Skip to main content

Estamos a trabalhar para melhorar a sua experiência no Fórum NOS, assim desenvolvemos o Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS. 🤗💬

O Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais.

 

O que é o Assistente Virtual da NOS

Assistente Virtual da NOS é uma ferramenta de inteligência artificial criada para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS, de forma a facilitar o esclarecer de algumas questões simples que possa ter.🤖💭

 

Como funciona

De momento, o assistente virtual apenas consegue ajudar em algumas questões do âmbito de produtos e serviços NOS.

De forma a responder às suas questões, este baseia-se maioritariamente em:

  • Artigos do Fórum NOS previamente validados pela moderação
  • Tópicos recentes com marcação de melhor resposta aprovados pela moderação
  • Outra informação disponível no site NOS

 

💢Relembramos que o Assistente Virtual da NOS é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento💢

Tenha em atenção a algumas informações relevantes antes de o utilizar:

  • O chat é uma versão de teste e que se encontra em desenvolvimento. Utiliza uma ferramenta de inteligência artificial para fornecer respostas e informações sobre produtos e serviços da NOS.
  • As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas. Por isso mesmo, as respostas deverão ser interpretadas com cautela e não dispensam a consulta de uma página ou aplicação oficial da NOS para confirmação da informação.
  • O conteúdo da presente página é meramente informativo e não substitui, em qualquer caso, a análise específica do seu caso concreto por parte de um profissional qualificado da NOS para obter orientação especializada.
  • A NOS não é, nem pode ser, em qualquer caso, responsável pelas respostas geradas por esta ferramenta de inteligência artificial.
  • Ao utilizar esta ferramenta de inteligência artificial e ao aceitar estas condições, reconhece estar ciente dessas informações e concorda em não responsabilizar a NOS pelas respostas fornecidas.
  • A NOS está empenhada em proteger os seus dados pessoais. Neste sentido, recomendamos que não partilhe dados pessoais com a ferramenta por uma questão de segurança. Os dados pessoais fornecidos e os conteúdos das suas conversações no âmbito da ferramenta serão tratados de acordo com as regras definidas pela legislação de proteção de dados pessoais aplicável e com a Política de Privacidade da NOS.
  • Para mais informações consulte a Política de Utilização e os Termos e Condições do Fórum NOS. e as boas práticas do Fórum NOS.
     

Como utilizar

O assistente virtual está disponível na página inicial do Fórum NOS em forum.nos.pt.  Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões. Para iniciar uma conversa siga os seguintes passos:

  1. Leia as informações relevantes sobre o assistente virtual e selecione “Ok, vamos começar”;

     

  2. Dê saudações e partilhe as suas dúvidas sobre os serviços ou produtos NOS. O assistente virtual tem todo o gosto em o ajudar.

     

Ao interagir com o Assistente Virtual da NOS vai melhorar a sua performance e ajudá-lo a aprender a compreendê-lo melhor.

 

Em caso de dúvida ou imprecisão na resposta do Assistente Virtual, não hesite em partilhar a sua questão com a comunidade do Fórum NOS ou criar um tópico.

Os restantes utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para o ajudar.

 

Partilhe connosco aqui as suas sugestões e opiniões para continuarmos a melhorar a sua experiência com o Assistente Virtual da NOS.

A sua opinião é muito importante para nós. 😉

Boa tarde @AlfSantos, em que data fez o contrato com  a NOS ? Já confirmou no seu contrato se há referência a essa oferta ? Entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Homepage e carregue em Gerir conta/Dados da conta/Documentos/Modelo de Resumo de Contrato.

Carregue também em Gerir Serviços/Gerir canais premium e verifique em Ofertas para si se tem para ativar a oferta da Sport TV.

Para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.


Para ver ...

 


Não coloquei em causa. Verifique se a oferta está disponível na App my NOS.

Obrigado


Boa tarde, @AlfSantos.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte associado ao contrato para o perfil @Fórum, como sugerido e, bem, pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado


Boa tarde tenho uma dúvida adquiri uma playstation 5 pela nos mas o comando está com drift ainda esta  ba garantia  como devo proceder. Cumprimentos Vitor Moutinho 


Boa tarde @Vitorangelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pelo que compreendemos a Playstation foi adquirida num pack com comando, correto?

Para avaliação no âmbito de garantia de equipamentos, é necessário que entregue o pack Playstation, consola e comando, numa Loja NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Como assim a factura?


Boa noite @Vitorangelo,

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

De forma a comprovar que a compra foi realizada na NOS, é necessário que apresente a fatura de compra.

Obrigado


Sim tenho a factura do equipamento  foi adquirido em Outubro de 2022


Agradecemos o seu testemunho @Vitorangelo.

Nesse caso, apenas necessita de proceder como elaborado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sem comentários!…….


Bom dia, @JLBF
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco, detalhando-a. 
Obrigado, 


Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 


Mês passado em um dia foram esgotado todo meu pacote de internet no dia 17, sendo que não fiz nada que já não faço habitualmente, em seguida automaticamente contratou mais vários pacotes adicionais e duplicou meu pedido de mais internet, liguei pra ter alguma resposta e nada foi feito.

troquei de operadora esperando por um plano bom, e aconteceu isso sem solução, ainda tive que pagar 44€ a mais, péssima situação 

 

Boa noite @Murilo de Magalhães Garcia, seja bem-vindo ao Fórum NOS,

Por favor, detalhe a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado

 


Boa tarde @Murilo de Magalhães Garcia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a bloquear a ativação de extras automáticos de internet móvel, defina esse limite na my NOS:

Sugerimos ainda que, para maior controlo dos consumos de dados móveis do seu equipamentos, desligue atualizações em segundo plano através de dados móveis nas definições do mesmo.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Dorcel tv

 


Boa tarde @joseafrocha,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade qualquer questão que possa ter. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde

Gostava de ser infomada do seguinte:

  1. Porque ainda não foi posta a instalação por cabo dentro de casa?
  2. Sendo cliente o que devo fazer para ter um router com a tecnologia Wi-Fi6 e já agora se o mesmo compensa no meu caso

Obrigado.


Boa tarde, @Margarida Brito.

Para esclarecermos ou ajudarmos com as suas questões necessitamos de um contexto, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Tem a tecnologia satélite é isso!? Pretende saber se há fibra na sua localidade?

A 2.ª questão está condicionada com o mais detalhe. No entanto, em regra, o Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenha já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, pode trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.

Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado, 


Assistente Virtual da NOS vai ajudá-lo a encontrar resposta às suas questões mais rápidamente e também artigos que possam ser do seu interesse para esclarecimentos adicionais. 😎

Partilhe com o Assistente Virtual as suas questões, ele tem todo o gosto em o ajudar. 🤗

O assistente virtual da nós vai substituir-vos pois tanto ele como a equipa técnica valem zero. Um cliente queixa-se de uma dificuldade e vocês mandam o assistente virtual? Quando ficarem sem emprego enviem o link para pagarem as vossas contas, pode ser que resulte. 


Estou no Reino Unido e queria aceder a nós Madeira como faço? Tenho a nós tv instalá-la e da mensagem ntv-1126


Estou no Reino Unido e queria aceder a nós Madeira como faço? Tenho a nós tv instalá-la e da mensagem ntv-1126

A NOS tv já não funciona no reino unido por ter saido da ue


Boa noite @darkthorn,

Agradecemos o seu testemunho, conduto não entendemos a sua questão.

O Assistente Virtual do Fórum NOS é uma ferramenta de auxilio a esclarecer as questões que possa ter relativas aos produtos e serviços NOS e tem como base todos os artigos oúblicos, escritos pela equipa de moderação do Fórum.

Como indicado antes de utilizar a ferramenta “As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS.”, pelo que, se tem alguam questão que considere que não tenha sido possível esclarecer através dessa via, não hesite em partilha-la connosco.

Obrigado


Boa noite @Joao Maria,

Agradecemos as sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, estive na loja Nós para adquirir um telemóvel com a promoção para cliente Nós e vi o telemóvel que eu preciso pois não pude fazer a compra pois exigiram cartão cidadão e eu falei pra pessoa que eu sou cliente e ele respondeu que era para quem paga  sem atraso o meu contrato e débito em conta achei falta consideração com o cliente.


Boa tarde @Geraldo Mendes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A compra que pretendia realizar seria a prestações?

Se for o caso, este tipo de compra requer a apresentação de documento de identificação. Para o efeito são válidos os seguintes documentos:

  • Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado


Comentário