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Boa noite

Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!

Bom dia @Helder Augusto
Por favor, experimente a transmissão da emissão utilizando o navegador privado. 
De seguida dê-nos o seu feedback quanto à experiência. 
Obrigado


Boa tarde @João H. 

estive agora cerca de 1 hora a ver conteudos atraves a versão Web no pc utilizando google chrome apenas com alguns “solavancos” na imagem.

o erro surge com ligação Wi-fi, cabo de rede e também através de dados móveis.

Obrigado


Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue visualizar conteúdos através da versão Web da NOS TV em nostv.pt utilizando o google chrome.

O erro surge apenas quando tenta visualizar conteúdos através de ligações Wi-Fi ou também através de dados móveis?

Obrigado 


@Mário P. 

como referi logo no post inicial já fiz tudo o que está neste post em diversos equipamentos. limpar cache, cookies, logout no fornecedor de tv, etc, etc.

alguma sugestão nova?

obrigado,


Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Helder Augusto

Após fazê-lo, aceda novamente à App. 
Obrigado


Boa tarde, sim o problema continua


Bom dia @Helder Augusto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,

Eu espero que tenha conseguido porque eu estive 1h30m à espera do apoio técnico e no final para melhorar a chamada foi desligada sem que atendessem.


Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem. 😊

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Voltei a terminar sessão do fornecedor de TV, agora com os dados móveis, e já está a funcionar a aplicação. Testei com Wi-Fi e também já está a dar. Não sei o que se passou mas já funciona. Muito muito obrigado!!!


Encontra-se a utilizar por wireless ou por dados móveis, @Tiagoraf

Experimente com ambos e diga-nos se consegue o acesso, normalmente, com um destes métodos. 
Obrigado


Fiz agora mesmo isso. Abri depois aplicação e continua com o mesmo código de erro. :/


Bom dia @Tiagoraf

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em “Fornecedor de serviço” termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder. 

Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico? 

Obrigado


Já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. 


Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento. 

Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Nem por Wi-Fi nem por dados móveis … não percebo. A aplicação sempre funcionou … não deixa ver nada 


Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Por Wi-Fi


Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 


Estou com o mesmo problema na aplicação para iOS há vários dias. Nenhum canal funciona. Como se resolve este erro?


Olá @Joao Oscar de Olival,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar.

Já experimentou aceder através de PC ou noutro equipamento? Acontece o mesmo?

Obrigada


@Joao Oscar de Olival está com a aplicação instalada no telemóvel ? Experimente através de um computador com o browser Google Chrome, é frequente haver estas dificuldades através da app, geralmente são ocasionais, momentaneas, que sem se fazer nada se resolvem, mas pode ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que seja analisado o problema.


Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Obrigado pela sujestão .

Já desintalei mas o problema persiste.


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