Header
Destaque

Login App NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Boa tarde,

 

Tive alguns dos problemas aqui reportados e venho partilhar a minha experiencia:

 

Problema: “Fornecedor de TV não aparece”

Moro em inglaterra e o fornecedor de TV só aparece se associar à itunes store uma conta portuguesa, executar a app NOS TV e fizer login aí. Depois a entrada “Fornecedor de TV” aparece nos settings do iPad.

Atenção que basta fazer alteração na iTunes store em “Settings → iTunes & App Store” e depois carregar no primeiro campo lá em cima com o email. Fazer sign out e entrar com conta portuguesa.

Não é a conta iCloud, é a conta iTunes.

 

Problema: “Erro NTV225”

Se fizerem login, com essa mesma conta, no site “nostv.pt” aparece a seguinte mensagem

---

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

  • A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
  • B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.
  • C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.

---

No meu caso, a conta que estava a tentar usar é NOS FIBRA (sem BOX), logo não tenho acesso à aplicação NOS TV.

 

Com os melhores cumprimentos,

Boa tarde.

Segui as instruções e dei acesso à app à função Fornecedor de TV:


De seguida fui ao grupo Fornecedor de TV mas a NOS não aparece como opção:


Qual o procedimento para poder fazer login nesta situação?

Para referência, tenho um iPhone X completamente actualizado. 
Muito obrigado. 

Olá , também tenho o mesmo problema , não consigo aceder à app Nós Tv , aparece mensagem fornecedor de tv que não tenho nas definições, agradeço ajuda 

Estou com o mesmo problema… Não me aparece o fornecedor NOS no meu IPAD nem IPHONE.

 

Podem ajudar por favor ??

continuo tambem se poder aceder a app no telemovel , mudei regiao e contiua sem aprecer o log in no forncecedror the TV

Bom dia

Nos estamos com o mesmo problema, a app deixou de funcionar, estamos situados no reino unido.

 

Agradecemos desde ja a atencao

olá, para resolver o erro ntv 225 , devem entrar primeiro na conta nostv.pt pelo laptop, apos criação do perfil no pc,  a APP começa a funcionar, deveriam atualizar o manual de erros , visto que não é possivel criar perfil na app.

 

confirmei e já funciona.

Reputação 6
Crachá

Olá, já mudaram a região para Portugal? :/

Boa noite… estou com o mesmo problema.. nao consigo aceder a app da-me erro.. ja activei fornecedor mas nao aparece mais nada. 

Entrei pelo portátil no site da nostv , e apareceu para associar a conta com a app… agora já tenho acesso no iPad e iPhone. Não percebo o porque de ter acontecido isto... 

A versão 6.14.1  da app NOSTV está a dar , agora a última versão  6.15.1 da este erro ntv225. 

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

O erro continua… 

O erro ntv225 porque não está listado aqui no fórum ? 

do meu lado encontra-se ativo nas definições do fornecedor tv do iOS e com login efetuado, na app tb está ativo , ja desinstalei a app , o fornecedor e fica tudo igual com o erro ntv225. nunca consegui aceder

Reputação 3

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado


Olá, ontem depois de entrar e sair da conta e mais um tempo de espera acabou por funcionar, mas hoje voltou a acontecer outra vez e é muito frustrante 
Precisava de ajuda

Boa tarde.

Encontro-me no Reino Unido e tb não consigo aceder à aplicação NOS TV no meu iPhone 11 Pro Max. Aparece sempre Erro201 e não o consigo solucionar de forma nenhuma, à semelhança do que clientes anteriores já descreveram. Tenho tb um Samsung Galaxy S8 e neste a aplicação funciona. Ambos os equipamentos estão registados no Reino Unido. Contudo, o equipamento que agora uso é o iPhone e, portanto, gostaria de ver esta situação solucionada.

O que poderá ser feito?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @funsnake:slight_smile:

Queremos ajudá-lo. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos aceda às definições da nossa app e que, por favor, verifique as permissões atribuídas à app. 

Muito obrigado

O erro ntv225 onde se encontra listado?  Isto só aconteceu depois de dar permissão na opção do Fornecedor de TV…  A opção de NOS TV está activa…

Terminei a sessão e fiz novamente o acesso, e continua igual... 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ssf@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI:grinning:

@Rui Fortunato e @LARA CRISTINA ABU LAWI, pedimos que nos confirme se a opção do Fornecedor de TV, disponível nas definições do equipamento, já tem a opção de NOS TV activa, por favor. 

@ssf, pedimos que termine a sessão e que, por favor, volte novamente o acesso. Diga-nos se ainda se mantém. 

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Muito obrigado

Reputação 3

Em todos os programas de todos os canais da o erro ID11 em todos dispositivos Que tenho: iPhone, app Windows e browser google Chrome. Que faço?

olá , ainda se mantem, e é um erro nao mapeado no vosso tutorial. tenho iphone 11 pro

@Ana P. sim, ainda continua, não consigo aceder  através do meu iPhone 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Fortunato

Olá @LARA CRISTINA ABU LAWI

Movemos os comentários para um tópico em que a mesma questão se encontra a ser abordada. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

@Rui Fortunato, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Idem...

Ola tenho um problema na minha App NOSTV retorna o seguinte erro.

 

tente mais tarde , surgiu um

imprevisto erroNTV225

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JosefvMartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Comentário