Cartão duo ou gémeo
foi-me oferecido um smart watch mas que e para puder usufruir das características todas do mesmo, tenho que inserir um cartão sim.
será possível efectuar um cartão clone ou uma 2ª via, sem que se tenha que desactivar o cartão original??
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
A NOS infelizmente não tem essa opção, A MEO tem o Gémeo e a Vodafone o DUO. Em qualquer um dos casos só pode estar registado um cartão de cada vez na rede.
Tal como se pode ler o explicativo neste texto: http://www.ebay.com/gds/SIM-card-clone-How-to-find-out-SIM-card-version-/10000000004561290/g.html
“os cartões twin destinam-se a clientes com tarifários de telemóvel individuais (não inseridos num pacote com outros serviços), e clientes empresariais. “
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
O cartão gémeo permite ter o mesmo número em dois cartões, contudo não permite que ambos os cartões estejam em funcionamento em simultâneo e, para evitar conflitos entre ambos, é recomendado que desligue um dos telemóveis quando tenciona utilizar o segundo.
Este serviço não está disponível em todos os tarifários, pelo que poderemos confirmar a compatibilidade caso pretenda.
Obrigado
Obrigado,
Na NOS nao existe nenhum tipo de "cartao gemeo".
E perante uma afirmaçao destas o cliente aceita?
Os cartoes "gemeo" (serviço que nao sei se a NOS tem) funcionam apenas 1 de cada vez, ou seja, quando um se regista na rede, o outro fica impossibilitado de o fazer. Sabia?
Leia o que os moderadores da NOS, escreviam sobre o assunto, há uns meses atrás:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
Cumprimentos
Já é possivel obter cartões Twin/gémeo para os tarifários particulares.
É uma boa sugestão. 🙂 Caso existam novidades sobre o cartão gémeo divulgamos no Fórum NOS e canais habituais.
Julgo que, caso não haja constrangimento de plataforma, deviam disponibilizar este serviço sem custos mensais a todos os clientes, devendo esclarecer previamente como funciona.
Não precisa de fazer copy/paste da mensagem de agradecimento de sugestão porque a Optimus na altura já o disponibilizou.
Basta ligar para a linha de apoio e cerca de 3 dias depois chega pelo correio.
Basta ligar para a linha de apoio e cerca de 3 dias depois chega pelo correio.
Joaquim, obrigado pela informação. Não é muito barato mas sempre é uma solução.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.