O cartão twin está somente disponível em tarifários de telemóvel (Individual), Pré-Pagos incluídos.
Os resultados do uso simultâneo dos dois cartões depende em grande parte do telemóvel utilizado, podendo verificar-se a impossibilidade de comunicação.
Como forma de evitar erros desta natureza é recomendado o uso alternado dos dois cartões, desligando um telemóvel antes de ligar o outro. Os cartões Twin não estão disponíveis em formato eSIM.
A adesão e ativação pode ser realizada num balcão NOS ou através dos meios alternativos, como o
Obrigado
Muito obrigado pelos esclarecimentos tão prestáveis e rápidos!
Tenho pena que esteja só disponível para cartões individuais. Queria aderir, mas ainda não vai ser desta.
Pois, só mesmo se tirares o número que queres da conta do serviço tv, ai já podes activar o cartão gémeo. ou então é usar reencaminhamentos. Percebo que talvez seja para uma questão de privacidade, para não haver um titular de um serviço de tv a pedir cartões twin para números da conta dele mas que sejam de outras pessoas :s
um bem haja
Pois, só mesmo se tirares o número que queres da conta do serviço tv, ai já podes activar o cartão gémeo. ou então é usar reencaminhamentos. Percebo que talvez seja para uma questão de privacidade, para não haver um titular de um serviço de tv a pedir cartões twin para números da conta dele mas que sejam de outras pessoas :s
um bem haja
Olá Bruno Aleixo, eu percebo o ponto, obrigado pela ajuda. Mas creio que nos tarifários de telemóvel isolados tens também tarifários pós-pagos e muitas vezes tens dois e três telemóveis na mesma fatura, sem qualquer serviço de TV ou NET associado.
Resumidamente, o que era OPTIMUS tem direito ao cartão twin, mas o que era ZON não tem direito
Hmmm certo,não pensei nisso, fiquei a percebr melhor esta questão! Nesse caso tens razão, acho que deviam disponibilizar para todos os tipos de serviço. Obrigado por esclareceres!
um bem haja
Muito obrigado pela sua manifestação de interesse neste serviço,
Se surgirem novidades, partilharemos consigo.
“os cartões twin destinam-se a clientes com tarifários de telemóvel individuais (não inseridos num pacote com outros serviços), e clientes empresariais. “
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo.
Este serviço não está disponível em todos os tarifários, pelo que poderemos confirmar a compatibilidade caso pretenda.
Obrigado
Bom dia,
Atualmente, os cartões twin estão disponíveis para clientes empresariais.
Se surgirem novidades partilharemos aqui, no Fórum NOS, e nos canais habituais.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Obrugado
A resposta da IFB está correta. Esperemos que tenha ajudado a responder à sua questão. 😉
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para clientes empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
Eu sou cliente empresarial e fui a uma loja e disseram-me que o cartão Twin/Gemeo não estava disponível.
Afinal está ou não disponível?
Se sim como fazer para o ter.
Obrigado
Aqui vai a mesma pergunta que me parece clara e ninguém parece responder.
Posso ter 2 sims com o mesmo numero?
Aquele abraço e sejamos felizes!
E mesmo quando existia, era só para serviço de dados e nao de voz, mais na parte empresarial.
Aconselho a leitura deste topico:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
Mas mesmo assim, só funcionavam em alternância e um deles era só para partilha de dados na internet.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.