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As atualizações da App NOS TV permitem aos clientes com suporte iOS uma maior facilidade no seu login, veja aqui como. :blush:
Está com dificuldades? Surgiu uma mensagem de erro quanto estava a efetuar o login? Vamos ajudá-lo!  
Neste tópico, pode consultar todos os possíveis erros pelo qual a app poderá passar e como superar os mesmos.

  • Erros NTV201/ 202/ 203 /204

Como partilhamos consigo aqui, a App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.​​
Este erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas.
Assim, para utilizar a app, precisa de:

  1. Carregar no botão Abrir definições, para que possa selecionar o “Fornecedor de TV”;
  2. Inserir as suas credenciais de acesso à App NOS, como costuma fazer normalmente. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV205

    Fornecedor de TV incorreto. Para usufruir da aplicação NOS TV, vá a Definições > Utilizadores e contas > Fornecedor de TV e escolha o fornecedor de TV NOS. 
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv  e consulte NTV205”

     

Neste caso, o erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas ou não foram selecionadas corretamente. Para possibilitar as mesmas e aceder à app NOS TV siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. De seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV219

     “Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”/

     

A app NOS TV está disponível apenas para clientes Iris, UMA e satélite com TV e internet fixa. :blush:
Os seus serviços NOS possuem estas características e, mesmo assim, surgiu-lhe esta mensagem? Os passos a seguir são muito parecidos com os do erro NTV205. Basta que:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

 

  • Erro NTV220

    Parece que não tem autorização do titular de conta para usar a App NOS TV.
    Valide por favor as autorizações em 
    login.nos.pt
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV220.”/

Nesta situação, verifica-se que o titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à app NOS TV. Assim, terá de pedir para o mesmo lhe dar o acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo link https://login.nos.pt/users.

 

  • Erro NTV221

    Parece que não tem um perfil TV criado para esta conta.       
    login.nos.pt e tente aceder novamente.
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV221.”/

Para aceder à App NOS TV precisa de ter um perfil TV associado. Assim, para ultrapassar esta situação, aceda a login.nos.pt e crie o seu perfil.

 

Esqueceu-se do seu início de sessão ou da palavra-passe da App NOS? Nós ajudamos! 😉

Confome a necessidade de recuperação de password ou nome do utilizador, carregue em “esqueci-me” e siga os seguintes passos:

  • Para recuperar o nome de utilizador:
  1. Insira o seu número de telemóvel e clique em “RECUPERAR
  2. Vai receber, no número de telemóvel indicado, uma mensagem com o seu nome de utilizador
  3. Clique em “Voltar” e faça login na App NOS com o nome de utilizador que recebeu.
  • Para recuperar a password:
  1. Insira o seu e-mail, número de telefone ou nome de utilizador e carregue em “RECUPERAR
  2. Vai receber uma mensagem, via SMS ou e-mail, com um código de confirmação
  3. Insira o código e uma nova password, de seguida clique em “CONCLUIR
  4. Ao receber a confirmação de password alterada com sucesso, clique em “CONTINUAR
  5. Volte a fazer login na App NOS TV.

 

Ainda não tem a app NOS TV? Toca a colocar mãos à obra! 💪

App NOS TV está disponível não só para iOS, como também para Android e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Como tem até 4 acessos em simultâneo já não tem desculpas para não acompanhar os seus programas preferidos. As guerras pelo comando já acabaram.

Caso as dificuldades se mantenham, partilhe connosco. 

Boa tarde,

 

Tive alguns dos problemas aqui reportados e venho partilhar a minha experiencia:

 

Problema: “Fornecedor de TV não aparece”

Moro em inglaterra e o fornecedor de TV só aparece se associar à itunes store uma conta portuguesa, executar a app NOS TV e fizer login aí. Depois a entrada “Fornecedor de TV” aparece nos settings do iPad.

Atenção que basta fazer alteração na iTunes store em “Settings → iTunes & App Store” e depois carregar no primeiro campo lá em cima com o email. Fazer sign out e entrar com conta portuguesa.

Não é a conta iCloud, é a conta iTunes.

 

Problema: “Erro NTV225”

Se fizerem login, com essa mesma conta, no site “nostv.pt” aparece a seguinte mensagem

---

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

  • A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
  • B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
  • C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.

---

No meu caso, a conta que estava a tentar usar é NOS FIBRA (sem BOX), logo não tenho acesso à aplicação NOS TV.

 

Com os melhores cumprimentos,


Boa tarde.

Segui as instruções e dei acesso à app à função Fornecedor de TV:


De seguida fui ao grupo Fornecedor de TV mas a NOS não aparece como opção:


Qual o procedimento para poder fazer login nesta situação?

Para referência, tenho um iPhone X completamente actualizado. 
Muito obrigado. 


Olá , também tenho o mesmo problema , não consigo aceder à app Nós Tv , aparece mensagem fornecedor de tv que não tenho nas definições, agradeço ajuda 


Estou com o mesmo problema… Não me aparece o fornecedor NOS no meu IPAD nem IPHONE.

 

Podem ajudar por favor ??


continuo tambem se poder aceder a app no telemovel , mudei regiao e contiua sem aprecer o log in no forncecedror the TV


Bom dia

Nos estamos com o mesmo problema, a app deixou de funcionar, estamos situados no reino unido.

 

Agradecemos desde ja a atencao


olá, para resolver o erro ntv 225 , devem entrar primeiro na conta nostv.pt pelo laptop, apos criação do perfil no pc,  a APP começa a funcionar, deveriam atualizar o manual de erros , visto que não é possivel criar perfil na app.

 

confirmei e já funciona.


Olá, já mudaram a região para Portugal? :/


Boa noite… estou com o mesmo problema.. nao consigo aceder a app da-me erro.. ja activei fornecedor mas nao aparece mais nada. 


Entrei pelo portátil no site da nostv , e apareceu para associar a conta com a app… agora já tenho acesso no iPad e iPhone. Não percebo o porque de ter acontecido isto... 


A versão 6.14.1  da app NOSTV está a dar , agora a última versão  6.15.1 da este erro ntv225. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

O erro continua… 

O erro ntv225 porque não está listado aqui no fórum ? 


do meu lado encontra-se ativo nas definições do fornecedor tv do iOS e com login efetuado, na app tb está ativo , ja desinstalei a app , o fornecedor e fica tudo igual com o erro ntv225. nunca consegui aceder


Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado


Olá, ontem depois de entrar e sair da conta e mais um tempo de espera acabou por funcionar, mas hoje voltou a acontecer outra vez e é muito frustrante 
Precisava de ajuda


Boa tarde.

Encontro-me no Reino Unido e tb não consigo aceder à aplicação NOS TV no meu iPhone 11 Pro Max. Aparece sempre Erro201 e não o consigo solucionar de forma nenhuma, à semelhança do que clientes anteriores já descreveram. Tenho tb um Samsung Galaxy S8 e neste a aplicação funciona. Ambos os equipamentos estão registados no Reino Unido. Contudo, o equipamento que agora uso é o iPhone e, portanto, gostaria de ver esta situação solucionada.

O que poderá ser feito?

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado


O erro ntv225 onde se encontra listado?  Isto só aconteceu depois de dar permissão na opção do Fornecedor de TV…  A opção de NOS TV está activa…

Terminei a sessão e fiz novamente o acesso, e continua igual... 

 


Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado


Em todos os programas de todos os canais da o erro ID11 em todos dispositivos Que tenho: iPhone, app Windows e browser google Chrome. Que faço?


olá , ainda se mantem, e é um erro nao mapeado no vosso tutorial. tenho iphone 11 pro


@Ana P. sim, ainda continua, não consigo aceder  através do meu iPhone 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Fortunato

Olá @LARA CRISTINA ABU LAWI

Movemos os comentários para um tópico em que a mesma questão se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

@Rui Fortunato, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 


Idem...


Ola tenho um problema na minha App NOSTV retorna o seguinte erro.

 

tente mais tarde , surgiu um

imprevisto erroNTV225


Bem-vindo ao Fórum NOS, @JosefvMartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


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