Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!
Página 1 / 3
@Paulo B , não é grande ajuda, mas é o que há…
“Apareceu uma mensagem com o erro NTV11. O que faço?
Apareceu-lhe a seguinte mensagem?
Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente. Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.
Um problema no início do streaming, pode ocorrer devido a um problema momentâneo na plataforma de vídeo. Por favor volte a tentar ver o conteúdo pretendido. Se não funcionar, experimente ver outro conteúdo. Se conseguir ver sem interrupções, volte atrás e escolha o conteúdo que pretende ver.”
Obrigado @C24XXXX201
Já era tempo da app estar mais estável!
Olá @Paulo B e @C24XXXX201,
@Paulo B, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @Ana P. Bem que a NOS deve ficar corada com os erros sucessivos da App.
Logo, mais à noite, verei como se comporta!
Olá @Paulo B,
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Estou com este mesmo problema, quando visualizo os canais pelo browser fica a carregar e nao da nada. Alguns canais obtenho o erro NTV11.
Gostaria que alguem me pudesse auxiliar.
Obrigado
Olá @dars,
Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV?
Obrigada
Ola @Ana P.
Eu estou a utilizar o Tizen Browser que vem na Samsung Smart TV. Eu sei, nao e um browser suportado, mas esteve a funcionar ate ha uns dias atras. Sempre era uma forma de eu ultrapassar o facto de nao terem uma aplicacao nativa para Smart TV’s, agora… nada.
@dars Experimente o Google Chrome
@Jose Rodrigues Nao e possivel instalar Google Chrome na minha Samsung Smart TV. O objectivo e poder utilizar o servico na TV, sem ter de recorrer a casts, partilha de ecra, etc
Mas obrigado na mesma
Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)
tirando hoje, é todos os dias.
tirando hoje, é todos os dias.
Não tenho tido grandes problemas através de BROWSER (quase não uso a APP). Mas hoje pelo menos este canal não consegui ver absolutamente nada! Nem em directo nem em diferido. Outros canais parecem estar a funcionar normalmente...
Concordo, eu também tenho tido o erro NTV11 com muita frequência ultimamente. Principalmente no SIC Mulher, TLC, entre outros, seja direto ou deferido.
Olá a todos,
As dificuldades que apresentaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Olá @Ana P.
Sim, da minha parte ainda mantém-se, pior que nunca. Hoje no SIC Mulher ou TLC em direto, nem passam 5 segundos e aparece o erro.
@dars,
Está a aceder diretamente da sua Smart TV?
Obrigada
@Ana P.
Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.