Header

A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000



Mostre a primeira mensagem

230 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Gleissy Boa noite, há uma linha gratuita, 16990 apoio técnico opção 3. 

Linhas de apoio ao cliente

Toda a informação para entrar em contacto com a NOS

Linhas de apoio

Pacotes com televisão

Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre todos os produtos incluídos na fatura de televisão NOS (internet fixa, telefone, telemóvel e internet móvel).

 

horario.pngPara atendimento automático
ou apoio técnico:

Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:

Todos os dias, das 9h00 às 22h00.

 

icone_call_center.png

16990

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 000

 

 

Custo da chamada

 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
  • O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).

 

 Porque a NOS não tem uma linha de apoio gratuita? ja estou casada de cada vez que ligar vir cobrando na minha fatura, e quando é cliente novo , nao tem acessos a todas plataformas, precisamos de uma linha que nao seja cobrado para informações de principiantes..

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SheilaSantos1985

Olá @Jose Rodrigues

@SheilaSantos1985, já respondemos à sua mensagem privada. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o melhor a fazer é enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum para que possam analisar essa situação e se for caso disso ordenarem a emissão da Nota de Crédito. Envie os seus dados para o perfil @Fórum 

Boa tarde.

Devido a um erro de faturação (assumido pela nos) no mês de setembro e outra vez no mês de outubro tive que ligar pra linha de apoio pra resolver a situação. Qual não foi o meu espanto quando na primeira chamada foi cobrada o valor de 4,12€ e na segunda chamada 3,01€. Primeiro a chamada nem deveria ser cobrada pois foi pra resolver um erro vosso. Depois, na linha de apoio refere que o valor máximo e de 1,5€ e são cobrados estes valores? Foi feito dum número nos. 

Gostaria de obter um esclarecimento sobre isto.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @SUSANA MARGARIDA SOARES
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Boa tarde. Sim já se encontra resolvido. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SUSANA MARGARIDA SOARES, @Jose Rodrigues e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@SUSANA MARGARIDA SOARES, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 caso precise outra vez. Se a chamada foi taxada ou não veja se recebeu algum sms ou veja pela área de cliente. Se é necessário técnico tem de aguardar.

Não há maneira de me ligarem? 

A minha internet está a desligar-se constantemente e muito fraca. Agendei um técnico para segunda-feira, pois só nessa data foi possível. No entanto, o serviço de internet não está como deve ser. 

Reputação 7
Crachá +5

Agora é esperar.

Já o fiz. 

Reputação 7
Crachá +5

remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Como poderei ser contactada pela NOS? 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Sim, há um lapso. Digo 2375 segundos.

Um pouco menos de 40 minutos. Para que a situação que reporta seja analisada deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum e aguardar por uma resposta.

 

Sim, há um lapso. Digo 2375 segundos.

Reputação 7
Crachá +5

“Agradeço que me informem com a maior brevidade possível e que prestem atenção a esta situação, pois o problema não foi resolvido com este telefonema de 2375 minutos.” Pode haver aqui algum engano já que se a chamada demorou  1 hora=60 minutos e sim chamadas de outras redes são paga a 0,349 cêntimos/minuto. 

Na passada quarta-feira, dia 23 de setembro de 2020, recorri à assistência técnica, através do número 931 699 000, uma vez que a operadora do meu telemóvel não pertence à rede, para resolver a falta de rede internet. A própria rede nem sequer aparecia no wi-Fi. Minutos antes de ficar sem internet esta ficou muito fraca. 

Durante uma hora estive ao telemóvel com uma assistente técnica que não foi capaz de resolver o problema, nem sequer de identificar a causa correta do problema. Passado uma hora, a única solução que me apresentou foi agendar um técnico, pois disse que não me conseguiria ajudar mais… Fiquei ainda mais descontente, quando me disse que o técnico só estaria disponível para segunda-feira. 

A minha questão é a seguinte: Este número é mesmo gratuito ou este valor será debitado na minha fatura ? A assistente não foi capaz de me esclarecer...

Agradeço que me informem com a maior brevidade possível e que prestem atenção a esta situação, pois o problema não foi resolvido com este telefonema de 2375 minutos. A assistente demonstrou falta de competências e de alguma agilidade, pois numa das vezes chegou a pedir-me que esquecesse a rede… Como é possível se a rede nem sequer aparecia?

Finalizou um telefonema deixando uma cliente muito insatisfeita… Como é possível?  

Peço desculpa, mas penso que deveria ter feito mais, talvez, por exemplo, solicitado a ajuda de um outro assistente mais experiente...

Obrigada

Peço desculpa, equivoquei-me
Reputação 7
Crachá +5
@CARLOS SACOOR Boa noite, as chamadas para o apoio técnico da NOS são gratuitas. Relativamente à indemnização pela falta dos serviços, apenas descontam na fatura se esse período for superior a 48 horas.
Por que razão tive de pagar por ter ligado para a Nós, quando o fiz por ter estado com o serviço indisponível durante um dia, em vez de ser descontado da minha mensalidade o dia que não beneficiei do dito serviço devido a problemas técnicos da Nós?
Repor Parâmetros Originais parece ser remedio para todos os males, nao fosse por vezes o efeito secundario de ter de refazer todas as configuaraçoes pessoais. Ate os manuais o indicam...
"Sem acesso ao Guia TV
Efetue uma reposição dos valores originais do seu equipamento."

Antes de Repor Parâmetros Originais, verifique a conectividade da box? (indicador laranja na Iris)
Se nao estiver estabelecida a conectividade nao sera possivel enviar sinais de retorno e como tal as açoes que requeiram bi-direcionalidade, como as referidas, nao funcionam.
Por vezes, basta nas configuraçoes da box, alterar a conectividade e repor a opçao original, p.ex. passar de DOCSIS para FTTH e voltar de novo a DOCSIS, para tudo funcionar de novo.
Tudo isto, partindo do principio de que o nivel de sinal se matem no razoável...
Na Iris era recorrente a box perder conectividade de madrugada, apos as actualizaçoes habituais...

Comentário