Destaque

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound


Reputação 7
Crachá +2

❗️Atenção❗️ O passatempo foi alargado até 3 de junho de 2022 com a adição de mais 300 bilhetes à oferta inicial.

 

A NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. Descubra as ofertas que temos para si na App NOS.

Esta primavera vá ao NOS Primavera Sound 2022, com descontos exclusivos, e viva experiências inesquecíveis. Participe no passatempo e habilite-se a ganhar bilhetes individuais para o festival. 🎉🎶

 

Como funciona:

É muito simples, aceda à App NOS e habilite-se a ganhar um dos 400 bilhetes diários, individuais para cada dia do festival, que temos para oferecer, num total de 1200 bilhetes. 😊

No perfil da NOS no Spotify encontre 9 playlists, cada uma corresponde a um dia do festival. Todos os dias é revelada uma palavra-chave associada a uma playlist. A palavra-chave encontra-se na letra de uma música dessa playlist. Esteja atento! 😎

São considerados vencedores os primeiros 100 clientes a responderem acertadamente ao nome da música que contem a palavra-chave do dia.

 

O passatempo termina no dia 3 de junho de 2022 às 18h00. Boa sorte!

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

  1. Aceda à App NOS e, em “Vantagens”, selecione o banner “Faz-te ao Bilhete”;

     

     

  2. Consulte as condições da oferta e participação no passatempo e desça até ao fim da página. De seguida, preencha o campo com o nome exato da música e aceite os termos e condições do passatempo. Escolha “Participar” para prosseguir. 

     

     

  3. Por fim, recebe a confirmação de participação aceite. Caso seja um dos vencedores é contactado por SMS com indicações de como aceder ao bilhete. Escolha “Voltar às Vantagens” para voltar ao menu “Vantagens”.

     

     

Ficou com dúvidas sobre o passatempo NOS Primavera Sound na App NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantas vezes posso participar?

    O passatempo tem uma duração de 9 dias e pode participar 1 vez por dia.

     

  1. Quantos bilhetes posso ganhar?

    Pode habilitar-se a ganhar 1 bilhete diário durante o prazo do passatempo. Participe todos os dias, 1 vez por dia, e mais chances tem de ganhar.

     

  1. O que tenho de fazer para ser premiado com um bilhete?

    Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS, com uma participação válida, que acertem na música que contenha a palavra-chave de determinada playlist.

    O nome da música deve ser escrito exatamente como se encontra no Spotify.

     

  2. Onde posso encontrar o Spotify NOS?

    Aceda ao Spotify NOS em https://open.spotify.com/user/2hnunybf2fj4q7kys86is6ekj

     

  3. Como sei que fui vencedor?

    Os vencedores vão receber uma SMS no número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS, no prazo máximo de 72 horas. Pode consultar os dados de registo na página inicial da app, em dados de conta.

     

 

Saiba mais sobre a Área Vantagens da App NOS:

 

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Primavera Sound.😊

Partilhe connosco a sua experiência.


85 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O passatempo terminou dia 30 de junho de 2022 às 23h59, @iTuness

Obrigado

Boa noite @iTuness

Refere-se ao passatempo do NOS Alive? 

Obrigado

Sim! 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @iTuness

Refere-se ao passatempo do NOS Alive? 

Obrigado

Boa tarde! Desde ontem à noite que no local das vantagens não me aparece o local de participar no concurso. Até sei quais são as músicas das playlists, mas não consigo escrever em lado nenhum. É um erro?

Reputação 7
Crachá +2

Venha viver o verão com a melhor música, no NOS Alive. 😎

Participe no passatempo da App NOS e habilite-se a ganhar bilhetes diários para o Festival. 

Saiba tudo neste artigo:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MárioT.

Pedimos desculpa pela demora. 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Bom dia

Não responderam à minha mensagem privada, nem respoderam no instagram. Não esclareceram a minha situação e amanhã é dia 10 e sábado já é dia 11 e o festival já está a decorrer.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS. 

Por isso, se é cliente NOS ou WTF e está no recinto do festival do NOS Primavera Sound, encontre o QR Code e receba 50 GB. 

Saiba mais em: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Boa tarde 

 

Já o fiz de manhã depois de receber a mensagem com o endereço errado. 

Obrigado 

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum  conforme indicado e ainda não disseram nada :/ 

 

 

@João H. 

 

Bom dia

ganhei o passatempo para ganhar um bilhete para o dia 10 do Nos primavera sound, através do instagram!

Ja enviei mensagem privada com os meus dados à qual responderam que iam enviar os bilhetes por e-mail, porém até hoje ainda não recebi o bilhete 

Bom dia,

Recebi sms no dia 27 de maio com indicação que fui um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 25 de Maio e que ganhei um bilhete para o NOS Primavera Sound do dia 9.

O festival é já amanhã e ainda não recebi nada. Podem pf verificar assim que possível?

Obrigado. 

 

 

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum  conforme indicado e ainda não disseram nada :/ 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana Moraes

Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. 

@MárioT., vamos verificar a sua mensagem e responder o mais breve possível.

Obrigado pela vossa cooperação. 

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 

Bom dia. Ainda não recebi qualquer mensagem.

Obrigada. 

Bom dia @Mário P. 

Não respondem às mensagens via instagram, eu mandei mensagem privada aqui a explicar a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Para o perfil @Fórum, @Joaquim Jorge Soares Teixeira
Lamento o lapso. Selecione neste link e fale connosco, por favor. 

Obrigado

Envio para onde p.f.?

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação para endereçarmos à equipa que o vais ajuda, @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Bom dia,

 

Já tinha visto e voltei a verificar agora. 

Não tenho nada!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MárioT.

Infelizmente, não conseguimos ver as mensagens privadas que são endereçadas para as Redes Sociais NOS. 

Uma vez que a situação já se encontra em acompanhamento pelos moderadores do Instagram NOS, pedimos que aguarde o feedback. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas e @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passatempo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Jorge Soares Teixeira, 😀

Editámos o seu comentário por conter o seus dados pessoais. Como sugerido, e bem, pelo @Guimas, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Confirme, por favor, na caixa de SPAM ou Lixo electrónico.

Fale connosco, se surgirem questões. 

Obrigado 

 

Boa noite. Estou há três dias a TENTAR resolver uma situação e a vossa resposta por mensagem foi: 

 

"Boa tarde X ( coloquei X pois por mensagem nem o meu nome "acertaram"),
Confirmámos que o Email que nos facultou não está refletido na listagem de participações.
Por erro técnico a sua participação não terá sido submetida devidamente, pelo que não foi gerado o SMS de confirmação de participação."

 

Deixo o print do VOSSO erro técnico!

Comentário