Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

@jofer1957

Assim sendo, para o podermos ajudar e percebermos o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado pela sua colaboração. :slight_smile:

Reputação 2
Crachá

Agradeço a dica.

Continuo a não ter acesso.

Continua a aparecer a mensagem que o código de acesso está incorreto.

Parece ser um problema de incompatibilidade da App com o Android 10, uma vez que funcionava bem, só deixou de funcionar após actualização e  tenho um telemóvel com o Android 9 que funciona bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jofer1957:slight_smile:

 

Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente “recuperar” o código de activação da app NOS Telefone, por favor. 

Assim, para o fazer, sugerimos que siga os passos abaixo:

 

  1. Telefone
  2. App NOS Telefone

Como na imagem abaixo: 

 

e16f8f80-2e0f-49f0-a572-7136fd9a3a52.png


E seleccione a opção "Obter código de confirmação".

 

Após fazê-lo, experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado.

Reputação 2
Crachá

Boa noite.

Deveria ter em 2, mas como disse depois de ter actualizado um para Android 10 deixou de funcionar,. Estando agora só a funcionar num.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jofer1957

Quantos equipamentos tem ligados em simultâneo à app? 

Reputação 2
Crachá

Depois que o meu Samsung Note9 actualizou para o Android 10 a aplicação Nos telefone deixou de funcionar.

Aparece a a informação que o código de acesso está incorreto.

Estava já instalada sem problema e entretanto funciona bem num Samsung Note8 com Android 9

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde, sendo que é conhecido um constrangimento comum com a aplicação, é aguardar que resolvam o problema.

Reputação 1

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Ficamos contentes por ter ajudado. :grinning:

Já consegui. E funciona!

Muito obrigado pela atenção!

Obrigado!

Já lá cheguei!

Pedi novo código, mas ainda não me chegou nada ao telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Na imagem que nos enviou, tem de clicar em “Gerir Serviço”. Depois, do lado direito terá as mesmas opções que o @Jose Rodrigues mencionou. 

 

Bom dia.

Não tenho a opção “Gerir Serviço”, mas sim as opções “Gerir utilizadores” e “Gerir Apps NOS”. Mesmo nesta última opção a App NOS TELEFONE não consta.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RCO,

Pela imagem que envia os seus serviço já estão registados. Ao clicar em “Gerir Serviço” tem acesso as opções indicadas pelo @Jose Rodrigues?

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Proceda de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-remover-servicos-na-area-de-cliente-14442

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Sim, estou.

 

Obrigado. Como faço para remover e voltar a associar os meus serviços? Só me surgem os items do “Perfil” para baixo.

Obrigado pela resposta. Como faço para remover e associar de novo os serviços?

No meu perfil, surge-me o que mostro na imagem abaixo (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não consigo fazer melhor).

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços, a Área de Cliente deve apresentar-se assim: 

 

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Caro @João p Soares , para bom entendedor…

Já tem respostas de dois moderadores. Em alguma delas lê as palavras tráfego gratuito para a App a que se refere este tópico?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João p Soares e @C24XXXX201

@João p Soares, o tráfego da app NOS Telefone será considerado nos consumos do seu plafond de internet nacional (2Gb). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

 

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

Obrigado pela resposta, mas não respondeu a pergunta que fiz. Eu perguntei se a utilização da app NOS telefone o tráfego gerado pela mesma era contabilizado no meu plafond de 2gb ou nos 26gb para apps da Nos não falei em roaming

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

Comentário