Header

A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000


As operadoras passam agora a ser obrigadas a ter uma linha de atendimento gratuita ou com custos reduzidos. A NOS passa a ter uma linha de apoio com numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, que para a maioria dos clientes será gratuita, porque têm minutos grátis incluídos e não pagam para 93.

A outra linha 16990 é gratuita para todos os clientes, a partir de rede NOS, no atendimento automático, técnico e vendas, sendo paga para assuntos de faturação, apoio ao cliente genérico, desativações e gestão contratual.

https://pplware.sapo.pt/informacao/operadoras-obrigadas-a-ter-linhas-telefonicas-gratis-de-apoio-ao-cliente/

No caso da NOS a linha móvel é o

931 699 000

João H. 2 anos atrás

Boa tarde a todos 🙂

Através do Fórum NOS pode ter esclarecidas todas as suas dúvidas. 

Pesquise por questões que tenha e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão😊

A comunidade do Fórum e a equipa de moderação vão ajudar a esclarecer as suas dúvidas.

Saiba como pode pode criar um tópico de pergunta ou discussão:

 

Ainda não se registou no Fórum NOS? Saiba ainda como fazer o registo no Fórum NOS:

 

Caso tenha alguma duvida, não hesite em partilhar. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Ver pergunta inicial

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Luis Filipe Henriques, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. Para tal, precisamos de mais informação.

Obrigado

Vou  ser debitada no valor de 1,50 euro por uma chamada efetuada para o apoio a cliente, no passado dia 05 de Marco. Nao aceito pagar esse valor, no entanto estava a tentar resolver diretamente com a NOS, sendo que nao me sera possivel faze.lo por chamada telefonica. Ja pesquisei de todas as formas e  parece-me que so por telefone. Nao queria estar ja a fazer reclamacao no Portal da Queixa, porque acho que seria de facil resolucao diretamente. 

Infelizmente parece-me que na APP ando as voltas e nao ha um unico formulario, email ou forma de contacto. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @JULY,

Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura. 
Obrigado, 

O numero da minha fatura e: FT 202493/635808

 

(Eu liguei para esse numero por indicacao da propria NOS e nessa chamada eu disse que esperava que a chamada nao me fosse cobrada, ja que eu tentei resolver o assunto de outra forma)

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JULY,

Agradecemos o seu testemunho.

Aplicámos um crédito no valor de €1,50 no seu serviços. Este valor será refletido sob a forma de desconto na sua próxima fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário