Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS


Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

     

  2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

     

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉


109 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AlfSantos, em que data fez o contrato com  a NOS ? Já confirmou no seu contrato se há referência a essa oferta ? Entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Homepage e carregue em Gerir conta/Dados da conta/Documentos/Modelo de Resumo de Contrato.

Carregue também em Gerir Serviços/Gerir canais premium e verifique em Ofertas para si se tem para ativar a oferta da Sport TV.

Para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7

Para ver ...

 


Não coloquei em causa. Verifique se a oferta está disponível na App my NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @AlfSantos.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato para o perfil @Fórum, como sugerido e, bem, pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Boa tarde tenho uma dúvida adquiri uma playstation 5 pela nos mas o comando está com drift ainda esta  ba garantia  como devo proceder. Cumprimentos Vitor Moutinho 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vitorangelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pelo que compreendemos a Playstation foi adquirida num pack com comando, correto?

Para avaliação no âmbito de garantia de equipamentos, é necessário que entregue o pack Playstation, consola e comando, numa Loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Como assim a factura?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vitorangelo,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

De forma a comprovar que a compra foi realizada na NOS, é necessário que apresente a fatura de compra.

Obrigado

Sim tenho a factura do equipamento  foi adquirido em Outubro de 2022

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Vitorangelo.

Nesse caso, apenas necessita de proceder como elaborado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário