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Netflix na NOS



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278 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

  Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Sim, li.
Já fiz a reposição dos paramêtros e não funciona.
já enviei “uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.”

Agora espero, certo? 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Crachá

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Já mandei 3 mensagens privadas.e 0 respostas. 

Ótimo serviço este..... 

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Crachá

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Quando nos querem impingir serviços, passam o tempo  aligar.

Agora que nós queremos aderir, não conseguimos. 

Grande apoio ao cliente. 

Crachá

Noticia enganadora. :rage:

Estou á quase uma semana, a dizer que não chegou a todos. 

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Crachá

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

serviço ftth? box uma v1?

Serviço: não sei onde ver. 

Box uma versão hardware 1.2

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Já respondemos à sua mensagem privada @Levi Marques.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Norberto Castro.

Agradecemos a compreensão

Boa noite, efetuei um contrato com a NOS, a instalação do serviço foi feita no dia 26-11 onde está incluído a oferta da Netflix por 12 meses, no entanto até data ainda não recebi o código para ativar a oferta. Quanto tempo demoram a enviar ?

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Boa tarde 

 

Adquiri hj na programaçao a parte netflix na boxe atual que disponho e queria saber como e k faço para a ver na tv, pk nao me foi explicado detalhadamente por o funcionario na loja.

 

os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igor88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Crachá

Continua a minha saga. 

Depois de vários dias e problemas, hoje deram-me uma box nova. 

Chego a casa e surpresa: ocorreu um erro ao registar a sua conta. 

Suporte técnico, não resolve. Serei contactado um destes dias. 

Problemas:

- subscrevi a netflix na semana passada e continuo sem a ter e a pagar;

- agora não tenho qualquer serviço na TV, nenhuma Canal, Zero. E sempre a pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Crachá

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Outra? 

Respeito, por favor. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Norberto Castro.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Eliminamos um dos seus comentários por spam.

Obrigado

Crachá

Boa noite @Norberto Castro.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, onde já estamos a acompanhar este tema.

Eliminamos um dos seus comentários por spam.

Obrigado

Repito: já mandei várias mensagens para o perfil @Fórum . 

Se estão a acompanhar o tema, são muito discretos. 

Pode apagar este comentário. 

Boa tarde.

 

Como faço o logout da minha conta Netflix na box da NOS!?

 

 

OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocavi.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > “Terminar Sessão”.

Obrigado

Reputação 1

Ainda não descobri para que serve esta tão grande novidade… Se a minha TV já tem a APP que vantagem me trás isto? Nenhuma, mas uma mão cheia de nada.

 Ainda se tivéssemos vantagem em pagar na fatura, mas nem isso. 

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