Header

Erro NTV207



Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SAmorim e @José Vieira 77 é de facto um problema já identificado e a informação disponível é que está a ser resolvido

 

Já está assim há 2 dias. Liguei e disseram que era um problema geral, mas que possivelmente ia ficar resolvido ontem… Continua…..

Boa noite,

 

A App Nos TV apresenta o erro NTV207

Como proceder?

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Boa noite, no caso da Sport TV multiscreen de facto parece ser razoável alguma compensação já que quem aderiu foi precisamente para ter os canais disponíveis na app.

No IOS continua a não funcionar e este erro começou na semana passada. Já deu tempo mais que suficiente para o resolver. Será que vão creditar na fatura os dias que o serviço esteve em baixo?

É incompreensível o tempo que está a demorar resolver este problema. Tal como um user mencionou, paga-se Sporttv Multiscreen e num fim de semana de jogos a Nos TV não funciona….

Reputação 7
Crachá +5

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

Boa noite, tem sido vastamente divulgado no Fórum que o problema está a ser resolvido, não há certeza de quando.

O mesmo por aqui … existe data estimada de resolução ?

Deixei de conseguir entre na App com o iPad (erro NTV207).

No telemóvel (android) e no PC consigo utilizar.

Como poderei resolver isto?

obrigado

Igual. Nem iPad nem iPhone. Desde há 3 dias. Tb vi que removeram as várias linhas de comentários que referiam que a resolução estava para breve! O que se passa aqui?

Eu ando á pagar sportv e eleven para conseguir ver os jogos no telemóvel e agora á mais de 3 dias nada? Espero que também estejam a resolver as faturas do fim do mês, não é justo pagarmos pelo um serviço que quando precisamos não dá !

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno.

A situação que nos referem já está identificada e em resolução. Contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @carvalhofolha,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação que nos refere já está identificada. Contamos ser breves na resolução.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cátia Bento,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

A situação que nos refere já está identificada e a ser resolvida. Contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

Conforme pode ler na mensagem do moderador @João H. o problema está em fase de resolução.

Para quando uma resolução…? Já lá vão mais de 3 dias…as actualizações no IOS devem ter sido comunicadas, digo eu. Não entendo a falta de comunicação da NOS. Qual é o problema e qd vai ser resolvido é o que precisamos saber!

O problema persiste, já vou no 3 dia. Sempre erro ntv207

Também estou com problemas a aceder a minha App nos desde ontem da o erro NTV207

Reputação 7
Crachá +5

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Problema já identificado e a ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

 

Eu também estou desde ontem , já mudei a região tudo e mais alguma coisa

 

Continuo com o mesmo problema, alguma solução?

Deixou de funcionar novamente a app desta vez em todos os dispositivos IOS.
Olá. A App deixou de funcionar já desde há
algum tempo, mesmo após contactar a NOS.
Agradeço informações.
INFORMAÇÃO quando tento fazer login:
"Pedimos desculpa aconteceu um imprevisto.
(..) ligue 16990, escolha a opção 3 e indique
NTV207"

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, há uma dificuldade já identificada e em vias de ser resolvida:

 

Boa tarde

nao tenho conseguido abrir a App Nos tv, aparece esta informação. Podem-me ajudar? 
 

 

Comentário