As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93.
A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.
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Vou ser debitada no valor de 1,50 euro por uma chamada efetuada para o apoio a cliente, no passado dia 05 de Marco. Nao aceito pagar esse valor, no entanto estava a tentar resolver diretamente com a NOS, sendo que nao me sera possivel faze.lo por chamada telefonica. Ja pesquisei de todas as formas e parece-me que so por telefone. Nao queria estar ja a fazer reclamacao no Portal da Queixa, porque acho que seria de facil resolucao diretamente.
Infelizmente parece-me que na APP ando as voltas e nao ha um unico formulario, email ou forma de contacto.
(Eu liguei para esse numero por indicacao da propria NOS e nessa chamada eu disse que esperava que a chamada nao me fosse cobrada, ja que eu tentei resolver o assunto de outra forma)
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