Header
Respondido

NOS TV | APP | Erro NTV11



Mostre a primeira mensagem

68 Comentários

Já tentei desintalar no entanto o problema pressiste.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se consegue visualizar conteúdos através da versão Web da NOS TV em nostv.pt utilizando o google chrome.

O erro surge apenas quando tenta visualizar conteúdos através de ligações Wi-Fi ou também através de dados móveis?

Obrigado 

Bom dia desde a 2 semanas atras que quando tento aceder aos canais Disney e Disney Junior  na app NOS TV aperece aseguinte mensagem:

Pedimos desculpa , ocorreu um imprevisto.

Não foi possivel começar a ver o seu programa.Por favor tente novamente.

Se o problema se mantiver, ligue 16990,  escolha a opção 3 e indique NTV11.

Já tentei varias vezes e é sempre o mesmo acho estranho pois consigo visualizar todos os restantes canais á excepção destes dois.

Gostaria de saber o motivo e se existe alguma solução para o problema.

Bom dia, na minha app não acontece, experimente desinstalar e voltar a instalar para ver se resolve

 

Obrigado pela sujestão .

Já desintalei mas o problema persiste.

Estou com o mesmo problema na aplicação para iOS há vários dias. Nenhum canal funciona. Como se resolve este erro?

Reputação 7
Crachá +5

@Joao Oscar de Olival está com a aplicação instalada no telemóvel ? Experimente através de um computador com o browser Google Chrome, é frequente haver estas dificuldades através da app, geralmente são ocasionais, momentaneas, que sem se fazer nada se resolvem, mas pode ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que seja analisado o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo B

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

estive agora cerca de 1 hora a ver conteudos atraves a versão Web no pc utilizando google chrome apenas com alguns “solavancos” na imagem.

o erro surge com ligação Wi-fi, cabo de rede e também através de dados móveis.

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado pelas vossas respostas. Aparentemente, sem ter feito nada, parece que a coisa melhorou.

Cumprimentos.

Boa tarde @Tiagoraf,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Está a tentar visualizar conteúdos através de uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Por Wi-Fi

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Eusébio Afonso,

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, estamos por aqui.

 

Nem por Wi-Fi nem por dados móveis … não percebo. A aplicação sempre funcionou … não deixa ver nada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helder Augusto
Por favor, experimente a transmissão da emissão utilizando o navegador privado. 
De seguida dê-nos o seu feedback quanto à experiência. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Isto hoje está impossível… CNN e Skynews erros 11 e 133.

Será que podem melhor a app NOSTV!!!!!!!

Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @dars

Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV? :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que elimine a memória cache da app, através das definições do seu equipamento. 

Após esta operação reinstale, por favor, a App NOS TV.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Já fiz isso e continua a dar o mesmo problema. 

Reputação 3

Boa noite,

tenho o erro NTV11 na app há cerca de duas semanas, seja no pc, Smartv LG, Ipad, Iphone . já fiz tudo o que li neste post e nada resulta.

estou á 1h45m á espera que alguem se digne a atender o telefone no serviço tecnico da NOS mas parece que não vai ser hoje. É a qualidade e respeito pelo cliente.

alguem consegue ajudar?

Obrigado,

Eu espero que tenha conseguido porque eu estive 1h30m à espera do apoio técnico e no final para melhorar a chamada foi desligada sem que atendessem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Helder Augusto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiagoraf,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em que está a tentar aceder. 

Este erro surge em qualquer conteúdo que tente visualizar, ou algum especifico? 

Obrigado

No iPhone 13 Pro. Nenhum canal dá. Nem gravações nem tv guia. Não deixa ver nenhum conteúdo. Surge sempre o mesmo código de erro. Mas até ao final de março funcionou sempre bem…

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

As dificuldades que apresentaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Desde há algum tempo que não consigo usar a NOS TV no PC. Ou simplesmente não abre ou então acusa os erros NTV02 ou NTV11. Estou a usar o Microsoft Edge que em tempos funcionou bem. Alguma dica?


Limpar historico/cache/dados do browser. utilizar outro browser a ver se dá

Comentário