Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11


Reputação 4
Crachá +1

Boa noite

Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 6 July 2020, 00:48

Ver pergunta inicial

68 Comentários

 

Posso dizer que resolvi o problema finalmente pode ser que resulte para voces:

No smartphone fiz o seguinte:

Abri as definicoes da app e meti permitir a acesso a app ao telemovel 

Tambem permiti notificacoes

De seguida desinstalei a app e voltei a instalar e ficou a funcionar.

 

Reputação 2

Concordo, eu também tenho tido o erro NTV11 com muita frequência ultimamente. Principalmente no SIC Mulher, TLC, entre outros, seja direto ou deferido.

Reputação 2

Ola @Ana P. 

Eu estou a utilizar o Tizen Browser que vem na Samsung Smart TV. Eu sei, nao e um browser suportado, mas esteve a funcionar ate ha uns dias atras. Sempre era uma forma de eu ultrapassar o facto de nao terem uma aplicacao nativa para Smart TV’s, agora… nada.

Reputação 2

@Jose Rodrigues Nao e possivel instalar Google Chrome na minha Samsung Smart TV. O objectivo e poder utilizar o servico na TV, sem ter de recorrer a casts, partilha de ecra, etc

Mas obrigado na mesma

Reputação 7
Crachá +2

Confirmo, igual

Reputação 2

@Inês B. 

 

Enviei por mensagem

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @Ana P. Bem que a NOS deve ficar corada com os erros sucessivos da App.

Logo, mais à noite, verei como se comporta!

Reputação 7
Crachá +2

Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

Reputação 7
Crachá +5

Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.

Reputação 7
Crachá +2

Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.

 

Não tenho tido grandes problemas através de BROWSER (quase não uso a APP). Mas hoje pelo menos este canal não consegui ver absolutamente nada! Nem em directo nem em diferido. Outros canais parecem estar a funcionar normalmente...

Reputação 2

Boa noite,

Estou com este mesmo problema, quando visualizo os canais pelo browser fica a carregar e nao da nada. Alguns canais obtenho o erro NTV11.

Gostaria que alguem me pudesse auxiliar.

Obrigado

Reputação 2

Olá @Ana P. 

Sim, da minha parte ainda mantém-se, pior que nunca. Hoje no SIC Mulher ou TLC em direto, nem passam 5 segundos e aparece o erro.

Reputação 2

@Ana P. 

 

Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +2

@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 

 

TUDO igual…

Impossível ver o canal SIC MULHER através da app WEB NOS TV: https://nostv.pt/#/channels/420

Estou a aceder através de PC (browsers CHROME e FIREFOX actualizados)

Mesmo problema: ERRO NTV11 em ambos os browsers.

Outros canais têm funcionado “bem”.

Reputação 7
Crachá +2

Confirmo, igual

 

E geral então…

Também confirmo que o TLC é OUTRO canal afectado, tal como já dito pelo user @dars 

Reputação 7
Crachá +2

Já agora, a MELHOR resposta aqui marcada serve de “solução”…

Não tenho prolemas ao ver em DIFERIDO, e para ver o programa “actual” consigo através da opção VER em diferido (apenas o DIRECTO não funciona)

Reputação 7
Crachá +6

Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf

Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Corey correia

Agradecemos a partilha. :blush: Foi uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo B e @C24XXXX201

@Paulo B, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

 

@dars e @Guimas, o @marcolopes deu uma sugestão que pode ajudar, assim como a melhor resposta, dada pelo @C24XXXX201.

Caso a situação se mantenha e continuem com o erro NTV11, pedimos que nos enviem uma mensagem no perfil do @Fórum.

 

No seu caso, @dars, vamos precisar do seu número de cliente.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Paulo B, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 

@Eusébio Afonso, o @Guimas deu uma boa sugestão. Após seguir os passos indicado pelo @Guimas, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Comentário