Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialErro ID 133
Na minha NOSTV aparece ID135
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O pior é que um problema que se manifesta com o serviço de vários clientes, é tratado como se fosse uma situação pontual e tratável caso a caso. Já foram apontadas como soluções a mudança de password, a limpeza de cache, garantir que não se está com mais do que uma sessão aberta, etc, etc. Nada resolve. Pior, e mais uma vez, a empresa não é capaz de assumir o erro e coloca os seus colaboradores a fazer Copy + Paste das mesmas frases que não resolvem absolutamente nada.
É a Nós que tem de garantir que o serviço cumpre o seu propósito e que o cliente não tem de andar com mesinhas constantes e ineficazes para resolver um problema que MANIFESTAMENTE não é responsabilidade do cliente mas sim da empresa.
O problema acontece na FOX HD quanto tento ver CSI Miami. O erro não acontece em todos os episódios, digamos que acontece em 80% deles. Qualquer outro conteúdo funciona sem qualquer problema.
Desculpe lá, mas sou Engenheiro de Computadores e Telemática, poderia-me explicar como é que o meu numero de Cliente e NIF vai ajudar vocês a resolver os problemas do vosso serviço? O problema não é meu, tenho boa internet, sou o unico utilizador, e ja uso o serviço a muito tempo (sempre deu pessimamente agora é inutilizavel), é vosso como prestador de serviços não têm capacidade para lidar com os pedidos. Isto está mais que visto que não tem nada a ver com o cliente, o problema é vosso, o vosso serviço é pessimo e aparentemente não têm ninguém a controlar o que quer que seja, porque o serviço falha todos os dias de milhentas maneiras diferentes. O Vosso serviço nunca trabalha devidamente, ou falha (blue screen ou reload da pagina) ou dá erros(blue screen) ou fica a carregar o video para sempre(tudo preto), lixo. Eu tinha vergonha em apresentar um produto assim....
Antigamente quando so meia duzia de clientes utilizavam isto , ainda funcionava minimamente, agora com o advento da tecnologia e iptv, ardeu.
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida.
Olá
Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida.
É portanto uma dificuldade que surge na app já que na Box não há erro.
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Precisamos dos dados para analisarmos a sua ficha de cliente e tratarmos deste assunto.
Para que nos seja possível verificar o seu acesso à app pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.
Obrigada
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Já fiz mudança de password, continua sempre igual
De momento detetamos um constrangimento geral com o serviço e já se encontra em fase de resolução. Lamentamos o transtorno causado, estamos a reunir todos os esforços necessários para que a situação se resolva com a máxima brevidade.
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Por causa deste e outros problemas com a aplicação NOS TV é q eu vou deixar de ser cliente. Esta aplicação não está dimensionada para o numero de utilizadores que a usam. É porque a NOS não faz nada? Porque o serviço é GRATUITO!
Lamentamos a situação que nos contam. ☹️
Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.
Olá
Sim, a dificuldade que identificámos foi na utilização da App NOS TV.
Obrigado.
Olá
Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV?
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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