Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialJa alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV?
Obrigado
Não consigo aceder à NOSTV. Aparece sempre esta mensagem de erro.
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Resolvido
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Para utilizar a app, sugerimos que siga os seguintes passos:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
No meu iPad, de à uma semana para cá que cada vez que tento aceder à app tenho sempre que fazer isto.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação.
De momento, para conseguir aceder à app NOS TV, deve ter a região pré-definida em “Portugal”, no Apple ID e nas definições do equipamento.
Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Estou com o mesmo problema… da para resolver este problema sem ter que alterar a regiao? Vivo na austria e o ipad é do meu namorado austriaco por isso nao posso mudar a regiao
como me podem ajudar?
obrigada
Olá
Vamos ver o que se passa. Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número e cliente por mensagem, através do perfil
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Isto e’ ridiculo. Sempre soube que tinha que alterar a regiao - o que nao faz qualquer sentido, ate’ parece que estou a infringir a legitimidade de ter acesso a’ NOS TV no estrangeiro. Acabei de alterar a regiao e AGORA PASSEI A TER OUTRO ERRO NTV225. !!!!!!
So’ nao entendo e’ porque o mesmo aplicativo para android nao tem estas complicacoes. E’ so’ instalar e colocar as credenciais
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Isso tem a ver com a nova atualização da apple. é mesmo assim que funciona em IOS. Tem que mudar.
Olá,
Tambem estou com este erro em qualquer dos meus devices ios (iphone, ipad e apple tv). A resposta que me deram tambem foi a de ter que mudar de regiao (neste momento vivo em Londres). O que nao entendo é porque eu consigo aceder ao login e conteúdos da NOSTV através de qualquer android estando com todos os settings regionais apontados para Inglaterra.
Nao faz sentido ter que mudar de regiao no IOS ate porque desacerta-me outros settings necessarios. Se é legal e autorizado eu utilizar esta app em Inglaterra, entao senhores da NOS, mexam lá esses rabinhos para corrigirem isto. OK?
Bem-vindo ao Fórum NOS
A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
Para utilizar a app, sugerimos que siga os seguintes passos:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.