Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!
Página 1 / 3
Confirmo, igual
Ola @Ana P.
Eu estou a utilizar o Tizen Browser que vem na Samsung Smart TV. Eu sei, nao e um browser suportado, mas esteve a funcionar ate ha uns dias atras. Sempre era uma forma de eu ultrapassar o facto de nao terem uma aplicacao nativa para Smart TV’s, agora… nada.
Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:
No smartphone fiz o seguinte:
Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel
Tambem permiti notificacoes
De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.
@Jose Rodrigues Nao e possivel instalar Google Chrome na minha Samsung Smart TV. O objectivo e poder utilizar o servico na TV, sem ter de recorrer a casts, partilha de ecra, etc
Mas obrigado na mesma
Concordo, eu também tenho tido o erro NTV11 com muita frequência ultimamente. Principalmente no SIC Mulher, TLC, entre outros, seja direto ou deferido.
@Inês B.
Enviei por mensagem
Olá @Ana P. Bem que a NOS deve ficar corada com os erros sucessivos da App.
Logo, mais à noite, verei como se comporta!
Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:
Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.
Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.
Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.
Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.
Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve
Boa noite,
Estou com este mesmo problema, quando visualizo os canais pelo browser fica a carregar e nao da nada. Alguns canais obtenho o erro NTV11.
Gostaria que alguem me pudesse auxiliar.
Obrigado
Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf.
Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos. Obrigado
Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)
tirando hoje, é todos os dias.
Não tenho tido grandes problemas através de BROWSER (quase não uso a APP). Mas hoje pelo menos este canal não consegui ver absolutamente nada! Nem em directo nem em diferido. Outros canais parecem estar a funcionar normalmente...
Olá @Ana P.
Sim, da minha parte ainda mantém-se, pior que nunca. Hoje no SIC Mulher ou TLC em direto, nem passam 5 segundos e aparece o erro.
Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos a sua mensagem.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@Ana P.
Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema
Estou a aceder através de PC (browsers CHROME e FIREFOX actualizados)
Mesmo problema: ERRO NTV11 em ambos os browsers.
Outros canais têm funcionado “bem”.
Confirmo, igual
E geral então…
Também confirmo que o TLC é OUTRO canal afectado, tal como já dito pelo user @dars
Já agora, a MELHOR resposta aqui marcada serve de “solução”…
Não tenho prolemas ao ver em DIFERIDO, e para ver o programa “actual” consigo através da opção VER em diferido (apenas o DIRECTO não funciona)
tirando hoje, é todos os dias.
No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…
Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento.
Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde @Tiagoraf,
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder.
Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico?
Obrigado
Boa tarde @Tiagoraf,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.