Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Boa tarde, Não recebi o resultado para o dia 31/05. Tenho conhecimento que outros utilizadores já receberam. Na APP os dados da conta estão corretos! Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes e @João Almeida dos Santos Lemos 

@Bfernandes agradecemos a confirmação de que o seu número  registado na App NOS estar conforme esperado. Para verificarmos os envios dos dias 25 e 26 de maio, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados, e-mail e número de telemóvel.

@João Almeida dos Santos Lemos respondemos à sua mensagem privada.
Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Juliana Rocha

Compreendemos o que nos indica.

O passatempo está a decorrer, na integra, conforme o regulamento. Pedimos que o consulte em Faz-te ao bilhete do NOS Primavera Sound

Pedimos que nas participações, o nome da música, exactamente igual, de como está no Spotify. Por exemplo, a ausência de pontuação ou a utilização desta quando dispensável, pode levar ao não reconhecimento da participação.  

Bom dia,

Participei ontem no passatempo, e até hoje não recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não ganhei o bilhete. Apesar de participado com a minha conta os dados estão na conta do meu pai, não há forma de enviarem directamente a resposta para mim?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Anacspereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😀

Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Boa tarde, 

 

Participei quase todos os dias e após enviar a resposta recebia esta msg:

 


nunca recebi nenhum SMS a dizer se tinha sido um dos vencedores ou não. 

 

Em todas as participações fui sempre o primeiro a responder entre um grupo de amigos. 

Os mesmos disseram que nos dias em que não ganharam receberam SMS a dizer que não tinham sido premiados. No entanto eu não recebi um único SMS em todas as participações. Não detetei nenhum problema com a minha app NOS. No serviço de apoio ao cliente confirmaram as minhas participações mas não me sabem explicar o porque de não receber SMS com resultado, confirmaram também que não encontram nenhuma anomalia com a minha conta na app. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO PIMENTEL
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação vamos endereçar o pedido de informação  à equipa do passatempo. 

A mensagem deve ser endereçada para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Olá @João H. e @Mário P. ,

 

Vão ser adicionadas novas playlists hoje ou vão mudar as palavras chave das playlists já existentes? 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @LourençoC

Aceda ao Spotify e consulte as novas playlists. 

Participe e boa sorte! 😎

Reputação 1

Boa tarde.

A app encontra-se com bug. Deixou-me participar duas vezes durante o dia de hoje, em tempos diferentes. Espero que seja considerada a resposta mais rápida.

Penso que fosse útil para todos publicarem a lista de vencedores, respeitando as devidas regras de rgpd 

Boa noite.

Eu e uma amiga participamos para o mesmo dia, enviamos a resposta correta, respondemos o mesmo, eu enviei antes dela e ela ganhou e eu não... 

Podem verificar a situação?

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Educosta.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.

Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.

Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.

Obrigado

Bom dia. Não recebi 

Boa tarde! Desde ontem à noite que no local das vantagens não me aparece o local de participar no concurso. Até sei quais são as músicas das playlists, mas não consigo escrever em lado nenhum. É um erro?

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @iTuness

Refere-se ao passatempo do NOS Alive? 

Obrigado

Boa tarde!

uma coisa que ainda não entendi, a que horas de cada dia é que eles alteram o título da Playlist, ou seja, ativam a Playlist para participarmos nesse dia?

sempre que vou lá, já fui de manhã cedo, já fui durante o dia, já fui logo à meia noite e nunca consegui, ou ainda não está disponível ou já diz esgotada 

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa noite, 

Continuo sem nenhuma resposta apesar de ja ter enviado mensagem privada com os meus dados

Boa noite, 

Participei no passatempo no dia 3 de Junho, já passaram as 72h e ainda não recebi nenhum SMS com o resultado da participação como indicava após ter submetido a minha resposta. Podem me ajudar? 

Para além dos múltiplos problemas já aqui apresentados, soma-se o da falta de transparência.

Este passatempo está mais “rigged” do que um sorteio da Taça de Portugal.

Exigimos a rápida disponibilização da lista de vencedores (nem que os dados sejam de alguma forma anonimizados) que é para se poder tirar as devidas conclusões - incluindo ficar claro que não atribuíram os bilhetes aos 100 primeiros ou que nem atribuíram (todos) os bilhetes prometidos.

Aos restantes foristas: se tiver havido “chapelada” isto não vai lá com ameaças de se deixar de ser cliente; isto só lá vai com queixa (regulador, Ministério Público ou aos capatazes da empresa). De outra forma estes meninos não aprendem.

Boa noite @iTuness

Refere-se ao passatempo do NOS Alive? 

Obrigado

Sim! 

Eu ganhei um bilhete:

Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..

Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!

Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo. 

Não sou a única cliente nesta situação. 

 

Bom dia, estou na mesma situação, alguma novidade em relação a isto? 

Nenhuma novidade. Voltei a ligar para a linha e pedem-me para aguardar e que a ofertado bilhete aparecerá na app.

Reputação 7
Crachá +6

O passatempo terminou dia 30 de junho de 2022 às 23h59, @iTuness

Obrigado

Boa tarde,

Como acontece com mais clientes, recebi sms com mensagem a informar que fui um dos vencedores de um bilhete para dia 9.

No entanto já é dia 7 e ainda não recebi qualquer informação sobre como receber o bilhete. Agradecia que dessem mais informações.

Nunca recebi mensagem a confirmar se ganhei o bilhete ou não.

Comentário