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Boa noite

Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!

 


Confirmo, igual


Ola @Ana P. 

Eu estou a utilizar o Tizen Browser que vem na Samsung Smart TV. Eu sei, nao e um browser suportado, mas esteve a funcionar ate ha uns dias atras. Sempre era uma forma de eu ultrapassar o facto de nao terem uma aplicacao nativa para Smart TV’s, agora… nada.


Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:

No smartphone fiz o seguinte:

Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel 

Tambem permiti notificacoes

De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.

 


@Jose Rodrigues Nao e possivel instalar Google Chrome na minha Samsung Smart TV. O objectivo e poder utilizar o servico na TV, sem ter de recorrer a casts, partilha de ecra, etc

Mas obrigado na mesma


Concordo, eu também tenho tido o erro NTV11 com muita frequência ultimamente. Principalmente no SIC Mulher, TLC, entre outros, seja direto ou deferido.


@Inês B. 

 

Enviei por mensagem


Olá @Ana P. Bem que a NOS deve ficar corada com os erros sucessivos da App.

Logo, mais à noite, verei como se comporta!


Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 


Boa noite,

Estou com este mesmo problema, quando visualizo os canais pelo browser fica a carregar e nao da nada. Alguns canais obtenho o erro NTV11.

Gostaria que alguem me pudesse auxiliar.

Obrigado


Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf

Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos. 
Obrigado


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.

 

Não tenho tido grandes problemas através de BROWSER (quase não uso a APP). Mas hoje pelo menos este canal não consegui ver absolutamente nada! Nem em directo nem em diferido. Outros canais parecem estar a funcionar normalmente...


Olá @Ana P. 

Sim, da minha parte ainda mantém-se, pior que nunca. Hoje no SIC Mulher ou TLC em direto, nem passam 5 segundos e aparece o erro.


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Ana P. 

 

Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema


@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 

 

TUDO igual…

Impossível ver o canal SIC MULHER através da app WEB NOS TV: https://nostv.pt/#/channels/420

Estou a aceder através de PC (browsers CHROME e FIREFOX actualizados)

Mesmo problema: ERRO NTV11 em ambos os browsers.

Outros canais têm funcionado “bem”.


Confirmo, igual

 

E geral então…

Também confirmo que o TLC é OUTRO canal afectado, tal como já dito pelo user @dars 


Já agora, a MELHOR resposta aqui marcada serve de “solução”…

Não tenho prolemas ao ver em DIFERIDO, e para ver o programa “actual” consigo através da opção VER em diferido (apenas o DIRECTO não funciona)


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.


No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento. 

Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder. 

Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico? 

Obrigado


Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 


Já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. 


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