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Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



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130 Comentários

Boa tarde!

Tenho um IPhone SE que funciona perfeitamente e do qual gosto. Portanto não pretendo trocar por outro. 

Desde há umas semanas que não consigo aceder ao NOSTV. Li alguns comentários que dizem que a app deixou de ser compatível com modelos anteriores de IPhone… É verdade?

Como posso resolver este problema de acesso sem ter que deitar fora um telemovel otimo e perfeitamente funcional…???

Obrigada!

Vanessa

Boa noite, tenho exactamente o mesmo problema acima descrito (nao tenho sequer “Fornecedor de TV” disponivel apesar de ter dado acesso a NOS TV app nos Settings do iphone; mesmo dando acesso nao aparece depois nenhum sitio para fazer o login da NOS e continua num loop infinito...)

Todos os meus equipamentos Apple teem a app store definida como UK uma vez que resido metade do tempo no Reino Unido e metade em Lisboa. Aderi nem ha uma semana a NOS e ainda nao consegui superar este erro. Nao acredito que nao haja maneira de contornar este problema vosso. E nao, nao vou alterar as definicoes regionais dos meus dispositivos Apple pois sao todos registados no Reino Unido por motivos profissionais  

 

Agradecia algum apoio pela NOS para conseguir aceder a App TV que faz parte do servico que estou a pagar e que me foi garantido que o acesso a mesma estava incluido… obrigada. 

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Bom dia @António Jerónimo

Para o podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, na opção “Fornecedor de TV”, faça o login na NOS TV. 
Experimente e após fazê-lo, pedimos que nos dê o seu feedback. 
Muito obrigado, 

Bom dia,

Aparece antes do login. 

Obrigado 

Reputação 7
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Olá @António Jerónimo

A mensagem de erro em questão apareceu após efetuar o novo login? :blush:

Obrigada 

Boa noite

Quando tento abrir a app Nos TV aparece uma mensagem de erro com um número diferente de todos os números apresentados acima 

podem me ajudar?

 

OK e obrigado.

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Boa tarde @Tiago C. 
Diga-me sff como envio uma msg privada.

Boa tarde, clique na foto do moderador e selecione a opção Enviar Mensagem. 

 

Boa tarde @Tiago C. 
Diga-me sff como envio uma msg privada.

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Olá @Mário P.,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Mário P. 

O que e curioso e que isto aconteceu na Quarta-Feira a noite e no iPhone apareceu-me a opcao para introduzir o username e a password e vejo a app Nostv sem problemas, no iPad nao me aparece essa opcao. E no menu de definicoes do iPhone tambem nao aparece essa opcao “Fornecedor de TV”. Tem que ser um bug da actulizacao feita na vossa app.

@Mário P. 
Boa noite, no menu do iPad essa opcao “Fornecedor de TV” nao existe. 

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Olá @Mario Silva Santos:slight_smile:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se ao aceder às definições, na aba “Fornecedor de TV”, aparece opção “NOS”? Se sim, diga-nos se está “activa”, por favor. 

Obrigado

@Mário P. Isso ja eu fiz ontem e nao me aparece a opcao para introduzir o username nem a password.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Mario Silva Santos:slight_smile:

Para o conseguirmos ajudar, conforme indicado pelo moderador @Tiago C., será necessário alterar a região para Portugal. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

@Tiago C. boa tarde, essa opcao nao me parece solucao pois consigo aceder a Nos Tvno iPhone mas nao no iPad. Ambos esta na App Store UK, No iPhone Tinha opcao de introduzir username e password, no iPad nao!

Boa tarde, estou com omesmo problema dos utilizadores atras referidos. Redido no Reino Unido e desde ontem que nao consigi acesso a Nostv , nao me da opcao para introduzir o username e password. Ajudem-me sff.

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@Cátia Neves

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

@Tiago C. isso não vai ser possivel porque necessito tambem de aplicações do UK por motivos profissionais. Sugiro que restaurem o sistema anterior como alternativa de fazer login. Com certeza não serei a unica nesta situação!

Obrigado e aguardo noticias breves.

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Olá @Cátia Neves,

Nesse caso, sugerimos que altere para Portugal, de forma a conseguir fazer o login. 

Olá @Tiago C. 

Sim, estou a utilizar a App Store de UK.

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Olá @jota ene e @Cátia Neves,

Sugerimos que confirmem se o vosso equipamento está definido num país diferente de Portugal, por favor. 

Viva!

Também estou exactamente com o mesmo problema. Tenho um iPhone 11 Pro, a correr o iOS 13.5.1 e app na versão 6.14.1. 
Não tenho como introduzir os dados visto que não aparece os campos nas definições como demonstra a imagem em anexo. 
 

Cumprimentos

 

Cara Ana,

tenho exactamente o mesmo problema que o/a cliente anterior (parece ser um bug na aplicação.

o meu Iphone é o 11 com o último software

 

Agradecido,

Jn

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Olá @J.M. Silva

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

 

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