Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11


Reputação 4
Crachá +1

Boa noite

Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 6 July 2020, 00:48

Ver pergunta inicial

68 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helder Augusto
Por favor, experimente a transmissão da emissão utilizando o navegador privado. 
De seguida dê-nos o seu feedback quanto à experiência. 
Obrigado

Boa tarde @João H. 

estive agora cerca de 1 hora a ver conteudos atraves a versão Web no pc utilizando google chrome apenas com alguns “solavancos” na imagem.

o erro surge com ligação Wi-fi, cabo de rede e também através de dados móveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue visualizar conteúdos através da versão Web da NOS TV em nostv.pt utilizando o google chrome.

O erro surge apenas quando tenta visualizar conteúdos através de ligações Wi-Fi ou também através de dados móveis?

Obrigado 

@Mário P. 

como referi logo no post inicial já fiz tudo o que está neste post em diversos equipamentos. limpar cache, cookies, logout no fornecedor de tv, etc, etc.

alguma sugestão nova?

obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Helder Augusto

Após fazê-lo, aceda novamente à App. 
Obrigado

Boa tarde, sim o problema continua

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helder Augusto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,

Eu espero que tenha conseguido porque eu estive 1h30m à espera do apoio técnico e no final para melhorar a chamada foi desligada sem que atendessem.

Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Voltei a terminar sessão do fornecedor de TV, agora com os dados móveis, e já está a funcionar a aplicação. Testei com Wi-Fi e também já está a dar. Não sei o que se passou mas já funciona. Muito muito obrigado!!!

Reputação 7
Crachá +6

Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf

Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos. 
Obrigado

Fiz agora mesmo isso. Abri depois aplicação e continua com o mesmo código de erro. :/

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiagoraf

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em “Fornecedor de serviço” termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder. 

Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico? 

Obrigado

Já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento. 

Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Nem por Wi-Fi nem por dados móveis … não percebo. A aplicação sempre funcionou … não deixa ver nada 

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Por Wi-Fi

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Estou com o mesmo problema na aplicação para iOS há vários dias. Nenhum canal funciona. Como se resolve este erro?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Oscar de Olival,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar.

Já experimentou aceder através de PC ou noutro equipamento? Acontece o mesmo?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Oscar de Olival está com a aplicação instalada no telemóvel ? Experimente através de um computador com o browser Google Chrome, é frequente haver estas dificuldades através da app, geralmente são ocasionais, momentaneas, que sem se fazer nada se resolvem, mas pode ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que seja analisado o problema.

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Obrigado pela sujestão .

Já desintalei mas o problema persiste.

Comentário