Telefone que não funciona
Bom dia, o meu telefone fixo não se encontra a funcionar há mais de uma semana, embora o router esteja com a luz azul e a internet funcione. Já experimentei com outro telefone e nada.
Não posso ligar para a linha de assistência porque não tenho telefone e o meu telemóvel não permite efetuar a chamada, como fazer?
Olá
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo!
Obrigada
Não faz nem recebe chamadas
Não sei qual deles é, mas está ligado onde sempre esteve e onde o técnico o deixou na última vez que cá veio
Sim é já desliguei e voltei a ligar.
Isto já aconteceu várias vezes, nas duas últimas trocaram os routers
Boa tarde,
Estou sem telefone fixo há uns dias, já desliguei e voltei a ligar, mas continua na mesma. Não utilizo muito, mas é a única forma que tenho para receber chamadas dos mais velhos... Já não é a primeira nem 2a vez que sucede, torna-se desagradável além de ser um serviço que eu pago e tenho direito a que funcione bem, além de outras coisas como a net cada vez pior...
Resolvido. Obrigado!
Ainda agora a semana começou...
Resolvido. Obrigado!
Bom dia,
O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.
O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.
Cumprimentos
Pedro
Bom dia, reinicie o Router e verifique se o telefone está ligado ao Router na linha 1
Bom dia,
O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.
O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.
Cumprimentos
Pedro
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Já enviei.
J
Agradecemos o feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada
Na line 1 verde.
J
Olá
Obrigada
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e coloque a questão, o apoio tem meios para verificar remotamente o motivo da deficiência.
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Experimente fazer RESET ao Router.
Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para enviar uma mensagem privada ao moderador
C8xxxxx
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.