Destaque

Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Olá @Ana P. ,

iPad 6; software 13.4.1.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J.M. Silva,

Agradecemos a sua mensagem. :blush:

Seria possível dizer-nos qual é o seu equipamento, por favor?

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

Veja a foto em anexo. O Fornecedor de TV (Tv-aanbieder) está ligado mas não me é pedida a senha o que faz com que não consiga aceder à aplicação. Nas Definições não me aparece igualmente o Fornecedor TV. Aguardo a sua resposta. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J.M. Silva

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie um printscreen do momento em que o redireciona para as definições, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

 

Boa tarde; eu continuo sem poder acessar á aplicação. Sou direccionado automaticamente para as “Definições” mas não me é pedida a senha o qual faz com que fique num circulo vicios sem poder entrar na aplicação. Podem ajudar?

Comentário