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[Descontinuado] Como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na Área de Cliente


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❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS.

 

A NOS traz-lhe mais vantagens e ofertas especiais para si. Os clientes NOS com pacote UMA têm 3 meses de Disney+ para que possam assistir a entretenimento sem limites. 😊
Acompanhe os novos lançamentos, os clássicos de sempre e Originais Disney+ exclusivos. Conheça mais sobre o serviço no site NOS.

 

❗Atenção❗Atualmente as ofertas Disney+ encontram-se descontinuadas, ou seja, indisponíveis para ativação quer para novos ou atuais clientes. Pode, no entanto, subscrever o serviço com a maior comodidade na Fatura NOS

 

Para verificar se tem a oferta Disney+ disponível para si, consulte a Área de Cliente ou o menu Vantagens da App NOS.

Subscreva o Disney+, ou associe a sua conta atual, na Área de Cliente até 25 de outubro de 2022 e oferecemos 3 meses de Disney+. A oferta é limitada ao stock existente.

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta na Área de Cliente:

  • Subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades;
  • Ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito;

 

Como subscrever o Disney+ e ativar a oferta de mensalidades

Saiba como subscrever ou associar na fatura da NOS o Disney+ e ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Selecione “Ativar”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e leia e aceite os termos e condições. De seguida, escolha “Confirmar” para subscrever e associar o Disney+ na fatura da NOS.
    É enviado um e-mail a confirmar o início da subscrição Disney+ da NOS;

     

  4. Insira o email e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o email que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, sigas os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de ativação do serviço e oferta das 3 mensalidades.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.

     

 

Como ativar a oferta de mensalidades com o Disney+ subscrito

Caso já tenha o Disney+ subscrito, saiba como ativar a oferta de 3 meses:

  1. Aceda à Área de Cliente e escolha “Televisão”. De seguida, em “Disney+”, selecione “Gerir canais e serviços premium”;

     

  2. Em “Oferta Disney+”, escolha “Ver oferta”;

     

  3. Consulte as condições gerais da oferta e, de seguida, escolha “Confirmar” para ativar a oferta Disney+;

     

  4. Consulte o resumo da oferta que foi aplicada à sua subscrição Disney+.

    ​​

 

 Ficou com dúvidas sobre a oferta de 3 meses Disney+? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Após a oferta vou continuar com o Disney+ ativo?

    Caso não cancele a subscrição nos 30 dias anteriores ao final da mesma, passa automaticamente a pagar o valor mensal do serviço.

     

  2. Como posso saber quando termina a minha oferta de Disney+?

    Aceda à App NOS ou Área de Cliente, e em “Televisão” escolha “Disney+” para consultar a informação e gerir a sua conta Disney+ na NOS.
    Saiba como em:

     

     

  3. Tinha uma oferta a decorrer mas desativei a subscrição Disney+, vou perder a oferta?

    Ao fazer o pedido de cancelamento da subscrição Disney+, este fica agendado para o final do ciclo de faturação (30 dias desde a data em que ativou o serviço Disney+).

    Se tiver uma oferta a decorrer, esta permanece disponível até 30 dias após a data de cancelamento da subscrição. Para recuperar a oferta apenas tem que reativar a subscrição na App NOS ou na Área de Cliente.
    Caso já tenham passado os 30 dias após o cancelamento, perde definitivamente a oferta.

     

  4. Já usufrui de uma oferta Disney+ na adesão a um pacote NOS, posso ativar esta oferta?

    Não é possível acumular esta oferta Disney+ com a oferta de adesão de novos clientes.

     

  5. Sou cliente UMA e não consigo ver a oferta na App NOS e na Área de cliente. Porquê?

    A adesão a esta oferta é limitada ao stock existente. Caso esgote a oferta é retirada e deixa de estar visível na App NOS e na Área de Cliente.

     

  6. Tenho uma subscrição Disney+ anual, paga através de terceiro (por exemplo Apple Store ou Google Store). Posso aproveitar a oferta da NOS?

    Não. Nesta situação, embora possa subscrever o Disney+ com a oferta da NOS,  a subscrição anual que tem a decorrer não é suspensa, como acontece quando tem a subscrição anual paga diretamente à Disney.

    A anuidade paga através de terceiros não permite a anulação ou suspensão do serviço. Não beneficiando da acumulação anual com a oferta de 3 meses da NOS.

     

  7. Recebi a oferta Disney+ mas não consigo ativar. Porquê?

    O acesso e ativação da oferta Disney+ apenas está disponível para a conta NOS ID com perfil de Administrador e o serviço de TV associado. Faça a ativação com o perfil de administrador na sua Área de Cliente ou no menu Vantagens da App NOS.

    Saiba como associar o serviço de televisão na App NOS ou Área de Cliente:

     

     

  8. Tenho um pacote UMA TV com box Apple TV ou NVIDIA Shield TV. Posso ativar a oferta da NOS?

    Sim. Tem a oferta disponível para ativação na sua App NOS ou na Área de Cliente.

     

  9. Posso usar a minha conta Disney+ na App da UMA TV?

    Sim, aceda à App Disney+ na UMA TV, escolha “Iniciar Sessão” e, de seguida, insira os dados de acesso da conta Disney+.

     

  10. Já tenho Disney+. Posso começar a pagar a mensalidade na fatura da NOS?

    Sim, para manter a sua conta Disney+, subscreva com o mesmo email dessa conta. Ao fazê-lo, o método de pagamento atual fica em pausa e é substituído pela fatura da NOS.
    No entanto, se for feito o pagamento através de terceiro (por exemplo: Apple Pay) é necessário cancelar manualmente. Saiba mais aqui.

     

 

  1. Como posso subscrever o Disney+ e pagar na fatura da NOS?

     Aceda à App NOS ou à Área de cliente, e em “Televisão”, escolha “Disney+” e “Ativar” Saiba como em:

     

  2. É também necessário ativar a conta no Disney+?

    Sim, após ativar na App NOS ou Área de Ciente, é direcionado para o Disney+ para indicar o email e definir a password de acesso. Se não tiver concluído a criação de conta, aceda à App NOS ou Área de Cliente e termine o processo ao selecionar Disney+. Após completar este processo, de ativação da conta no Disney+, aceda à Disney+.

     

Saiba também como ativar a oferta de mensalidades Disney+ na App NOS:

 

Fique a saber ainda mais sobre o Disney+ na NOS através do nosso artigo:

O Disney+ é um serviço autónomo, de streaming, que conta com mais de 500 filmes, 15 000 episódios e 80 Originais Disney+.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

 

Aproveite a oferta e partilhe connosco o que achou.😎
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe.


219 Comentários

Boa tarde,

Espero que me consigam ajudar, já tentei contactar o suporte da NOS duas vezes mas continuo com o mesmo problema.

Resultado da renovação de contracto NOS, foi-me oferecido 24 meses de Disney+. Activei sem problema aparente o serviço na App NOS e o mesmo aparece como activo. 

No entanto quando faço login na App da Disney+ quer no SmartPhone quer na box UMA diz-me que não tenho subcrição activa. Criei a conta da Disney+ com o mesmo email da minha conta NOS, mas aparentemente não tenho qualquer “vantagem” do lado da Disney+.

Podem ajudar?

Obrigada

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Lucas Ramos Germano.

O serviço de televisão NOS foi instalado há quanto tempo? 

Obrigado 

 

Foi instalado no dia 04.03.

 

Obg,

LG

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol,

Confirme-nos, por favor, em que data fez a criação de conta.

Confirme se está a utilizar o email e login corretos. Recebeu alguma mensagem de erro ao realizar o login? 

Obrigado 

 

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Boa tarde @Lucas Ramos Germano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Ativei o beneficio no dia 4 de Abril se não estou em erro. No mesmo dia criei a conta Disney+, já que não tinha. O Email que estou a usar como login do Disney+ é o mesmo do meu login NOS mail@******te.net

Tanto que tivesse notado, não recebi qualquer mensagem de erro quando ativei o serviço.

Obrigada pelo apoio.

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Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Mensagem enviada.

Obrigada.

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Agradecemos o seu testemunho @Kátia Mendes Krol,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigada,

Ficarei a aguardar.

Quando tento ativar o Disney+ aparece que a subscrição tem um custo de €8.99/mês sendo que me foi dito na realização do contrato que tinha 24 meses de oferta. O que se passa?

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Boa tarde @Francisca dos Santos Gonçalves,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar a ativação de acordo com este artigo. Indique-nos ainda, por favor, qual a data de intalação dos serviços.

Obrigado

Olá,

Sim, fiz como está indicado. Os serviços foram instalados no dia 31/3.

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Atualmente, a oferta do Disney+ fica disponível até 30 dias úteis após a instalação do serviço ou ativação, @Francisca dos Santos Gonçalves.

Em regra, enviamos um SMS a informar da disponibilização da promoção para o número preferencial da conta. 
Se mesmo após passar os 30 dias se mantiver sem fazer a ativação da oferta, por favor, fale connosco. 

Obrigado 

Foi me oferido pacote Disney eu aceitei, cancelei meu pacote que tinha anteriormente com outra empresa, mas até o momento nao ativaram na minha conta NOS

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Veja na app nos, na parte de vantagens se já está disponivel para ativação.

Já agora qual o dia de instalação dos serviços?

Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

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Nao consta la, eu tenho ja faz mais de um ano

Já deve ter passado prazo para ativar mas ligue ao apoio. 16990 ou 931699000

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Boa tarde @MARCELO SANTOS DUARTE,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Existe um período 2 meses para ativação da oferta antes desta expirar. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

foi ligado pra mim e renovado pacotes de 1 ano e ofereceram pacote disney alem de outros beneficios. Os demais beneficios entraram, mas o pacote Disney nao ativou

Bom dia,

Já têm alguma solução para o problema reportado? 

Entre dois contactos por telefone e um pedido de suporte presencial em loja, ainda não tenho acesso à oferta do Disney+. Entretanto já passou um mês do dia de activação da oferta que não consegui dar uso.

Esta oferta foi apresentada como um dos benefícios para não rescindir contracto com a NOS, ao qual aceitei.

Obrigada.

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Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pelas equipas NOS através da sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado

Olá João H.

Tenho dois pedidos do mesmo tema encerrados a 18/4 e a 27/4, mas não resolveram o problema.

Aliás, o primeiro só reparei que foi encerrado por ter ido a “Os meus pedidos”. Não houve qualquer tipo de contacto ou verificação se realmente o problema estava solucionado.

Neste momento não tenho nenhum pedido em aberto..

Obrigada,

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Agradecemos a sua mensagem @Kátia Mendes Krol. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá João H.,

Enviei há 8 dias. Entretanto questionaram-me se estava a usar o mesmo Email entre o suporte NOS e a Disney+, que respondi afirmativamente. Quer que envie o número de cliente novamente?

Obrigada. 

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Boa tarde @Kátia Mendes Krol,

Agradecemos o seu testemunho.

Estando já a acompanhar este tema através de mensagem privada, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado 

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