Header
Destaque Tutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable



Mostre a primeira mensagem

242 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joao Sousa1904
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde. Quanto tento ativar o serviço é isto que me aparece.

Onde posso ir buscar o código?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JCFC90
De momento, apenas garantimos o serviço nos equipamentos que se encontram na listagem. 
Assim que existam novidades de certificação com outros smartphones informaremos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Privado999,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Não existe qualquer tipo de bloqueio sobre a tecnologia.  Não sendo um terminal previamente certificado pela NOS para o uso com a tecnologia VoLTE, não nos é possível garantir a compatibilidade do serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CLIMEST

Temos a indicação de que o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

Obrigado

Boa tarde, 

 

Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar. 

@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado

Boa tarde, 

 

Depois da leitura de todos os posts continuo sem certezas. Tenho neste momento um tickwatch pro 4g que já sei que não funciona pois só samsung e apple. No entanto estaria a pensar adquirir um galaxy watch 4 lte. Antes disso já confirmei que o meu telemovel tem tecnologia VoLTE (Xiaomi Mi 11 Ultra) gostaria de garantir que o smart number vai funcionar. 

@NOS será possível utilizar o smart number num Xiaomi Mi 11 com um galaxy watch 4 LTE? Obrigado

A NOS só ganha dinheiro com a Apple e a Samsung, por isso nenhuma outra marca funciona.

 

Só para os chatear, compra o relógio à NOS e depois devolve-o com a justificação de que é por culpa deles!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@CLIMEST, o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

@Ponte22, verifique, por favor, se o número em que está a tentar ativar o serviço se encontra devidamente associado ao registo na Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@CLIMEST, o Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.​

@Ponte22, verifique, por favor, se o número em que está a tentar ativar o serviço se encontra devidamente associado ao registo na Área de Cliente NOS. 

Obrigado

Boa Tarde, agradeço novamente a resposta, mas como referi já tentei ligar à Conta Samsung e continuo a não conseguir enviar/receber SMS, o que consigo é enviar mensagens de voz através de SMS (MMS?!). Agradecia por isso esclarecimento e já agora ajuda sobre como instalar a aplicação WhatsApp no smartwatch já que não aparece nas disponíveis para instalar e só consigo visualizar as mensagens no momento em que são recebidas. Antecipadamente grato

Boa tarde,

 

Não consigo activar o serviço num Galaxy Watch 5. No Galaxy Watch 3 o processo era automático e agora pede uma código QR.

 

Como é que consigo esse código QR?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CLIMEST
Lamentamos mas não conseguimos responder às questões que refere, são funcionalidades da Samsung, tanto a recepção de SMS pela conta Samsung como, também, a instalação de aplicações nesse equipamento. 
Sugerimos que verifique no manual aqui ou, em alternativa, em samsung.pt
Obrigado

Tenho um Samsung Galaxy Watch 4 LTE e um smartphone Motorola Razr 5G. Gostava de utilizar o smart number, mas não consigo. Sigo o tutorial da NOS mas a dada altura pede-me um QR code ou um código de ativação. Onde posso obter estes elementos? Obrigado.

Boa tarde,

 

Não consigo activar o serviço num Galaxy Watch 5. No Galaxy Watch 3 o processo era automático e agora pede uma código QR.

 

Como é que consigo esse código QR?

 

Tens Samsung?

Não, não tenho Samsung.

Não, não tenho Samsung.

Lol

Mais uma novela.

Isto é um serviço que ninguém consegue activar. Vão -te dar uma desculpa qualquer que é do telemóvel 

 

 

 

O meu contrato é empresarial e termina daqui a umas semanas... E não são poucos números…

 

Eu trato bem do problema.

Bom dia estou a tentar ativar a função no relógio do meu irmão e da erro tente mais tarde, o tarifário é compatível. 

Comentário