Header
Respondido

Erro NTV 201


Ja alguem resolveu o problema do login na NOSTV no Iphone ou IPAD? Continue a ter o mesmo erro NTV201. Ja alterei a localizacao access para NOS TV e nada.

icon

Melhor resposta por João H. 25 April 2022, 15:25

Ver pergunta inicial

114 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mms_dado

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.

Para utilizar a app, sugerimos que siga os seguintes passos:

  1. Na mensagem pop up, carregue no botão “Abrir definições”, de forma a escolher o Fornecedor TV.
  2. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS TV

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Olá,

 

Tambem estou com este erro em qualquer dos meus devices ios (iphone, ipad e apple tv). A resposta que me deram tambem foi a de ter que mudar de regiao (neste momento vivo em Londres). O que nao entendo é porque eu consigo aceder ao login e conteúdos da NOSTV através de qualquer android estando com todos os settings regionais apontados para Inglaterra. 

Nao faz sentido ter que mudar de regiao no IOS ate porque desacerta-me outros settings necessarios. Se é legal e autorizado eu utilizar esta app em Inglaterra, entao senhores da NOS, mexam lá esses rabinhos para corrigirem isto. OK?

Reputação 7
Crachá +2

Isso tem a ver com a nova atualização da apple. é mesmo assim que funciona em IOS. Tem que mudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Osorio,

Olá @Guimas

@Celso Osorio, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Osorio,

Olá @Guimas

@Celso Osorio, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Isto e’ ridiculo. Sempre soube que tinha que alterar a regiao - o que nao faz qualquer sentido, ate’ parece que estou a infringir a legitimidade de ter acesso a’ NOS TV no estrangeiro. Acabei de alterar a regiao e AGORA PASSEI A TER OUTRO ERRO NTV225. !!!!!!

So’ nao entendo e’ porque o mesmo aplicativo para android nao tem estas complicacoes. E’ so’ instalar e colocar as credenciais

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Celso Osorio,

Vamos ver o que se passa. Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número e cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Estou com o  mesmo problema… da para resolver este problema sem ter que alterar a regiao? Vivo na austria e o ipad é do meu namorado austriaco por isso nao posso mudar a regiao 

 

como me podem ajudar?
 

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIAgina

Lamentamos a situação. 
De momento, para conseguir aceder à app NOS TV, deve ter a região pré-definida em “Portugal”, no Apple ID e nas definições do equipamento. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @mms_dado

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.

Para utilizar a app, sugerimos que siga os seguintes passos:

  1. Na mensagem pop up, carregue no botão “Abrir definições”, de forma a escolher o Fornecedor TV.
  2. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS TV

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

No meu iPad, de à uma semana para cá que cada vez que tento aceder à app tenho sempre que fazer isto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaopfs91,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @joaopfs91,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Resolvido

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Ferreira Santos

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Não consigo aceder à NOSTV. Aparece sempre esta mensagem de erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cat1978.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV? 

Obrigado

Boa tarde @Cat1978.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à App NOS TV? 

Obrigado

iPhone 11. Sempre consegui aceder

Reputação 1

Bom dia eu também não consigo abrir a APP da nos TV no meu iPad air da esse erro e ainda ontem dava a APP

Bom dia eu também não consigo abrir a App da Nos Tv mas somente no meu Ipad. Através do android consigo

Reputação 1

É como eu Paulo de Carvalho

Reporto exactamente o mesmo problema. Não consigo aceder: erro NTV201 - iPad mini

Boa tarde,

tenho exatamente o mesmo problema. Não consigo aceder em nenhum dispositivo Apple. O ID Apple sempre teve localização em Portugal. Ainda assim, atualizei e nada. 

Boa tarde,

ao abrir hoje (ontem funcionou) a app Nos tv deu o erro ntv201. 
O ID Apple sempre esteve com localização em Portugal (e continua). 
A app nos tv está atualizada.

Como devo proceder?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Pedimos que, por favor, efetuem logoff do fornecedor de tv através das definições do equipamento, e de seguida login.

Digam-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Boa tarde

desde hoje à tarde que me aparece sempre esta mensagem de erro NTV201.

Hoje de manhã estive a usar a aplicação sem problemas.

Tenho iPad com 15.4.1 e NOS TV com 7.5.0 build 2.

Já verifiquei outros tópicos semelhantes e já realizei todas as sugestões sem sucesso. Já alterei também a localização para Portugal e a aplicação continua sem funcionar. 
agradeço ajuda.

Reputação 7
Crachá +1

É-me apresentado o mesmo erro em iOS (15.4.1).
NTV201

Estou em Portugal e não consigo utilizar a app NOS. 

Comentário