Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Boa tarde, sim o problema continua

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tiagoraf

Sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, em “Fornecedor de serviço” termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. 

De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@dars Experimente o Google Chrome

Reputação 7
Crachá +6

Aceda, por favor, às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App, @Helder Augusto

Após fazê-lo, aceda novamente à App. 
Obrigado

Fiz agora mesmo isso. Abri depois aplicação e continua com o mesmo código de erro. :/

Reputação 7
Crachá +6

@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@António Maria Guerreiro, @Corey correia e @johnprag, em que equipamento estão a aceder? No smartphone? Qual é o software?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joao Oscar de Olival,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar.

Já experimentou aceder através de PC ou noutro equipamento? Acontece o mesmo?

Obrigada

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Voltei a terminar sessão do fornecedor de TV, agora com os dados móveis, e já está a funcionar a aplicação. Testei com Wi-Fi e também já está a dar. Não sei o que se passou mas já funciona. Muito muito obrigado!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Desde ontem que não consigo ver canal nenhum através da app, aparece o erro ntv11.

Como posso resolver este problema? 

Boa noite, aqui tudo OK  estou a ver o Sporting na app sem qualquer problema, experimente desinstalar e voltar a instalar a app

Já tentei, sem sucesso... 

Não sei se é relevante, mas encontro-me em França, mas a app tem funcionado bem aqui até então. 

Sim, a aplicação funciona fora de Portugal, Aaapp pode apresentar falhas momentaneas, pode ser o que está a acontecer, convém aguardar e tentar mais tarde.

Estou com o mesmo problema a 5 dias

@Mário P. 

como referi logo no post inicial já fiz tudo o que está neste post em diversos equipamentos. limpar cache, cookies, logout no fornecedor de tv, etc, etc.

alguma sugestão nova?

obrigado,

Mesmo problema desde ontem

@Paulo B , não é grande ajuda, mas é o que há…

“Apareceu uma mensagem com o erro NTV11. O que faço?

Apareceu-lhe a seguinte mensagem?

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.

 

Um problema no início do streaming, pode ocorrer devido a um problema momentâneo na plataforma de vídeo. Por favor volte a tentar ver o conteúdo pretendido.
Se não funcionar, experimente ver outro conteúdo. Se conseguir ver sem interrupções, volte atrás e escolha o conteúdo que pretende ver.”

 

Reputação 4
Crachá +1

Obrigado @C24XXXX201 

Já era tempo da app estar mais estável!

Comentário