Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Não se compreende como uma empresa desta envergadura não tem este processo automatizado! Em termos de código e programação não é nada difícil colocar uma APP a dar uma resposta certa ou errada, valida ou não valida no momento imediatamente a seguir à participação... E ainda incentivam "podem continuar a participar" lol! Já perderam foi 3 clientes, no mínimo. 

Boa tarde 

 

Já o fiz de manhã depois de receber a mensagem com o endereço errado. 

Obrigado 

Bom dia

Não responderam à minha mensagem privada, nem respoderam no instagram. Não esclareceram a minha situação e amanhã é dia 10 e sábado já é dia 11 e o festival já está a decorrer.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MárioT.

Pedimos desculpa pela demora. 

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Catarina Ribeiro Soares,
Respondemos à sua mensagem privada. Estamos disponíveis para ajudar, caso tenha mais alguma questão. 
Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MartaCosta23,

Agradecemos a sua partilha. Já respondemos à sua mensagem privada. Vamos ajudar. 
Obrigado.

Boa noite, 

Nao recebi mensagem com o resultado da minha participação no passatempo nos dias 25 e 26 de Maio. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Bfernandes 

Vamos ajudar. 😊

A mensagem é enviada para o número de telemóvel, utilizado no registo da App NOS. Para consultar o número de telemóvel de registo, assim como outros dados, aceda à app, no menu inicial “A minha conta” selecione “Dados de conta” e verifique os dados de contacto. Confirma que tem o número pretendido atualizado?

Obrigado

Boa tarde @Juliana Rocha e @Educosta,

Obrigado pela vossa participação. Os bilhetes são oferecidos aos primeiros 100 clientes NOS. Garantam, por favor, que o vosso número de telemóvel está corretamente associado à App NOS e que escrevem o nome da música exatamente igual ao que está no Spotify. Continuem a participar! 

Obrigado. 

 

Olá João, desde já obrigada.

Mas deixem-se de "tretas". Está alguém aqui ao meu lado tudo certo na APP, e do início ao fim das participações não recebeu uma única mensagem a informar o que quer que fosse! E também foi rápida nas respostas, em algumas delas 10minitos ou menos após a abertura da playlist! Não é o facto de não se ganhar, porque o não é sempre garantido, é a falta de transparência de vossa parte. E depois continuam a insistir que os ultilizadores devem estar com alguma coisa errada na participação. Enfim! O que me chateia, pessoalmente, é a falta de transparência de vossa parte! 

Continuação de bom trabalho

Comentário