Header

[Terminado] Passatempo "Faz-te ao bilhete" - Ganhe bilhetes para o NOS Primavera Sound



Mostre a primeira mensagem

85 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Educosta e @Mariana Moraes,

Agradecemos o vosso testemunho. Lamentamos a situação.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por essa via.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PMoura91 e @Davidmfa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o Email e contacto móvel associados à participação.

Obrigado 

Boa tarde,

Conforme vossa informação nas mensagens anteriores, eu renunciei o prémio do bilhete de dia 10 de junho (pelas razões que sabem - pois gostaria de participar nos restantes dias para ganhar o bilhete de dia 11 de junho. Considerando a informação dada por vocês na altura (que podem confirmar nas mensagens anteriores), confiei que tal renúncia tinha sido operacionalizada e que as minhas participações para dia 11 seriam válidas. Qual não é o meu espanto quando hoje recebo um e-mail com um bilhete para dia 10 de Junho!? Sendo que o meu interesse é ter bilhete para dia 11 de junho, como poderei fazer e como poderão ajudar-me?
É a mesma mensagem que a minha namorada mandou porque é a mesma situação.
Vá lá NOS eu quero muito ir no dia 11

Contactei com  NOS via instagram onde me foi dada esta informação de forma oficial e posso mostrar para facilitar. Obrigado 

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

 

Boa noite. Estou há três dias a TENTAR resolver uma situação e a vossa resposta por mensagem foi: 

 

"Boa tarde X ( coloquei X pois por mensagem nem o meu nome "acertaram"),
Confirmámos que o Email que nos facultou não está refletido na listagem de participações.
Por erro técnico a sua participação não terá sido submetida devidamente, pelo que não foi gerado o SMS de confirmação de participação."

 

Deixo o print do VOSSO erro técnico!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Jorge Soares Teixeira😀

Editámos o seu comentário por conter o seus dados pessoais. Como sugerido, e bem, pelo @Guimas, não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Confirme, por favor, na caixa de SPAM ou Lixo electrónico.

Fale connosco, se surgirem questões. 

Obrigado 

Obrigado 

Eu também achei estranho mas foi o conselho da operadora que me atendeu!

Boa tarde,

Recebi um sms a dizer que ganhei um bilhete para o primavera sound e que iria receber um sms com o bilhete.

Até agora não recebi. 

 

Um colega que concorreu 3 dias depois já recebeu.

Existe algum problema com a entrega? 

 

Telemóvel que ganhou 91xxxx

Email xxxxxxx@gmail.com ou xxxxxx@sumolcompal.pt 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AndreiaLuisaSilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

A atualização do passatempo na App não é realizada em horários fixos nos diferentes dias.

Fique atenta à atualização do passatempo através da App NOS. Boa sorte! 😊

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Guimas e @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passatempo. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MárioT.

Infelizmente, não conseguimos ver as mensagens privadas que são endereçadas para as Redes Sociais NOS. 

Uma vez que a situação já se encontra em acompanhamento pelos moderadores do Instagram NOS, pedimos que aguarde o feedback. 

Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia,

 

Já tinha visto e voltei a verificar agora. 

Não tenho nada!

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com os dados de participação para endereçarmos à equipa que o vais ajuda, @Joaquim Jorge Soares Teixeira

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Envio para onde p.f.?

Reputação 7
Crachá +6

Para o perfil @Fórum, @Joaquim Jorge Soares Teixeira
Lamento o lapso. Selecione neste link e fale connosco, por favor. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. 

Não respondem às mensagens via instagram, eu mandei mensagem privada aqui a explicar a situação.

Obrigado

Bom dia @Mariana Moraes
Pedimos desculpa pelo lapso. 😥

Respondemos à sua mensagem. 

Obrigado

 

Bom dia. Ainda não recebi qualquer mensagem.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana Moraes

Consulte a sua caixa de mensagens, por favor. 

@MárioT., vamos verificar a sua mensagem e responder o mais breve possível.

Obrigado pela vossa cooperação. 

Boa tarde. Joguei no dia 25, 26 e 27 e nunca recebi nenhuma mensagem a dizer se ganhei ou não. No dia 27 joguei logo no primeiro minuto após a saída do desafio por isso fiquei a achar que poderia ganhar, mas até este momento não recebi nenhuma mensagem. Obrigado

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum  conforme indicado e ainda não disseram nada :/ 

Bom dia,

Recebi sms no dia 27 de maio com indicação que fui um dos vencedores do Passatempo Faz-te ao Bilhete do dia 25 de Maio e que ganhei um bilhete para o NOS Primavera Sound do dia 9.

O festival é já amanhã e ainda não recebi nada. Podem pf verificar assim que possível?

Obrigado. 

 

 

Boa noite, recebi uns dos bilhetes do passatempo NOS PRIMAVERA “Faz-te ao bilhete” , o e-mail que tinha na área de cliente está inativo e só deu conta quando recebi a SMS. 
entretanto já alterei o e-mail na área de cliente, como posso recuperar o e-mail do bilhete enviado para o e-mail inativo? 
obrigado 

Boa noite, vamos ver se a moderação do Fórum consegue ajudar, envie para o perfil @Fórum o email para onde foi enviado o bilhete (inativo) e o seu contacto móvel.

Envie também o email correto onde quer receber o bilhete.

 

Bom dia, já enviei mensagem para perfil @Fórum  conforme indicado e ainda não disseram nada :/ 

 

 

@João H. 

 

Comentário