Participe no passatempo NOS Primavera Sound, na App NOS, e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival.
Saiba tudo neste artigo.
Eu ganhei um bilhete:
Parabéns! Foi um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 27 de maio. A partir de 6 de junho vai receber um SMS com o seu bilhete para o NOS Primavera Sound de dia 9..
Ainda não recebi qualquer sms com o bilhete. Hoje é dia 7 e o concerto é dia 9!
Liguei para a linha de apoio e nada sabem!!! (???) É só ridículo.
Não sou a única cliente nesta situação.
Gostaria de saber como é possível eu ter respondido segundos depois de terem posto a palavra na playlist, mesmo antes de colocarem a storie no instagram, e não ter sido um dos 100 premiados. Isto aconteceu 4 vezes porque estava atento ao passatempo. Gostaria de saber em que lugar fiquei, por uma questão de transparência
Quando é que os bilhetes começam a ser enviados? O evento é já daqui a menos de 2 dias e ainda nada.
Boa tarde, equipa.
Recebi uma sms há uns dias a confirmar que fui uma das vencedoras do dia 30 e que ganhei um bilhete para o dia 10. segundo a mensagem, a partir de dia 6, iria receber uma sms com as orientações como levantar o bilhete. O festival começa a 2 dias e eu não sei o que esperar, até agora nada. O que é que posso esperar da vossa parte?
Boa tarde a todos, :)
Temos novidades para todos!
Atenção O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.
Participe na App NOS e habilite-se a um dos 300 bilhetes, 100 bilhetes diários para cada um dos dias do festival, que temos para si.
Hoje são lançadas 3 playlists no Spotify correspondentes aos 3 dias do festival com 100 bilhetes por playlist.
Seja um dos mais rápidos e boa sorte!
Obrigado
Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive.
Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival.
Saiba tudo neste artigo:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Educosta.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem de confirmação de participação desse mesmo dia.
Agradecemos a sua mensagem @Mariana Moraes.
Confirme-nos, por favor, se recebeu a mensagem com a confirmação de não atribuição de prémio relativa a essa participação.
Obrigado
Olá.
Ainda não recebi nada.
Olá,
Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?
Obrigado
Olá,
Recebi uma mensagem no seguimento da minha participação no passatempo indicando que fui um dos vencedores do dia 25 de maio. No entanto logo após receber esta mensagem recebo outra indicando que a minha participação do dia 25 de maio não me garantiu um bilhete. Portanto a questão é, ganhei ou não ganhei um bilhete?
Obrigado
Aconteceu o mesmo comigo, agora não sei se ganhei ou não. Falha demais.
Boa tarde @MárioT.,
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum sobre este tema.
O passatempo teve a duração de 9 dias e permitia participar 1 vez por dia, para todos os dias do festival.
Por favor, detalhe-nos a sua questão. Para mais informações sugerimos a consulta do regulamento, em anexo, neste artigo.
Obrigado
João, participei no faz-te ao bilhete na última sexta feira, ou seja, às 11h e tal submeti a palavra para a última playlist lançada para vencer o dia 9. Estava confiante que tinha ganho porque demorei cerca de 10min a responder (após atualização da playlist)
Acontece que o nº associado à minha conta NOS é outro (o do meu pai), que possivelmente apagou a mensagem porque ele faz isso com todas as que recebe. Em contacto telefónico com vocês, foi-me dito que colocasse esta dúvida aqui no FÓrum, pois não teriam como resolver de outra maneir.
Como é que poderei saber que ganhei o bilhete? Se sim, como posso ter alguma garantia para ir buscá-lo?
Um abraço,
Catarina
Não partilhe dados privados num forum publico. Provavelmente aguarde pela mensagem. Ou veja na caixa de spam
Boa tarde,
Lamentamos a situação @Jose Francisco da Silva e @marianagsj. Agradecemos a sua mensagem @Ana Catarina Ribeiro Soares. Vamos ajudar.
Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel.
Obrigado
Olá Catarina,
Eu e mais dois amigos estamos exatamente na mesma situação que tu. E não recebemos qualquer informação até ao momento acerca da participação do dia 27, nem qualquer resposta às nossas dívidas quando colocadas diretamente à NOS.
Estamos a aguardar.
Cumps e boa sorte!
Boa tarde @Juliana Rocha,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o e-mail associado ao registo da Área de Cliente e contacto móvel.
Obrigado
Boa tarde João,
Desde já obrigada.
Já o fiz, mas é uma situação que está acontecer com mais malta. Percebo que estejam com dificuldades, mas não me ajudem só a mim, tentem ser justos, é só isso =)
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho @Juliana Rocha,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar esta situação.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom, eu já recebi as minhas respostas! E a vossa transparência é zero nesta questão... Pelo Timing da resposta é praticamente impossível ter sido negativo nas duas. Se puderem apresentar as respostas certas e a hora a que elas aconteceram, a bater certo com o encerramento das playlists, era espetacular para a vossa credibilidade! Uma cliente a menos a partir do final do contrato! Cumprimentos
Bom dia
ganhei o passatempo para ganhar um bilhete para o dia 10 do Nos primavera sound, através do instagram!
Ja enviei mensagem privada com os meus dados à qual responderam que iam enviar os bilhetes por e-mail, porém até hoje ainda não recebi o bilhete
Bom dia,
Como os restantes clientes acima, encontro-me na mesma situação. Parece que a atribuição de bilhetes é feita de forma aleatória. Não recebo mensagem de certos dias onde participei, e quando participo no imediato da abertura da palavra na playlist, recebo uma mensagem a indicar que não ganhei um bilhete. Zero transparência. Completamente insatisfeito.
Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo.
Aqui a questão que me deixa extremamente insatisfeito com a marca é o facto de não serem transparentes. Se os bilhetes são atribuídos aleatoriamente, tudo bem, mas não digam que são os 100 primeiros.
Sim, concordo, se não regularizarem a situação perdem-me como cliente.
Bom dia, Mesma situação do meu lado, já recebi mensagem para o dia 27 mas nao recebi mensagem sobre a participação do dia 26… E portanto continuo sem saber se ganhei um bilhete para o dia 9 do festival. Podem esclarecer pf ?
Boa tarde a todos,
A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Por isso, se é cliente NOS ou WTF e está no recinto do festival do NOS Primavera Sound, encontre o QR Code e receba 50 GB.
Saiba mais em:
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Olá @Bfernandes
Vamos ajudar.
A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?
Obrigado
Olá João,
Obrigado pela brevidade da sua resposta ao meu comentário.
Contudo, a questao do numero de telemovel utilizado no registado da app NOS nao se coloca no meu caso
Eu ja recebi mensagens relativas à participacao noutros dias. Dos dias 25 e 26 é que nao obtive qualquer resposta