Header
Respondido

Erro NTV 201



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Ainda não conseguiram resolver o Problema? Isto tem sido constante, sempre dá problemas.
 

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Voltou a funcionar. 

Reputação 7
Crachá +4

Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Olha experimentei a tua sugestão e resultou.

Embora não tenha detetado nenhuma atualização, ao fazer a verificação do software, quando fui à NOSTV desbloqueou e já funciona novamente.

Obrigado! :)

Tenho usado a aplicação da NOSTV faz mais de um ano através do IPAD e hoje aparece-me o erro NTV201. Pelos comentários vejo que é necessário mudar a localização. Mas se não mudei até agora e não fiz nenhuma atualização... Como posso resolver? 

Aguardo feedback

Reputação 1

No meu funcionou

 

Obrigado

No meu caso ficou resolvido.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

No meu caso não resolveu. 

Para quem for útil. Tive o problema NTV-201/ATV-201. Telefonei para o apoio que não resolveu o problema (ainda fui cobrado pela ligação 5€). Procurei o tema na net. Fiz a actualização da Apple Box. Resultou. Funciona. E estamos a ganhar 2-0. 😆

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Andei à procura e não encontrei nada sobre este problema. Sendo assim, obrigado pelo esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +4

ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

 

já ´ha vários tópicos sobre esse problema

É um problema geral da NOSTV/Apple, tu, eu e muitos outros estão com o mesmo problema.

Só resta aguardar que resolvam.

aqui tambem ja funciona no IOS nos Iphone’s.

Também já tinha tido o problema NTV-201 há um tempo atrás (iPhone 11) e hoje voltei a ter num iPhone XS… confesso que já estou cansado. A NOS anda a mexer na autenticação de serviço e isto está mais instável que nunca. Já tive duas reclamações abertas e esta vai ser a 3a…. Nunca explicam nada, nem do que se passa, nem de como resolvem…..

Começo a ficar cansado da NOS….

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

é um problema geral da NOSTV/Apple, já está largamente debatido noutro topico. Só resta aguardar que resolvam.

Boa tarde. Estava a ver uma gravação na minha Apple TV, coloquei em pausa e quando fui continuar a ver o episódio que estava a ver ocorreu o erro 201 que me pede para permitir a NOS como fornecedor de TV e quando volto à app NOS TV varia sempre entre o erro 201 e o 203 e não passa disto. Já desliguei e voltei a ligar o router, já desliguei e voltei a ligar a Apple TV, já desinstalei e voltei a instalar a NOS TV, e não passa disto. Dá erro e nem sequer aparece canais, simplesmente fica no ecrã do erro. Sou cliente NOS há 5 anos, e sempre que o meu contrato está a acabar tenho problemas nos serviços para depois virem com ofertas de supostas melhorias nesses problemas que me aparecem e começo a ficar farto disto. Sendo que o meu contrato termina daqui a um mês e até ao momento não tive qualquer proposta de renovação e só me dão problemas no serviço, vejo-me forçado a mudar de operador. 

ATV201 aqui também. Não consigo aceder na AppleTV mesmo depois de colocar o “sempre” no fornecedor de TV. Bug da NOS? Ou sobrecarga? 
 

no iPhone acedo sem problema. Já reiniciei a ATV. Coloquei de novo a rede e nada. Alguém com o mesmo problema?

 

o melhor ainda é ligar para o apoio ao cliente avarias e desligarem o telefone a dar sinal ocupado. TOP!!

Alguem mais ficou com a APP em IOS a dar erro NTV201? a opção fornecedor de TV está ativa e mesmo assim não funciona. Ja desinstalei e voltei a instalar e continua a nao funcionar.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Muito boa tarde,

 

Tentei fazer isto agora, e continua a não funcionar.

Boa tarde,

desde esta tarde que não consigo entrar na App no meu iPad, atualizei a App, já coloquei os meus dados no Fornecedor de TV e posso ver que está ativa NOS TV, na região está e sempre esteve “Portugal”, porém quando tento entrar na App continua a dar Erro NTV201. Já não sei o que fazer.

Eu estou igual. No computador funciona mas no iPhone aparece este erro, diz para ir às definições, mas não há problema nenhum nas definições…. precisamos de ajuda por favor!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o alerta para este tema.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Para organização do Fórum, agrupámos todos os comentários sobre este assunto, neste tópico.

Agradecemos a compreensão 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Mesmo problema aqui, com todos os meus dispostivos IOS com o mesmo problema e tambem atraves do computador (website). Neste preciso momento deu no iphone, mas continua a falhar em todos os outros dispositivos inclusive atraves do computador (website). Hoje de manha usei a app (no ipad) para ver as noticias depois a hora de almoco ja nao funcionava em qualquer dispositivo. Os settings estao correctos (e refrescados por via das duvidas). Acho que vamos ter mesmo que esperar a NOS resolver o problema.

Não consigo aceder à app dá o erro NTV201. Tenho o iOS 15.4.1. 

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Estou igual, iPhone X e iPhone XS aparece a mesma mensagem para ir a definições, erro 201 ainda ontem estava a funcionar bem 

Reputação 7
Crachá +4

Aqui também aparece o mesmo erro na Apple TV. Pede para ir às definições e dar permissão para o fornecedor de TV - NOS, mas não faz nada.

 

Estou com o mesmo erro … que sejam breves da última vez fiquei durante 3 dias .

Comentário