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A NOS passa a ter nova Linha de Apoio com custos reduzidos – 931699000



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230 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
@Virginia Faria ,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais para que seja possível verificar as atualizações da box.

Para isso, siga os seguintes passos:

  • Pressione no botão "Menu" do comando da NOS;
  • Selecione a roda dentada do lado esquerdo do ecrã (definições)
  • Escolha "Configuração Técnica"
  • De seguida, "Repor Parâmetros Originais"
A box irá reiniciar e, depois disso, pedimos que teste novamente, por favor. Diga-nos se resolveu.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
A box está com problemas.
Nao permite que seja puxado o programa atrás, não permite aceder ao guia, dando sempre a mensagem de que não está disponível. Desde ontem que está extremamente lenta. Solicito que façam testes remotamente e para isso precisam contactar comigo. Não creio ser justo ser cliente e pagar o valor da chamada.

Já reiniciou a Box ? Costuma resolver esses problemas. Se não resolver por mensagem privada, indique o seu numero de cliente à moderadora @Ana P.
A box está com problemas.
Nao permite que seja puxado o programa atrás, não permite aceder ao guia, dando sempre a mensagem de que não está disponível. Desde ontem que está extremamente lenta. Solicito que façam testes remotamente e para isso precisam contactar comigo. Não creio ser justo ser cliente e pagar o valor da chamada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Virginia Faria ,

Pedimos que nos detalhe melhor a situação para que nos seja possível ajudar 🙂 .

Obrigada
sou cliente nos mas nao possuo telefone fixo. Gostaria de obter apoio e por isso solicito contacto de V. parte. Não considero que deva pagar chamada tendo em conta que a box é vossa e está com problemas .

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