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Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



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242 Comentários

Olá,

 

Estive a ler este tópico e não há solução para os Samsung? Acabo de comprar um e quando tento activar o produto Smart Number pede um código QR.

 

NOS, mais de 6 meses após o lançamento do produto ainda não o conseguem colocar a funcionar?

Boa tarde a todos,
Recebi um e-mail da NOS a confirmar a activação do Smart Number, mas quando tento activá-lo no meu Galaxy Watch 3 não consigo, porque me falta o QR code….
Já existe alguma solução para o problema?
O QR code que a aplicação Gear pede, não será um eSIM?

Obrigado

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Olá @BCanelas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho um Samsung S20 Ultra 5g e um Smart watch Samsung watch 4. 

Quando tento aderir ao Smartnumber no ponto 6 dá erro, diz que não consegue aderir e depois volta à app do telemóvel. 

A Nos diz que o problema é do telemóvel, a Samsung diz que é da Nos e assim ando. 

O Pior é que a Nos diz que tenho o serviço activo. Ou seja teoricamente aderi a um serviço que deu erro não consigo usar. 

 

Não sei que fazer. 

Já mexi e remexi, experimentei tudo e mais alguma coisa. 

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4 LTE e um smartphone Motorola Razr 5G. Gostava de utilizar o smart number, mas não consigo. Sigo o tutorial da NOS mas a dada altura pede-me um QR code ou um código de ativação. Onde posso obter estes elementos? Obrigado.

+1

Um mês e meio após ter activado um serviço do qual ainda não usufrui, porque a NOS não soluciona o problema!

Já contactei o Gestor de conta, que ao fim de 2 ou 3 e-mails me encaminhou para o número de apoio técnico. Há 3 semanas que aguardo uma solução... Aqui no fórum é a mesma coisa.

Total desrespeito pelos clientes. Vergonhoso!

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Bom dia @Dirceu Gonçalves

A ativação está a ser feita utilizando os dados móveis ou o Wi-Fi. Caso seja por Wi-Fi, por favor, faça-o através dos dados móveis.

Obrigado

Boa tarde,

 

Quero comprar um Smartwatch Galaxy 4 Classic LTE, mas antes queria confirmar se vai ser possível utilizar o LTE pela NOS.

Alguns pontos já verifiquei noutros posts deste fórum, mas algumas limitações não são claras - listei todos em baixo e agradecia confirmação de que compõe a lista completa:

1) é necessário aderir ao Smart number, que pode ser feito através da app do relógio (mas apenas depois de o ter já comprado)

2) este modelo de relógio é compatível

3) qualquer tarifário pós-pago da NOS é compatível (incluindo NOS4)

Os pontos menos claros são:

4) é necessário ter também um telemóvel Samsung Galaxy (?)

5) aderir ao smart number não implica uma renovação de periodos de fidelização, nem renegociação de contrato, mas é um add-on que pode ser cancelado a qualquer momento (?)

 

Caso se confirme, a limitação do ponto 4 não parece ser da Samsung - parecem permitir conectar com qualquer Android. Porque é que a NOS impõe esta restrição se ela não existe na marca (que seria a única com interesse em fazê-lo)? Alguém já conseguiu de alguma forma ligar um Smartwatch Samsung sem o telemóvel Samsung pela NOS?

 

Obrigado,

Privado999

Como activo o smart number no meu samsung watch 4 LTE se a cada tentativa que faço me pede um código QR nunca mencionado em lado algum neste fórum ou no site da NOS?!?!

Obrigado!

Já enviei msg privada.

Fico a aguardar resposta.

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Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @João Rebola, @BCanelas e @Slv221. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do número de cliente.

Obrigado 

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Boa tarde @João Rebola e @BCanelas,

Lamentamos o transtorno. 

Situações individuais com alguns serviços poderão necessitar de uma análise detalhada, pelo que é necessário a validação de dados pessoais de cliente. Assim sendo esse acompanhamento deverá ser dado através de mensagens privadas para salvaguardar tais dados.

Respondemos à sua mensagem privada @BCanelas, aguardamos resposta. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada, por favor.

A sua questão encontra-se a ser acompanhada @João Rebola. Será contactado com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

 

Bom dia,
Como através das mensagens privadas não consigo anexar imagens, deixo aqui um screenshot do erro que me aparece após me ter sido fornecido um eSIM.

Activei o eSIM no telefone e depois tentei activar de novo o serviço na APP do smartwach , quando me pediu o QR, li o do eSIM, mas apareceu a mensagem que podem ver na foto.

………….

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Olá @BCanelas,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível.

Obrigada

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Nas definições do seu telemóvel à alguma restrição nas permissões? 

Boa noite

Tenho tarifário viável e o galaxy watch 4 LTE. O meu smartphone tem volte (galaxy s8) e todas as características técnicas para aceder ao smart number. Ninguém me sabe dizer porque não consigo. Os colaboradores NOS não sabem…

Boa tarde @FilipeAzevedo

@Olaf deu uma boa sugestão. Verifique, por favor, as definições do seu equipamento. 
De seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Olá Mário,

 

Não existe qualquer tipo de restrição de permissões na aplicação wearable.

 

A minha questão está no departamento de engenharia da NOS. Penso que é um problema mesmo na vossa rede.

Espero que esta situação se resolva rapidamente visto que já dura à mais de uma semana. 

Posso depois partilhar a solução encontrada para ajudar futuros casos. 

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Boa tarde @HIGOR COSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos que está a utilizar.

Obrigado 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CarlosOli. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no processo de ativação.

Agradecemos o seu testemunho @BCanelas.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite

 

Surge imagem com o texto: “não é possível ativar este serviço. Verifique se o seu tarifário é compatível.”

 

tenho tarifário pós pago indicado para uso com smartnumber.

Reputação 7
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Boa tarde @CarlosOli,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde @HIGOR COSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos que está a utilizar.

Obrigado 

Telefone galaxy s22 ultra, galaxy watch 5.

Boa noite.

Segui todos os passos para a ativação do meu smartnumber no meu smartwatch samsung, mas quando deveria pser redirecionado para página de login do NOS ID, dá indicação que não há conta associada.

 

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Boa tarde @Joao Sousa1904, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O equipamento que refere não disponibiliza a compatibilidade com o eSIM. Tendo apenas conectividade de Wi-Fi e Bluetooth. 
Obrigado

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Olá @Vasco Farelo,

Confirma-nos que tem registo na Área de Cliente com os serviços associados?
Obrigada

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