Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Na minha NOSTV aparece ID135

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMDuarte:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá
Tenho tido o mesmo problema. As emissões são interrompidas pelo já falado ID 133.
O pior é que um problema que se manifesta com o serviço de vários clientes, é tratado como se fosse uma situação pontual e tratável caso a caso. Já foram apontadas como soluções a mudança de password, a limpeza de cache, garantir que não se está com mais do que uma sessão aberta, etc, etc. Nada resolve. Pior, e mais uma vez, a empresa não é capaz de assumir o erro e coloca os seus colaboradores a fazer Copy + Paste das mesmas frases que não resolvem absolutamente nada.
É a Nós que tem de garantir que o serviço cumpre o seu propósito e que o cliente não tem de andar com mesinhas constantes e ineficazes para resolver um problema que MANIFESTAMENTE não é responsabilidade do cliente mas sim da empresa.
Reputação 7
Crachá +5

@DanielaB  Sim, as gravações têm uma disponibilidade de  permanência na Box no Arquivo durante 6 ou 3 meses. Após esse período são eliminadas pelo sistema. Talvez por isso apareça o tal erro 133. Experimente a ver outras gravações mais recentes para ver se o erro continua a aparecer. Se sim, insista no seu pedido de verificação do erro com a moderação. 

O problema acontece na FOX HD quanto tento ver CSI Miami. O erro não acontece em todos os episódios, digamos que acontece em 80% deles. Qualquer outro conteúdo funciona sem qualquer problema.

Olá a todos,

@A Bastos, @PFVOliveira, @Pedro Rosa e @Roberto Pinheiro para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem através de mensagem privada o vosso número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.

Desculpe lá, mas sou Engenheiro de Computadores e Telemática, poderia-me explicar como é que o meu numero de Cliente e NIF vai ajudar vocês a resolver os problemas do vosso serviço? O problema não é meu, tenho boa internet, sou o unico utilizador, e ja uso o serviço a muito tempo (sempre deu pessimamente agora é inutilizavel), é vosso como prestador de serviços não têm capacidade para lidar com os pedidos. Isto está mais que visto que não tem nada a ver com o cliente, o problema é vosso, o vosso serviço é pessimo e aparentemente não têm ninguém a controlar o que quer que seja, porque o serviço falha todos os dias de milhentas maneiras diferentes. O Vosso serviço nunca trabalha devidamente, ou falha (blue screen ou reload da pagina) ou dá erros(blue screen) ou fica a carregar o video para sempre(tudo preto), lixo. Eu tinha vergonha em apresentar um produto assim....

Antigamente quando so meia duzia de clientes utilizavam isto , ainda funcionava minimamente, agora com o advento da tecnologia e iptv, ardeu.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá@DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 

É portanto uma dificuldade que surge na app já que na Box não há erro.

Pois o erro ID 133 continua, mesmo depois de alterar a palavra passe… e não estou com sessões iniciadas noutro equipamento, dispositivo, etc.
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A Bastos,

Precisamos dos dados para analisarmos a sua ficha de cliente e tratarmos deste assunto.
Reputação 6
Crachá

boa noite, e só acontece no telemóvel?

Reputação 7
Crachá +2

Quando não dá erro, ENCRAVA… e quando não encrava, é esta qualidade maravilhosa…

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Elsa Mateus 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
È vergonhosa a forma como a NOS trata os clientes!!! Não queiram fazer as pessoas de parvas!!! Se existe um problema (facil perceber pelo numero de reclamações só neste forum) e a NOS NÃO SABE COMO RESOLVER...informem as pessoas!!! Sempre me ensinaram que não se deve mentir e aquilo que a NOS está a fazer aos clientes em relação a este assunto é MENTIR!!! Resolvam o problema de uma vez por todas ou então assumam a vossa incapacidade para o fazer, mas informem as pesssoas que vos dão de comer!!!
Reputação 2
Crachá
erro ID 133 continua, mesmo depois de alterar a palavra passe… e não estou com sessões iniciadas noutro equipamento, dispositivo, etc.
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Estou sempre com erro constantemente, e quando não é este é outro do género ID.

Já fiz mudança de password, continua sempre igual
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.
Boa noite.
Por causa deste e outros problemas com a aplicação NOS TV é q eu vou deixar de ser cliente. Esta aplicação não está dimensionada para o numero de utilizadores que a usam. É porque a NOS não faz nada? Porque o serviço é GRATUITO!
Também estou na mesma situação, tendo excluído o histórico e mudado a password sem sucesso! Absurdo!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JorgeM e @JPRodrigues,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues,  :slight_smile:

Sim, a dificuldade que identificámos foi na utilização da App NOS TV. 
 

Obrigado. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aster Trecefe

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário