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As atualizações da App NOS TV permitem aos clientes com suporte iOS uma maior facilidade no seu login, veja aqui como. :blush:
Está com dificuldades? Surgiu uma mensagem de erro quanto estava a efetuar o login? Vamos ajudá-lo!  
Neste tópico, pode consultar todos os possíveis erros pelo qual a app poderá passar e como superar os mesmos.

  • Erros NTV201/ 202/ 203 /204

Como partilhamos consigo aqui, a App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.​​
Este erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas.
Assim, para utilizar a app, precisa de:

  1. Carregar no botão Abrir definições, para que possa selecionar o “Fornecedor de TV”;
  2. Inserir as suas credenciais de acesso à App NOS, como costuma fazer normalmente. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV205

    Fornecedor de TV incorreto. Para usufruir da aplicação NOS TV, vá a Definições > Utilizadores e contas > Fornecedor de TV e escolha o fornecedor de TV NOS. 
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv  e consulte NTV205”

     

Neste caso, o erro surge quando as permissões de “Fornecedor de TV” não estão ativas ou não foram selecionadas corretamente. Para possibilitar as mesmas e aceder à app NOS TV siga os seguintes passos:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. De seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.

 

  • Erro NTV219

     “Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso à App NOS TV. Verifique que a conta que inseriu é a correta. Caso não seja, para alterar a conta vá a DEFINIÇÕES > UTILIZADORES E CONTAS > FORNECEDOR DE TV, termine a sessão da conta atual e inicie com uma conta com permissões.”/

     

A app NOS TV está disponível apenas para clientes Iris, UMA e satélite com TV e internet fixa. :blush:
Os seus serviços NOS possuem estas características e, mesmo assim, surgiu-lhe esta mensagem? Os passos a seguir são muito parecidos com os do erro NTV205. Basta que:

  1. Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
  2. Clique em “FORNECEDOR DE TV”;

 

  1. Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;

 

  1. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado. 

 

  • Erro NTV220

    Parece que não tem autorização do titular de conta para usar a App NOS TV.
    Valide por favor as autorizações em 
    login.nos.pt
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV220.”/

Nesta situação, verifica-se que o titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à app NOS TV. Assim, terá de pedir para o mesmo lhe dar o acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo link https://login.nos.pt/users.

 

  • Erro NTV221

    Parece que não tem um perfil TV criado para esta conta.       
    login.nos.pt e tente aceder novamente.
    Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv e consulte NTV221.”/

Para aceder à App NOS TV precisa de ter um perfil TV associado. Assim, para ultrapassar esta situação, aceda a login.nos.pt e crie o seu perfil.

 

Esqueceu-se do seu início de sessão ou da palavra-passe da App NOS? Nós ajudamos! 😉

Confome a necessidade de recuperação de password ou nome do utilizador, carregue em “esqueci-me” e siga os seguintes passos:

  • Para recuperar o nome de utilizador:
  1. Insira o seu número de telemóvel e clique em “RECUPERAR
  2. Vai receber, no número de telemóvel indicado, uma mensagem com o seu nome de utilizador
  3. Clique em “Voltar” e faça login na App NOS com o nome de utilizador que recebeu.
  • Para recuperar a password:
  1. Insira o seu e-mail, número de telefone ou nome de utilizador e carregue em “RECUPERAR
  2. Vai receber uma mensagem, via SMS ou e-mail, com um código de confirmação
  3. Insira o código e uma nova password, de seguida clique em “CONCLUIR
  4. Ao receber a confirmação de password alterada com sucesso, clique em “CONTINUAR
  5. Volte a fazer login na App NOS TV.

 

Ainda não tem a app NOS TV? Toca a colocar mãos à obra! 💪

App NOS TV está disponível não só para iOS, como também para Android e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Como tem até 4 acessos em simultâneo já não tem desculpas para não acompanhar os seus programas preferidos. As guerras pelo comando já acabaram.

Caso as dificuldades se mantenham, partilhe connosco. 

Boa tarde,  desde ha 3 dias a aplicacao tem sido um atrofio. Pelo que eu percebi, ha mais clientes com o mesmo problema. Fiz o update da app e segui todas as instrucoes, mas continua a dar. O erro e: NTV201

 

Ja nao sei o que fazer. Algumas sugestoes diferentes das que ja foram feitas aqui no forum?

 

Por favor mantenham a app anterior, muito melhor.

 

Obrigada


Olá @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Boa Tarde,

 

eu tenho o mesmo problema.

 

Ja actualizei para a versao disponivel ontem e nada! Consigo ver no Ipad mas nao no Iphone ou apple tv! Ja mudei o pais da apple store para portugal e nada! No ipad continuei com o mesmo Pais e continuo a ver sem problemas. Nao funciona ou no iphone 11 pro max ou na apple tv. Isso tudo ja foi reportado para a sua linha de apoio tecnico que ficou de me dar uma resposta mas nada!

 

Desde que a nova app saiu com a facilidade de adicionar a NOS como provedor de tv esse problema apareceu. Nunca tive esse problema antes mas desde a penultima e ultima actualizacao da app esse problema comecou a exisitir.

 

Agradecia que resolvessem isso o mais rapido possivel.

 

Grato.


Olá, já testou após modificar a região para Portugal?

 


Tenho o mesmo problema NTV201 e o meu telefone está registado no Reino Unido.

Que alternativa existe ?


@h1berto

Agradecemos o seu feedback quanto à situação reportada. :blush:
Pedimos que fique atento ao serviço durante os próximos dias e, caso a situação se mantenha, pedimos que entre novamente em contacto connosco por esta via, por favor. 

Obrigada  

 


Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 

Nunca tive problemas de acesso á internet, sempre a funcionar.

O problema voltou a acontecer mais uma vez durante uns 15m durante a ultima segunda-feira, depois disso nada a apontar.

Este problema quando acontece é comum a AppleTV + iPad ou iPhone.


Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 


Ola Boa Tarde,

 

Boa tarde, estou com o mesmo problema de varios utilizadores atras referidos. Estou no Reino Unido e desde ontem que nao consigo  acesso a Nostv, nao me da opcao para introduzir o username e password.

 

Tenho um IPhone11 com Versao 6.14.1 ( onde nao funciona a NOSTV ) apos o update da NOS TV. Tenho um IPhone X ( com regiao Portugal)  com a versao 6.14.0 e  que me deixa aceder a nos TV. Tenho os dois telemoveis com o mesmo Sistema operativo IOS. A solucao mudra para regiao de Portugal nao e uma solucao mas um remendo para algo que deve ser solucionado de raiz.

 

Outra coisa que a NOS deve ter em conta, e uma lei (Decreto-Lei n.º 80/2019 )

 / regulamentacao da comunidade europeia (Regulamento (UE) 2018/302)  que se chama o bloqueio geográfico. Ja nao e a primeira vez que acontece o desenvolvimento de productos so validos em Portugal o que e  uma prática discriminatória que impede os clientes em linha de acederem a produtos ou serviços de sítios Web estabelecidos noutro Estado-Membro ou de os adquirirem.

 

Estamos todos a pagar um servico, estamos fora e gostariamos que os vossos servicos continuem a garantir a qualidade de versoes anteriores da vossa app NOS.

 


Olá @renato ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @renato ribeiro.

Tem a sua App Store localizada em Portugal?

Sim vivo em Sintra 


Sim


Bem-vindo ao Fórum NOS, @renato ribeiro.

Tem a sua App Store localizada em Portugal?


Bom dia a já uma semana que não consigo mais aceder a app da nós tv no meu iPhone da sempre a mensagem de erro NT225 o que se passa e gostaria de mais informações sobre a Apple tv


Ola boa noite, 

Estou com o mesmo problema que os demais clientes referiram neste fórum. 

Ate segunda/terça feira tinha a app a funcionar sem qualquer problema.

Tenho os meus equipamentos registados no U.K e não posso mudar a região/pais porque tenho subscrições que me impedem do mesmo e não creio que isso seja a solução. 

Espero ser contactado brevemente com uma solução porque não vou estar a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir.

Obrigado


Quando tento fazer login pela App no iphone com o ultimo iOS, dá o erro NTV207.

Se tentar adicionar pela opção fornecedor de TV, diz-me serviço temporariamente indisponivel.

Estou em Portugal, com a regiao do iphone em Portugal.

Podem ajudar?

Obrigado.


Boa noite @Mario Silva Santos:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Muito obrigado

 


Boa noite, ja estou ha quase duas semanas sem conseguir aceder a app Nostv. Voces conseguem ajudar-me ou nao? Ja expliquei o problema, ja enviei msg privada com o numero de cliente Nos e ate agora nada. Nao ouco nada de voces ja ha alguns dias. Ajudam-me ou vou ter de mudar de operador? 


Olá @VanLH,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

sim surge código ID01 e sugere que contacte o 16990 e escolha a opção 3...


Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?


Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 

Ah esqueça. A questão da store nao era pra mim LoL 

ok aguardo resposta à questão do SO 

obrigada 

Vanessa 


Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 


@Tiago C. por favor pode providenciar alternativa? Como referi anteriormente, nao posso alterar a configuracao da minha app store. Uma vez que nao sou a unica cliente com este problema, agradecia que a NOS tivesse mais consideracao pelos clientes emigrantes e providenciasse alternativa para solucionar este vosso problema que, refiro novamente, nunca me foi comunicado aquando a adesao do servico pelo representante da NOS. 
obrigada. 


Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 


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