Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Boa noite  Mario  já  tentei de todas as formas e  nenhuma dá.

Nem por wireless nem por dados móveis,  nas varias lojas da nos que já  fui ninguém  me consegue  resolver o problema, uns dizem que  tenho de pedir um cartão virtual  outros dizem que o meu  smartwatch samsung 5 pro lte ainda não  foi configurado  na rede nos para ter esse serviço. 

Conclusão, comprei um  relógio  de 519 euros e não  tenho a funcionalidade que  eu pretendia. 

A  culpa será da  NOS  será da SAMSUNG. 

um abraço e boa noite 


lol

Excelente. O serviço não funciona bem quer as pessoas tenham Samsung quer não tenham. Uma tragédia 

Reputação 1

Olá @Marco Chapita,

A opção que refere vai estar disponível a partir do dia 15 de dezembro.

Obrigada

Continua a não dar para ativar este tarifario

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Marco Chapita,

Qual é o seu tarifário?

São elegíveis os tarifários que fazem parte do pacote NOS 4 e os individuais, com fatura.

Obrigada

Pelo meu número de contribuinte consegue ver?

XXXXXXXX

Tenho duas moradas e em ambas tenho os serviços nos 4

Reputação 1

Introduzi o meu número na caixa onde testamos se o tarifario e compatível e Diz que é compatível. 

Reputação 1

Continuo sem puder ativar no meu galaxy watch 3.vejo em todo o lado publicidade ao serviço mas pelos vistos veio cheio de problemas logo na ativação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaSilva

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o nome do seu tarifário, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Cunha 7,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, que equipamentos está a utilizar.

Obrigado

Olá boa tarde. 

Gostaria por favor de saber quando e se esse serviço estará /será disponibilizado para smartwatches da Huawei... 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HenriqueTM

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

De momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, pode consultar aqui todos os equipamentos que temos disponíveis para o serviço. 

Obrigada 

Telemóvel é um OnePlus 8pro. O relógio é um Galaxy watch 5 44mm.

Obrigado 

Boa tarde,

Fiz o pedido de activação do serviço SmartNumber em conta empresarial.

Fui informado que o serviço foi activado (e não recebi nenhum código ou informação adicional).

Ao tentar associar o smartnumber ao Samsung Smartwatch LTE é-me solicitado um código de que não disponho.

É mesmo necessário esse código ou QR code ou estou a fazer alguma coisa de forma errada?

Nesse caso, qual o procedimento correto para começar a fazer chamadas no Smartwatch LTE , sem o telemóvel por perto? 

Obrigado,

Bernardo

Reputação 1

Continua a não ser possível ativar o serviço através do Galaxy Wearable, e o apoio ao cliente não consegue ajudar enfim... 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @bivalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Marco Chapita
Vamos verificar o que se passa. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum

Obrigado

Ola Boa Noite

posso ter o serviço activo ao mesmo tempo no Apple Watch e no Samsung? 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JoãoCabrita68

Sim, com o Smart Number, tem a possibilidade de ter até 3 cartões secundários associados ao número principal.

Obrigado

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta, @JCFC90

Vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Ainda continuo sem resposta, não sei se está dentro do timing normal.

Obrigado e bom fim-de-semana 

Olá boa tarde 

Estou a tentar activar no meu Samsung o serviço mas como podem ver na foto anexa o mesmo não apresenta a tecla seguinte para reencaminhar para o login nos. 

Será que podem ajudar?

 

Já tinha estado neste artigo e não consegui porque pede sempre um QR code ou codigo de ativação.

E eu não tenho isso (QR code ou codigo de ativação). Apenas fui informado de que o serviço SmartNumber estava activo.

Como obtenho o QR code ou codigo de ativação? Ou qual o procedimento alternativo?

Obrigado!

Pelo que constato pelos post anteriores a situação e recorrente. Será que já alguém consigo ativar o serviço no Samsung Galaxy watch 3? Não tive problemas na ativação do Apple watch. 

Ou então podem fornecer o tal código? Caso seja essa a forma de solução. 

Agradeço e uma reposta em tempo útil. Caso contrário devolvo o equipamento. 

Reputação 7

Já tinha estado neste artigo e não consegui porque pede sempre um QR code ou codigo de ativação.

E eu não tenho isso (QR code ou codigo de ativação). Apenas fui informado de que o serviço SmartNumber estava activo.

Como obtenho o QR code ou codigo de ativação? Ou qual o procedimento alternativo?

Obrigado!

 

Boa noite @bivalves,

A informação que procura está precisamente no início deste tópico 😊

Boa sorte

Olá bom dia 

Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoãoCabrita68,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário