Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Bom dia!

Obrigado pela ajuda, mas se estou a identificar bem o post que seria suposto ajudar-me, no passo 3 é apresentada a opção de ‘saltar’, enquanto que no meu caso surgem-me 2 alternativas distintas: 1) ‘utilizar código’; 2) ‘cancelar’. E, assim, não consigo avançar se o referido código.

:(

 

Reputação 1

Olá bom dia 

Mais uma vez venho solicitar apoio na configuração do equipamento. Não dá para aceder a página de configuração do Smart Number. Sebo serviço não está disponível informe-me para que possa devolver o equipamento. Estou a 1 hora com o serviço de apoio a cliente e ninguém me sabe dar resposta. 

Posso dizer que para o Galaxy Watch funciona muito mal este servico. os tecnicos parecem saber ainda menos do que nós utilizadores.

Primeiro ligaram me a dizer que o meu note 20U nao suportava o servico VoltE por isso é que nao podia ter no galaxy watch 3 + note 20U. Enfim nao sabem do que falam depois da nisto.

Solucao que alcancei  apos tentar de tudo sozinho. Passei de cartao fisico para Esim. Resultado consegui activar o servico e funcionava lindamente no meu galaxy Watch 3.

 

Agora passei para o Galaxy S21 Ultra, ora tive que ir buscar um novo Esim porque nao podemos passar o esim para um novo telefone, coloquei o Esim no novo Telefone, o relogio automaticamente para ficar associado ao novo telefone é formatado, e eis que o problema volta novamente, ja nao consigo associar novamente o Galaxy Watch 3 ao smartnumber.

Conclusao, existe alguma coisa/servico que ainda nao foi activado no meu novo ESIM, podem por favor verificar e activar os servicos no meu Esim para poder voltar a usar o VoltE e Smartnumber.

Obrigado.

Boa noite,

 

Após ter ativado o smart number associado ao meu número. Estou a ter no smartwatch a seguinte mensagem

 

"Sim não aprovisionado para voz". Podem por favor ajudar?

 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

Boa tarde

No meu samsung Wearable, não me aparece a opção Planos Móveis.

Tenho um Smartwatch4 e não consigo aderir online ao serviço smart number

Se for a uma loja NOS, poderão ativar o serviço?

Obrigado

Tenho um Samsung galaxy s10e e um galaxy watch 3, na aplicação galaxy wear não me aparece a opção planos móveis, o meu telemóvel é incompatível?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, estou a tentar activar o serviço de planos moveis no meu smartwatch Samsung S3, vou até à app galaxy wearable, faço todo o processo até que chegar à parte de activar o plano na aplicação da NOS e aí dá-me erro.

Conseguem ajudar-me?

 

Obrigado,

Carlos 

Reputação 1

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Outra vez? Mas quantas mensagens é necessário enviar para vocês com os meus dados? Já falei inclusive com os vossos técnicos ao telefone que sabem que o problema deve ter a ver com o sim ou esim, e não sabem resolver. Já desisti, cada vez que falo com os vossos técnicos fico com mais certeza que percebemos mais do que eles do que estamos a falar. O serviço simplesmente tem mtos problemas e não funciona como devia, e deviam admitir isso. Deviam testar os servicos antes de os lançarem. A ideia é excelente mas a implementação é péssima. 

Olá @Marco Chapita e @TiagoMCosta

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@TiagoMCosta, consegue dizer-nos a versão atual do software do equipamento, por favor?

@Marco Chapita, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Smartphone Samsung Galaxy s10e: Android 10

SmartWatch Galaxy Watch 3: Tizen 5.5.0.1

App Galaxy Wearable: 2.2.37.20122461

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 

 @Marco Chapita, agradecemos a sua mensagem. vamos responder à mesma o mais breve possível. 

@TiagoMCosta, pedimos que experimente novamente realizar a ativação, no entanto, faça-o apenas ligado com os dados móveis ligados. 

Obrigado

Repeti o processo com dados móveis apenas ligados mas continua a não me aparecer a opção de planos móveis. 

 

O apoio ao cliente já me disseram que não conseguem ativar o Smart Number no meu cartão, já há três dias a aguardar que ativem o serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

@TiagoMCosta

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 

Obrigado

@Mário P. À medida 3GB 4000min/sms

Bom dia,

Adquiri um Samsung ative 2 lte mas não consigo ligar os dados moveis.

Gradeço feedback.

Obrigado

Carlos Pereira

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Qual é o seu tarifário?

Nas definições do seu telemóvel tem os dados móveis ativados?
Obrigada

Bom dia Inês B,

Desde já agradeço o contacto, sou cliente  Nos 4 UMA 2x10GB 14000min.

Tenho sempre os dados moveis ativos .

Obrigado

Carlos Pereira

T.XXXXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tiago Cunha 7, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação. 

Para que o serviço seja compatível é necessário que tenha, também, um telemóvel Samsung. 

No caso dos Galaxy Watches, o Smart Number apenas é compatível com smartphones da marca Samsung que cumpram as seguintes características: 

Smartwatch

Telemóvel

Samsung watch 3

Samsung + Android 5 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 4

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Samsung watch 5

Samsung + Android 8 + VoLTE + GMS (Google Mobile Services)

Consultem toda a informação em 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Lamentamos mais uma vez a demora, @Carlos253.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Olá bom dia

Quero cancelar o meu smart number 2. 

Sera que me podem ajudar?

 

Bom dia Inês ,

O meu número de cliente é CXXXXXXX

 

Obrigado

Carlos Pereira

 

Bom dia.

 

Alguém sabe se é possível ter um eSim no smartwatch Samsung 5 Pro Bluetooth ?

Não é a versão LTE.

 

Se sim, posso ter uma cópia do cartão que utilizo atualmente com o respetivo tarifário?

Tem algum custo?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carp,

Lamentamos a demora na resposta.

Envie-nos os seus dados por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteção dos seus dados.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @JoãoCabrita68.

A App Galaxy Wearable apenas permite remover o plano do smartwatch, o serviço Smart Number só é possível cancelar através do apoio ao cliente.

Estamos disponíveis para ajudar nas suas questões.

Continuação de bom fim-de-semana

Reputação 1

Olá,

Tenho um smartwatch Samsung Galaxy Active 2 e gostaria de saber se vai existir alguma forma de poder ativar o SmartNumber para este dispositivo? 

Cumprimentos,

Filipe Azevedo

Reputação 6
Crachá

Olá, já viu se não é coincide com nenhum destes equipamentos? (

 

Comentário