Destaque

Login app NOS TV iOS: Mensagens de Erro, o que fazer?



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Boa tarde,  desde ha 3 dias a aplicacao tem sido um atrofio. Pelo que eu percebi, ha mais clientes com o mesmo problema. Fiz o update da app e segui todas as instrucoes, mas continua a dar. O erro e: NTV201

 

Ja nao sei o que fazer. Algumas sugestoes diferentes das que ja foram feitas aqui no forum?

 

Por favor mantenham a app anterior, muito melhor.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LUIS FILIPE MONTEIRO FREITAS,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Boa Tarde,

 

eu tenho o mesmo problema.

 

Ja actualizei para a versao disponivel ontem e nada! Consigo ver no Ipad mas nao no Iphone ou apple tv! Ja mudei o pais da apple store para portugal e nada! No ipad continuei com o mesmo Pais e continuo a ver sem problemas. Nao funciona ou no iphone 11 pro max ou na apple tv. Isso tudo ja foi reportado para a sua linha de apoio tecnico que ficou de me dar uma resposta mas nada!

 

Desde que a nova app saiu com a facilidade de adicionar a NOS como provedor de tv esse problema apareceu. Nunca tive esse problema antes mas desde a penultima e ultima actualizacao da app esse problema comecou a exisitir.

 

Agradecia que resolvessem isso o mais rapido possivel.

 

Grato.

Reputação 6
Crachá

Olá, já testou após modificar a região para Portugal?

 

Tenho o mesmo problema NTV201 e o meu telefone está registado no Reino Unido.

Que alternativa existe ?

Reputação 7
Crachá +6

@h1berto

Agradecemos o seu feedback quanto à situação reportada. :blush:
Pedimos que fique atento ao serviço durante os próximos dias e, caso a situação se mantenha, pedimos que entre novamente em contacto connosco por esta via, por favor. 

Obrigada  

 

Reputação 2

Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 

Nunca tive problemas de acesso á internet, sempre a funcionar.

O problema voltou a acontecer mais uma vez durante uns 15m durante a ultima segunda-feira, depois disso nada a apontar.

Este problema quando acontece é comum a AppleTV + iPad ou iPhone.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@António Jerónimo temos indicação que se tratou de uma dificuldade momentânea. Neste momento, consegue aceder à App?

@h1berto poderá tratar-se de um erro no acesso à internet. Pedimos que garanta a correta ligação à mesma. 

Ola Boa Tarde,

 

Boa tarde, estou com o mesmo problema de varios utilizadores atras referidos. Estou no Reino Unido e desde ontem que nao consigo  acesso a Nostv, nao me da opcao para introduzir o username e password.

 

Tenho um IPhone11 com Versao 6.14.1 ( onde nao funciona a NOSTV ) apos o update da NOS TV. Tenho um IPhone X ( com regiao Portugal)  com a versao 6.14.0 e  que me deixa aceder a nos TV. Tenho os dois telemoveis com o mesmo Sistema operativo IOS. A solucao mudra para regiao de Portugal nao e uma solucao mas um remendo para algo que deve ser solucionado de raiz.

 

Outra coisa que a NOS deve ter em conta, e uma lei (Decreto-Lei n.º 80/2019 )

 / regulamentacao da comunidade europeia (Regulamento (UE) 2018/302)  que se chama o bloqueio geográfico. Ja nao e a primeira vez que acontece o desenvolvimento de productos so validos em Portugal o que e  uma prática discriminatória que impede os clientes em linha de acederem a produtos ou serviços de sítios Web estabelecidos noutro Estado-Membro ou de os adquirirem.

 

Estamos todos a pagar um servico, estamos fora e gostariamos que os vossos servicos continuem a garantir a qualidade de versoes anteriores da vossa app NOS.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @renato ribeiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @renato ribeiro.

Tem a sua App Store localizada em Portugal?

Sim vivo em Sintra 

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @renato ribeiro.

Tem a sua App Store localizada em Portugal?

Bom dia a já uma semana que não consigo mais aceder a app da nós tv no meu iPhone da sempre a mensagem de erro NT225 o que se passa e gostaria de mais informações sobre a Apple tv

Ola boa noite, 

Estou com o mesmo problema que os demais clientes referiram neste fórum. 

Ate segunda/terça feira tinha a app a funcionar sem qualquer problema.

Tenho os meus equipamentos registados no U.K e não posso mudar a região/pais porque tenho subscrições que me impedem do mesmo e não creio que isso seja a solução. 

Espero ser contactado brevemente com uma solução porque não vou estar a pagar um serviço pelo qual não estou a usufruir.

Obrigado

Reputação 2

Quando tento fazer login pela App no iphone com o ultimo iOS, dá o erro NTV207.

Se tentar adicionar pela opção fornecedor de TV, diz-me serviço temporariamente indisponivel.

Estou em Portugal, com a regiao do iphone em Portugal.

Podem ajudar?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Mario Silva Santos:slight_smile:

Vamos ajudá-lo. 

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Muito obrigado

 

Boa noite, ja estou ha quase duas semanas sem conseguir aceder a app Nostv. Voces conseguem ajudar-me ou nao? Ja expliquei o problema, ja enviei msg privada com o numero de cliente Nos e ate agora nada. Nao ouco nada de voces ja ha alguns dias. Ajudam-me ou vou ter de mudar de operador? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanLH,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

sim surge código ID01 e sugere que contacte o 16990 e escolha a opção 3...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VanLH

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 

Ah esqueça. A questão da store nao era pra mim LoL 

ok aguardo resposta à questão do SO 

obrigada 

Vanessa 

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Olá Tiago!

acabei de fazer a atualização para a última versão hoje de manhã porque pensei que seria por isso é continua a dar erro. A versão é a  13.5.1
como altero a store para Portugal? 🤔

obrigada!

vanessa 

@Tiago C. por favor pode providenciar alternativa? Como referi anteriormente, nao posso alterar a configuracao da minha app store. Uma vez que nao sou a unica cliente com este problema, agradecia que a NOS tivesse mais consideracao pelos clientes emigrantes e providenciasse alternativa para solucionar este vosso problema que, refiro novamente, nunca me foi comunicado aquando a adesao do servico pelo representante da NOS. 
obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Carolina DC para conseguir fazer login na App NOS TV terá de alterar a sua store para Portugal.

@VanLH qual é a versão do seu sistema operativo? 

Comentário