Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 1

A NOS não resolve problema nenhum em tempo útil pois esta empresa está minada de indivíduos absolutamente incompetentes, uma falta de competência de um nível inominável.

São problemas com internet, é o AirPlay que deixa de funcionar, (disseram há mais de uma semana que estavam também a resolver), agora a aplicação simplesmente não funciona.

A responsabilidade é transversal à cadeia de comando da própria empresa, que tem equipas com “programadores” incompetentes, que estragam o que funciona (e conseguem ainda lançar estas versões para o mercado), responsabilidade essa das chefias directas desses incompetentes de primeira linha, e toda a demais estrutura onde estes assentam.

Não demonstram o mínimo brio ou decência realizando um rollback para uma versão funcional, enquanto resolvem os problemas da próxima versão.

Nenhuma empresa com o mínimo de competência técnica ou com gestores capazes, poderia admitir esta situação. Não há qualidade no trabalho, não há testes e análises de qualidade, não há rigorosamente nada que indicie um mínimo de capacidade nestes indivíduos que constituem a tecido desta empresa, onde os problemas se acumulam uns atrás dos outros.

Uma inenarrável vergonha.

a app Nos Tv deixou de funcionar nos meus dispositivos IOS , sendo que funciona no Android . O erro que aparece é NTV207 , ja são três dias em que está com este erro. conseguem esclarecer? obrigado Joana Ramos 

Boa noite,

Também tenho o mesmo problema num iOS.

Obrigado.

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

O problema começou na sexta-feira passada e a única coisa que NOS diz é que o problema já foi identificado e que a reposição do serviço estará para breve, por este andar só lá para o princípio do ano que vem 🤯 não percebo que uma companhia como esta não tenha engenheiros competentes, uma vergonha 😡

Boa noite, 

já reparei que não sou a única com este erro no login da app. Problema que já persiste desde a semana passada. 
Espero que resolvam este problema. 

Disseram me no domingo que a situação ia estar resolvida ao meio dia, vai ser meio dia de que dia ou ano?

Reputação 7
Crachá +2

Aguardar

Boa noite.

Ao tentar adicionar o serviço NOS como Fornecedor de TV no iPad pro recebo a mensagem de erro:

”O serviço do seu fornecedor de TV encontra-se temporariamente indisponível. Volte a tentar mais tarde.”

 

Esta mensagem ja dura há três dias.

Qual a solução para este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cátia Carmona e @Beira-mar conforme já foi informado pela moderação do Fórum, há uma dificuldade com a app que está a ser resolvida e já não deve tardar a reposição do serviço.

Boa noite,

Tenho o mesmo problema : NTV207.

Obrigado

Alexandre

Boa noite 

estou com o mesmo problema desde há 2 dias

Reputação 7
Crachá +2

A ser tratado.

Já passaram mais 72horas mesmo problema (ntv207)

Novidades ou vamos fazer reclamação?

Reputação 7
Crachá +1

A NOS diz que a situação está identificada e será com brevidade resolvida, entretanto já lá vão 5 dias.

Boa tarde, há vários dias que não consigo abrir a NOS TV no telemóvel. Tenho a mensagem que anexo. Podem ajudar? Já agora, a linha 16990 não está a aceitar os comandos do teclado numérico. Obrigado.

André Pacheco 

 

Reputação 7
Crachá +2

Poderá ser ainda um problema geral. Confirme contactando a NOS. 16990

Boa tarde a aplicação da nos tv está desde a semana passada a não funcionar aparecendo a mensagem NTV207 e para contactar a nos…como posso resolver a situação?

Boa tarde. Estou com um problema na minha box Apple TV em que não consigo ver TV através da app NOS TV. O erro é o ATV207 e já desliguei o router, já desliguei a box da corrente e continua a persistir o mesmo erro. Agradecia uma resolução urgente porque estou sem conseguir ver TV devido ao erro. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeTeix,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos o forum mais organizado. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno. Logo que tenhamos novidades divulgamos aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAmorim e @José Vieira 77,

Movemos os vossos comentários para este tópico, uma vez que o assunto está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno, estamos a resolver a situação o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ricardo André Santos Pessól e @NSCosta,

Lamentamos o transtorno. Estamos a resolver a situação, que já está identificada e logo que tenhamos mais informações partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a demora e o transtorno.

@Carlos Abel Simões dos Santos movemos o seu comentário para aqui, uma vez que o tema está relacionado e assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

@Susana N.@Rebelo 21 e @JSPRC, estamos a resolver esta situação o mais rápido possível. Logo que tenhamos novidades partilhamos com a comunidade.

Obrigada

Bom dia, vou para o quarto dia sem TV em casa. A app NOS TV não funciona na BOX apple.

Estou com esse problema desde sábado, quer no iPhone, quer no iPad. 

Bom dia 

Tenho a mesma informação no iphone mas no pc aparece erro ntv-5070. Desde sábado qua não consigo aceder aos serviços. Obrigado

Comentário