Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS



Mostre a primeira mensagem

227 Comentários

Bom dia,

Em 07.Julho.2022, tive uma avaria técnica, que reportei telefonicamente, nessa mesma data.

Quero deixar aqui o meu elogio a dois atendedores NOS Hélder Cunha (manhã) e Cláudia Pereira (tarde)  que a propósito da situação em causa, foram excelentes no atendimento. 

Não tenho por princípio manifestar-me só quando as coisas correm menos bem, daí procurar encontrar um espaço (o que não foi fácil) para transmitir o quão profissionais, educados e interessados na questão colocada por mim, foram os atendedores acima referidos.

Muitos parabéns!!!

Boa tarde,

Venho por este meio louvar o profissionalismo, dedicação, simpatia, amabilidade e empenho demonstrado pelo Colaborador Bruno Santos, da Loja NOS sita na Avenida da República.

Durante a minha estadia na loja NOS, o Sr. Bruno Santos demonstrou capacidade de liderança e espírito de entre-ajuda ao providenciar inúmeras soluções aos pedidos de informação/esclarecimentos colocados pelos demais colaboradores e clientes em loja.

Num ano em que o setor das Comunicações volta a liderar no que diz respeito a reclamações, urge parabenizar os atendimentos que se distinguem dos demais e fazem com que não percamos a esperança de que existe uma solução para o nosso problema e que nos sintamos especiais como cliente.

O meu mais profundo agradecimento ao Sr. Bruno Santos e continuação de um excelente desempenho a todos os níveis.

Os meus sinceros cumprimentos:

José Oliveira

 

Venho desta forma elogiar o excelente atendimento prestado por a Srª Cristina Neves que no passado dia 16 de fevereiro teve para comigo.

Tendo eu inúmeras vezes telefonado para os serviços da Nos, e nem sempre tendo os melhores dos atendimentos, posso dizer que a colaboradora acima mencionada prestou me um atendimento que posso considerar de excelência, dando sempre especial atenção e mostrando preocupação na resolução dos problemas da minha pessoa, sempre com imensa simpatia.

Esta colaboradora deveria dar formação na Nos a muito dos seus colegas.

Parabéns a está colaboradora!!!

Reputação 7
Crachá +1

Fica o meu agradecimento às colaboradoras Lara Barbosa e Liliana Nunes da linha de Apoio, por facilitarem todo o processo de alteração de tarifários móveis e boa disposição transmitida. E, ao staff do @Fórum pelo double check. ❤️

Serve o presente para deixar público testemunho da forma exemplar  como fui atendido (quer presencialmente, quer via telefone), pelo funcionário sr. Nuno Mota da loja da gare do Oriente. De  realçar a paciência, boa disposição e conhecimentos técnicos demonstrados face à resolução do assunto em causa (alteração de um serviço de tv satélite).

Muito obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Thomas Primo.

Muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning: Para que seja possível fazer chegar o elogio à colega, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Boa Noite 

Gostaria de prestar elogios e satisfação do atendimento a Bruna Areas do serviço de Fidelização  , que gentilmente com grande empenho e paciência conseguiu resolver satisfatoriamente meu problema com a NOS fazendo com amabilidade e rapidez que eu não desistisse do contrato com a NOS. Todos sabemos como é desgastante a resolução de problemas com as empresas via telefone, no caso fui muito bem atendida . Que tenham mais atendentes com esse perfil cordial e competente. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anne-Marie

Muito obrigado pela partilha da sua experiência, ficamos contentes. Trabalhamos diariamente para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. 

Vamos endereçar o seu elogio internamente para que se tenha conhecimento. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Boa Tarde,

Agradeço ao atendimento 5 estrela que recebi da Mafalda Moraes, que com imensa competência solucionou minha dificuldade.

Em tempos tão difíceis esse atendimento fez o meu dia melhor e mais fácil.

Sendo a verdadeira função do atendimento ao cliente.

Parabens a empresa por ter uma profissional de tamanha empatia e competência.

Venho por este meio apresentar um elogio ao colaborador Joaquim Costa por  profissionalismo que me atendeu via telefone. O colaborador apresentou paciencia e simpatia em todo o contacto. Consegui ficar esclarecida. Obrigado Joaquim. 

Reputação 7
Crachá +1

Queremos destacar a simpatia e o profissionalismo dos seguintes colaboradores:

Sr. Rui Ferreira

D. Solange

e ainda dos técnicos que vieram a nossa casa:

Sr.António

Sr. Marco Lopes

Notamos uma melhoria muito grande no atendimento da NOS

 

Como os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, nao podia deixar passar em branco a sua iniciativa de elogio.

Juro que nao sou “funcionário”,sou um simples cliente satisfeito com o serviço, apesar de por vezes a NOS nos tirar do serio.Mas ainda bem que haja quem se lembre de reconhecer quem faz bem.

 

Abraço e bem vindo

Reputação 7
Crachá

Bom Dia,

Tambem é précise de escrever topico sobre o facto de estar satisfeito com o atendimento telefonico que eu tive ontem a noite.

 

Aconteceu, tive a sorte de ser atendida por uma de vossa colaboradora com benevolencia, profesionalismo e gentilesa. ( Nao é sempre o caso). É muito raro, foi um prazer de falar com ela.

 

Muito obrigado e que continua assim.

 

Anne-Marie

PS: nao estou paga para dizer bem nem bénéficios vou ter 🙂😉. 

Uma colaboradora benevolente que não lhe deu benefícios… Estranha conjugação 🤣

Venho por este meio prestar o meu agradecimento ao caráter, humildade e profissionalismo da colaboradora da NOS Luísa Fernandes que após o meu contato telefónico para resolver uma reclamação minha em relação a serviços não solicitados por mim - foi de uma humildade, educação e profissionalismo cinco estrelas. Profissionais assim devem ser mantidos, premiados e preservados em qualquer das empresas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cenusop,

Muito obrigado pelo seu feeedback. :grinning:

Exmos Senhores:

È com tremendo desagrado que dirijo a presente comunicação. Senão reparem:
Na sequência da proposta recebida dos vossos colaboradores para um novo período de fidelização, no passado dia 7 de Julho, os vossos técnicos dirigiram-se à nossa residência em resposta a um agendamento, para substituição dos equipamentos (Box e router).
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
Sucede que, pelas 23h, o serviço continuava indisponível e, por isso, contactei a linha de apoio técnico (16990).
Para meu espanto, informam-me que nada conseguem fazer e, além disso, só seria possível uma solução com a visita dos técnicos ao local. Mais me informaram que no dia seguinte (dia 😎, receberia um contacto da NOS, para solucionar o problema. Como já seria de esperar, esse contacto não aconteceu! 
Em desespero dirigi-me à loja NOS (Guimarães), onde apenas pude obter a mesma resposta e, pior que isso, só mesmo o facto de só haver agendamento para o dia 15 de Julho.
O maior problema disto tudo, é que estamos há mais de 3 meses em casa no cumprimento das regras e em teletrabalho, e ficamos sem poder usufruir de um serviço que pagamos, por mera incompetência da "NOS". 
Além disso, ficamos impedidos de trabalhar, de dar aulas e explicações online, que servem de preparação para o EXAME NACIONAL que se irá realizar no próximo dia 15 de Julho! 
Após todo estes dias de preocupação e desgaste emocional, encontrei a solução, que para a NOS, pelos vistos, não existia:
Dirigi-me novamente à loja NOS e comprei um Router Wifi Kanguru para, pelo menos, podermos honrar os nossos compromissos profissionais e assim resolvermos um problema que nos foi criado. O custo que tive de suportar foi de 19.90€ pela peça, mais 15€ pelo próprio tarifário, custos estes que vamos querer ver ressarcidos. 
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
Seguramente que não ... 
"E qual será a consequência?" 
Já todos sabemos ...

Sem outro assunto, subscrevo-me:

Boa tarde

Venho por este meio elogiar o atendimento bem como a disponibilidade presencial do assistente/colaborador da loja Nos no Alegro Montijo. O colaborador teve uma prestação até ao momento nunca presenciada através dos vossos serviços. Pré disponibilizou-se a verificar o melhor tipo de contrato/que melhor se adaptasse as nossas necessidades. Quero desta forma deixar o meu testemunho para que tenham em muita consideração o trabalho deste colaborador que em nada desapontou desde a apresentação até ao conhecimento de todos os vossos serviços.

Mais colaboradores como o David nas vossas lojas.

 

Obrigada e um bem haja a este rapaz 

...
Finda a referida troca, informaram que no momento os serviços não ficariam ativos, mas que até às 20h desse mesmo dia, tudo ficaria concluído e a funcionar.
...

Mesmo assim, assinou a “Declaração de Aceitação da Intervenção”, @Carlos Macedo ?

...
No fim disto tudo, apenas restam duas questões:
"È assim que se gere um problema, ou até um cliente dentro do prazo de 14 dias legais, do direito à desistência do serviço?"
...

Declaro que o serviço de instalação técnica foi plenamente executado, encontrando-se a funcionar devidamente e não se aplicando o direito de livre resolução...”. Assinou, @Carlos Macedo ?

O regulador deve ser informado deste tipo de comportamento dos Operadores.Não deixe por isso de o informar através do Livro de Reclamações .

Boa tarde, 

 

gostaria de deixar um agradecimento ao vosso colaborador Francisco, do atendimento responsável pela activação de novos serviços, sediado no Porto, pela disponibilidade, simpatia e profissionalismo. Desde o primeiro contacto revelou uma orientação para o cliente, procurou oferecer a melhor resposta possível, cumprindo com o acompanhamento de um processo muito para além da activação do primeiro serviço. A sua amabilidade e dedicação fazem a diferença na qualidade do atendimento e da resposta ao cliente. Gostaria de saber se é possível, através desta via, fazer chegar o meu agradecimento à sua chefia, ou se existe uma forma mais adequada de formalizar este agradecimento junto da NOS. Muito obrigada. Telma videira 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Armindo Mateus e @jose travessa, 😊

Movemos os vossos comentários para o artigo onde podem deixar os elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

@jose travessa, muito obrigado pelo excelente feedback. Vamos endereçar internamente o seu elogio para que chegue aos colegas. 
Muito obrigado 

Fomos contactados pelo supervisor Sr. Tiago Longa devido à velocidade da internet.
Após algum diálgo o vosso colaborador Tiago Longa conseguiu que muitos dos vossos colaboradores não conseguiram em 2 anos.
Fidelizou me por mais 2 anos fazendo um upgrade dos serviços.
Excelente colaborador
Merece uma mençao honrosa da minha parte

o colaborador Tiago Mendes foi excelente, resolveu a questão e reagendou com grande eficiencia. O tecnico Almir Júnior veio instalar e resolveu o qeu em quase 10 anos de solicitação ninguém fez! Por pura preguiça, ou desinteresse, ou falta de profissionalismo, falta de compromisso ou tudo isso junto. A verdade é que profissionais como estes 2 são raros, e deviam ser muitos. Parabéns Tiago Mendes e Almir Junior, voces fizeram a diferença em nossas vidas aqui em casa, OBRIGADA!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Estelle Azevedo. O seu testemunho é importante para nós.

Pretendemos continuar a prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CP001,

Obrigada por partilhar a sua satisfação. :blush:

Para podermos endereçar o seu elogio, confirme-nos por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu número de cliente.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cenusop:grinning:

Uma das melhores coisas é recebermos um feedback como o seu.  Vamos continuar a trabalhar para lhe proporcionar a melhor experiência com os serviços NOS. 

 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado e um bom fim-de-semana. :slight_smile:

Reputação 7

Boa tarde @MARIA DE LOURDES CARLAO,

 

Sugiro que utilize o livro de reclamações para fazer o elogio que pretende clicando aqui 😊

A equipa de moderação também pode encaminhar para o departamento responsável.

 

Obrigado

Comentário