Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

15.3.1

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual a versão do iOS, @basfialho
Obrigado

Boa tarde.

Dá a indicação de que o serviço do meu fornecedor de tv encontra-se temporariamente indisponível.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @basfialho
Pedimos que, por favor, aceda as definições do seu equipamento e em “Fornecedor de TV” termine sessão e volte novamente iniciar. 
De seguida, experimente novamente o acesso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde.

Novamente com o erro NTV207…agradeço solução urgente.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Mas estava á espera de respostas diferentes? Não consigo perceber a sua lógica.

A questão é que a pessoa , ou pessoas, que falam comigo dão sempre e continuamente a mesma resposta: “é um problema geral e estamos a tentar resolver” . Esta resposta é igual para qualquer problema que lhes seja exposto. Assim não é tão óbvio que o atendente consiga ou não resolver a avaria técnica. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@atcrs obrigada pelo seu feedback.

A situação já se encontra resolvida.

Pedimos por favor a todos que testem o acesso à App NOS TV em iOS e partilhem connosco se já têm acesso.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

ligue então 16990, e metem-lhe em contacto com um operador para ver consigo a situação

Reputação 7
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Reputação 7
Crachá +1

Seis dias e meio depois a App volta a funcionar. Deve ser um recorde…

Reputação 7
Crachá +2

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

Se é um problema geral obviamente que não é a pessoa que vai falar consigo que lhe vai resolver.

A App NosTv deixou de funcionar no iPhones e iPad . Aparece o erro  NTV207. Já há 4 dias que este erro persiste. Liguei para o serviço técnico mas não resolveram ou não souberam resolver a avaria. Estes serviços técnicos nunca sabem resolver os problemas que os clientes lhe apresentam. Sempre que lhes ligo a resposta é sempre a mesma: “estamos a resolver o problema e entraremos em contato consigo quando tivermos solução” .  Bem posso esperar sentado que a resposta nunca acontece. Em minha opinião a NOS deveria contratar técnicos especializados para resolveram os problemas dos seus clientes e não ter ao serviço “sapateiros” que não percebem absolutamente nada sobre os problemas técnicos que lhe são apresentados.

Tem alguma relação com a atualização do IOS?

Reputação 1

Por aqui igual, desde 17.12.2021.

Não queria muito estar a repetir tudo o que já aqui foi dito, mas gostaria de manifestar também o desagrado pela demora na resolução do problema. É completamente inaceitável como é que uma empresa deste calibre leva dias para resolver alguma coisa.

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar

Assim que possível??? Então isso quer dizer que nunca mais vou ter o problema resolvidor daqui a bocado já faz 8 dias... Realmente

 

Reputação 7
Crachá +2

A senhora é contactada assim que possivel.

Se for o erro ntv207 .. é problema geral e tem de se aguardar.

Muito boa noite @Joana Ramos 

 

Há uma avaria geral nessas apps iOS que espero que a NOS consiga resolver a tempo do Natal. 

 

Vamos ver

O mesmo problema aqui. Começou há três dias, ontem consegui utilizar a app normalmente e hoje voltou a não funcionar, e de novo a aparecer a mesma mensagem de erro. Liguei para a assistência e insistem que o problema é dos cookies no meu equipamento, apesar de ter sido a primeira coisa que limpei e de saber que este problema está a acontecer também a vários utilizadores - incluindo noutros equipamentos cá de casa (iphones, porque partir do site no computador consigo aceder à Nos Tv sem problema)

Desde 5 feira que estou com um problema nesta APP já liguei 2 vezes para o apoio ao cliente que dizem que os técnicos vão entrar em contacto comigo, até hoje ninguém entrou em contacto comigo. 

Continuo com problemas na aplicação e sem assistência .... Realmente a NOS está a deixar muito a desejar.…

 

App não funciona nos dispositivos apple e box tv sempre a reiniciar … 3a vez em menos de uma hora … Box substituída há cerca de um mês e funciona ainda pior que a anterior …

Quando a app funciona já nem uso a box tv - faço cast para a tv -

Algum dos moderadores tem uma resposta que não seja a do costume?

Estou com o mesmo problema ha 3 dias. Erro NTV 207.

informam para contactar numero de apoio e opcao 3 que nao existe.

Reputação 1

É um problema geral, de incompetência nessa empresa “NOS”.

Comentário