Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicialNOS Bonus - Como transferir os dados móveis?
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
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Olá andreiams94. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
- fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
- no canto superior direito clique no símbolo das opções
- vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
- carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
- fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
- no canto superior direito clique no símbolo das opções
- vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
- carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
Boa noite na area de cliente porque que não se pode gerir os dados dos outros 3 cartões do telemóvel visto que sou Utilizador e que pago eu as contas
Reputação 1
Boa noite.
Na área de cliente nao tem a possibilidade de gerir os dados. No entanto pode descarregar a aplicação NOS bonus para o seu telemóvel e fazer a gestão atraves desta aplicação.
Cumprimentos,
Filipa Sousa
Na área de cliente nao tem a possibilidade de gerir os dados. No entanto pode descarregar a aplicação NOS bonus para o seu telemóvel e fazer a gestão atraves desta aplicação.
Cumprimentos,
Filipa Sousa
Olá andreiams94.
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, clique aqui.
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, clique aqui.
Olá estevao. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Confirmamos que a resposta da Filipa Sousa está correta. É uma excelente sugestão.:D
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, cliqueaqui.
Confirmamos que a resposta da Filipa Sousa está correta. É uma excelente sugestão.:D
A gestão dos dados móveis depende se o pacote é antigo ou recente. No caso dos antigos, só é possível mover um número limitado. Se for recente, consegue gerir o plafond total. Se quiser confirmar qual é o seu pacote ou se quiser fazer alguma mudança, pedimos que nos contacte através de um dos meios que temos ao seu dispor. Para saber qual o melhor, cliqueaqui.
Como gerir a net em vários cartões? é possível na área de cliente?
JBN,
Boas.
Para gerir/repartir os dados entre vários cartões é preciso que o pacote tenha esse Plafond de dados no seu serviço e instalar a APP BONUS Android, Windows Phone ou IOS para fazer essa gestão. A alteração feita hoje só se efectiva no inicio de cada mês.
Boas.
Para gerir/repartir os dados entre vários cartões é preciso que o pacote tenha esse Plafond de dados no seu serviço e instalar a APP BONUS Android, Windows Phone ou IOS para fazer essa gestão. A alteração feita hoje só se efectiva no inicio de cada mês.
Com essa aplicação só consigo gerir os bonus, não o salto total, mas obrigado pela resposta.
Boa noite, fiz há pouco tempo a portabilidade do meu serviço telemóvel meo para o vosso serviço com o numero 9XXXXXXX e foi-me dito que teria 15gb de net móvel,e hoje recebi uma mensagem a dizer que o plafond já tinha sido gasto ainda ontem a noite fui ver o plafond e nao tinha chegado sequer a metade. Após ter instalado a app Nos Bonus para poder ter acesso aos consumos diz-me que me dá um erro na consulta de consumos após ter ocorrido um erro inesperado.
Qual a resolução?
obrigado
Qual a resolução?
obrigado
Boa tarde, tenho o serviço com 3 telemóveis, e disseram que eu conseguiria fazer gestão do tráfego da Internet. Instalei a App da Nós Bonús. Instalei e quando ponho user e pass diz me que o "O nome de utilizdor introduzido não existe" .
Só que o user e pass dão na área de cliente...
Alguém me podia esclarecer sff
Só que o user e pass dão na área de cliente...
Alguém me podia esclarecer sff
Boa tarde eu tenho dois telemóveis vinculados na minha conta mas só estou a utilizar um! Estive na loja e eles me disseram que seria possível transferir os Gigas Bits de internet do número que não estou a utilizar para o meu número e assim teria um limite maior de internet no meu telemovel. Preciso que me ajudem a fazer este processo por favor.
Olá Rosangela de Oliveira,
Tem que instalar a App NOS Bónus no telemóvel e com os seus dados da Área de Cliente acede ao serviço e pode gerir entre telemóveis do mesmo pacote os dados disponíveis, dados entenda-se pacote de internet para utilizar no telemóvel, isto se o seu serviço contratado suportar.
Pode aceder à App aqui.
Tem que instalar a App NOS Bónus no telemóvel e com os seus dados da Área de Cliente acede ao serviço e pode gerir entre telemóveis do mesmo pacote os dados disponíveis, dados entenda-se pacote de internet para utilizar no telemóvel, isto se o seu serviço contratado suportar.
Pode aceder à App aqui.
Olá, bem-vinda ao Fórum ;)
Para proteger os seus dados editámos o seu post.
Pode ter sido um erro temporário, ainda assim tem sempre a Área de Cliente onde pode ver os seus consumos, depois de clicar no serviço registado, o resumo mostra quando ainda tem para gastar.
Volte a tentar o acesso na aplicação NOS bónus, pode até eliminar a app e voltar a instalar, se o erro continuar sugerimos que ligue a Linha de Apoio.
Para proteger os seus dados editámos o seu post.
Pode ter sido um erro temporário, ainda assim tem sempre a Área de Cliente onde pode ver os seus consumos, depois de clicar no serviço registado, o resumo mostra quando ainda tem para gastar.
Volte a tentar o acesso na aplicação NOS bónus, pode até eliminar a app e voltar a instalar, se o erro continuar sugerimos que ligue a Linha de Apoio.
Olá, Rosangela de Oliveira. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O comentário do M. Alexandre é uma excelente sugestão. 😉
O comentário do M. Alexandre é uma excelente sugestão. 😉
Olá Tiago Gaspar,bem-vindo ao Fórum :)
Volte a tentar 😉 pode ser algum erro temporário, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio para podermos ajudar!
Volte a tentar 😉 pode ser algum erro temporário, se o erro continuar, pedimos que ligue a Linha de Apoio para podermos ajudar!
ola a todos comprei um Samsung s7 e nao funciona a App (nos bonus) alguem que tenha acontecido o mesmo??
Olá, cold380. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)
Pode dizer-nos o que acontece quando tenta aceder à App? Aparece alguma mensagem de erro?
Pode dizer-nos o que acontece quando tenta aceder à App? Aparece alguma mensagem de erro?
ola joao F diz que( o nome deste utilizador introduzido nao existe) mas no meu samsung s4 funciona tudo muito bem mas agora no s7 edge ja nao,
obrigado
obrigado
Olá, cold380.
Sugerimos que reinstale a App. Se a situação se mantiver, teremos que analisá-la individualmente. Nesse caso, pedimo que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai ajudar a resolver essa dificuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Sugerimos que reinstale a App. Se a situação se mantiver, teremos que analisá-la individualmente. Nesse caso, pedimo que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai ajudar a resolver essa dificuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
ja reinstalei e a situacao continua obrigado pela atencao
Boa tarde, é este o erro que me surge quando tento aceder à aplicação. Já reinstalei e continua igual. Alguma sugestão?
Sim, é possível. Só precisa aceder à app NOS Bonus. Se não estiver instalada, pode descarrega-la na Apple Store ou Play Store.
Depois siga os seguintes passos:
- fazer login com o mesmo username e password que usa para entrar na área de cliente
- no canto superior direito clique no símbolo das opções
- vai aparecer uma lista com os seus números de telemóvel. É so mover a bola colorida para trás ou para a frente para definir os Mb que quer
- carregue no símbolo com um visto (ou certo) no canto superior direito
Olá Boa tarde,
Gostava de fazer a gestão do saldo e encontrei este post mas depois de instalar a App e fazer log in não me aparece nada para selecionar no canto superior direito. Podem ajudar?
Obrigada,
Joana
Olá João,
Não, no meu telemóvel esse símbolo não aparece. O screenshot está em anexo.
O meu tlm é LG G4.
Cump,
Joana
Não, no meu telemóvel esse símbolo não aparece. O screenshot está em anexo.
O meu tlm é LG G4.
Cump,
Joana
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Comentário
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