Header
Destaque

NOS TV na Android TV – Novidades maio 2022



Mostre a primeira mensagem

211 Comentários

Reputação 5

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 

Reputação 2

Quando é que a app NOSTV+ teve o último update?

Se foi recente, algo não correu bem.

Se já foi há muito tempo, talvez esteja na hora de rever a app e atualizar.

Há muitos relatos de problemas na app.

Ultimamente tenho tido random crashes em Apple TV também.

Ontem aconteceu 1 vez. Na 6feira tinha acontecido tb e nunca tive tal coisa na Apple TV. Sempre funcionou bem.

Curiosamente ainda ontem usei NOSTV no telemóvel e essa funciona bem.

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Boa tarde @José Vale,

Agradecemos a sua mensagem. 

Indique-nos, por favor, se a situação ocorre tanto através de ligação Wi-Fi como dados móveis.

Obrigado 

Sim, tanto acontece num caso como noutro. E com outro telemovel ligado na mesma rede e até “mais fraco” de caracteristicas dá tudo sem problemas.

Reputação 5

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @BrunoGrilo

A situação a que se refere é a mesma reportada pelo @Marco_Alves e @Jose Correia?

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Reputação 7
Crachá +1

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Nesse caso isso deve ser mesmo uma problema de compatibilidade da app com esse smartphone, nada a fazer sem ser esperar uma atualização. 

um bem haja 

 

Reputação 5

Bom dia,

 

Comprei recentemente um poco x4 pro com Android 11 e sempre que estou a ver na app nos tv a imagem está sempre a parar, não flui, como posso resolver?

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Estás a falar disto???

Não, a mim o video dá, mas com micro paragens, como se fosse um problema de processamento do video ou semelhante.

Video mas qual vídeo?

Quando digo video falo do stream dos canais, mas é igual se for em direto ou aceder a gravações era isso que queria dizer. É como se estivesse a ver um video com poucos frames por segundo.

Queres um conselho,cancela a App NOSTV+ porque pagar 2,49€ é um roubo.

Reputação 1

Boa noite, 

 

Ao tentar aceder à aplicação através de uma Android TV, deparei-me com um menu de ativação de uma subscrição para poder utilizar a aplicação.

Tendo em conta que sou beta tester da aplicação como poderei continuar a testar a mesma se não tenho acesso?

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem.

Integrou o programa Pilotos de Apple TV, Android TV ou NOS TV+? 

Anteriormente tinha acesso nesse mesmo equipamento sem necessidade de subscrição? 

Obrigado

Reputação 2

Bem, a Xiaomi vai para uma segunda casa que tenho. Vai trabalhar com Kodi e NOS TV via cast.

Desisto.

Curiosamente a Chromecast com Google TV funciona sem falhas.

Não é tão fluida como a Apple TV, mas o aluguer da ATV são 7,50€ e por 180€ em 2 anos, acho que vale a pena devolver a AppleTV e ficar com a Chromecast 4k.

Mas uma vez que tenho de ter box, eles que me dêem a UMA e eu mantenho-a na caixa aqui em casa. Não quero cabo coaxial a passar pelos rodapés.

Reputação 5

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

Reputação 7
Crachá +2

Se a sua preferência é o preço então talvez seja uma solução, mas a Apple TV sem dúvida é a melhor 

Reputação 5
Crachá +1

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Reputação 5

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Reputação 5
Crachá +1

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Reputação 2

Se a sua preferência é o preço então talvez seja uma solução, mas a Apple TV sem dúvida é a melhor 

Claro que é. Sem dúvida.

A questão é que ainda assim não acho que justifique 180€ em 24 meses pelo aluguer quando a ChromeCast 4K faz o mesmo por 70€ uma única vez...não é tão fluída como a ATV mas não compromete.

Acho que a diferença de custo vale bem alguma menor fluidez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoSantos1,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 😊

Estamos a analisar este tema internamente para compreender o que possa estar a acontecer e partilhamos mais informações aqui assim que possível.

De forma a termos acesso a mais informação para análise, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu Número de Cliente NOS.

Obrigado

Reputação 5

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

Reputação 7
Crachá +1

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

 

 

É normal pagar, isso vai depender do contrato que tem com a operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos AC

Quanto à situação do thumbnails respondemos à sua questão neste artigo:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

No meu caso tinha três box’s. A Nos só me cobrava o aluguer naquela que devolvi.

De qualquer modo, mesmo para a box UMA, que é a principal, posso-a ter agora desligada da corrente e utilizar a aplicação, o que permite uma economia em eletricidade de cerca de 2€ por mês.

Reputação 5

Só é Lamentável é que o Cliente para ter acesso a App terá que pagar 2,49€.

A minha opinião é que a qualidade do serviço mais a poupança em aluguer de box's justifica totalmente os 2,49€ que pago. Mas claro, preferia não ter de pagar.

Em poupança no aluguer de box como assim??

Devolvi a box Uma Light que estava a pagar 5,50€ e fiquei muito melhor servido com a aplicação.

Mas qualquer Cliente paga o aluguer da box?

No meu caso tinha três box’s. A Nos só me cobrava o aluguer naquela que devolvi.

De qualquer modo, mesmo para a box UMA, que é a principal, posso-a ter agora desligada da corrente e utilizar a aplicação, o que permite uma economia em eletricidade de cerca de 2€ por mês.

E como sem uma box dá para ver TV?

Comentário