Header
Destaque

Netflix na NOS



Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Não consigo aceder à netflix, não aparece nas apps

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Mas normalmente essas situações não dá para resolver assim como se fosse algum botão mágico. Ainda deve demorar algum tempo a ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +2

 Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

J

 Ligue 16990 opção 3 para ver se é possivel atualizar.

Já liguei, disseram para repor dados e nada... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Levi Marques

Lamentamos a demora e transtorno causado. :disappointed_relieved:
Verificamos quer a sua situação já se encontra em resolução. 

Agradecemos a sua compreensão. 

@Ana P. , então irei ser avisado por SMS, telefonema ou por aqui que o problema está resolvido, é isso? 
 

É porque sempre que alguém do serviço técnico da NOS me pede para experimentar para ver qualquer série ou filme na Netflix, tenho de tirar a ficha da tomada, porque a Box fica totalmente bloqueada. É mesmo um grave problema que têm de corrigir. Mais um pouco e dizem-me para adquirir uma televisão de outra marca, porque a Samsung é a culpada, enfim. 

Reputação 7
Crachá +6

@Levi Marques

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos diretamente consigo, através desta via. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que se trata do mesmo tema. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Levi Marques e @Guimas

@Levi Marques, já lhe respondemos aqui.

Obrigada  

 

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Reputação 7
Crachá +2

Não pode .. fale com o 16990 sobre isso.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?


Isso provavelmente terá de ser ativado com um voucher com o código da promoção quando criar a conta caso não a tenha e inserir para ser ativada a oferta..

De qualquer maneira só contatando o apoio para resolverem como já foi referido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LuisPeixoto. Vamos esclarecer. 

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Reputação 7
Crachá +2

Por aqui continua tudo igual sempre que quero ver algo na Netflix l. A aplicação abre, mas depois, ao carregar em algo fica assim. É só desligando da tomada volta ao normal… 
Resta-me ver a Netflix no Tablet (por pouco tempo, espero…).

Problema geral com tvs samsung

Reputação 3
Crachá

SE é só pela app netflix não vale a pena trocar e refedilizar. A app na UMA V1 funciona perfeitamente

Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Boa noite!

 

Uma vez que ainda aguardo a resolução do problema, posso concluir que a mensagem privada não terá chegado ao destinatário. No entanto a publicidade continua… sendo que a realidade dos clientes é bem diferente.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @araujopt1.

Lamentamos o transtorno @Levi Marques. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Lamentamos a demora @J_Oliveira. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Os novos clientes têm a oferta de 12 meses grátis da Netflix. Por que razão os clientes que são fiéis à NOS não têm o mesmo direito?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Céu Lourenço. Vamos esclarecer. 

As campanhas de adesão são direcionadas a novas adesões. Saiba mais sobre esta campanha aqui.

Ainda assim, existem ofertas para si à distancia de alguns cliques. Saiba mais sobre as Ofertas de canais premium aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

Reputação 7
Crachá +4

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?


Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

Comentário