Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Boa noite estou constantemente a receber erro 133...não consigo ver um programa ou canal por mais de 30m seguidos no pc...o mesmo esta ligado por cabo diretamente ao router/modem e não tenha mais nenhuma sessão aberta.

. ..Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.


Sera??

De acordo com os Termos e Condições da APP NOS TV...

"...
13 - A NOS não garante que o serviço de televisão da NOS disponibilizado através da APP, tanto em território português como noutro Estado-Membro, tenha os requisitos de qualidade aplicáveis à prestação dos mesmos conteúdos na vertente fixa, via cabo ou fibra ótica, não prestando a NOS qualquer garantia quanto ao seu rigor e fiabilidade.

14 - A NOS não se responsabiliza, igualmente, pelo facto da qualidade do acesso e utilização do serviço de televisão da NOS através da APP poder ser afetada por fatores exteriores, designadamente por eventuais sobrecargas informáticas ou falhas técnicas, tanto no caso do acesso ser realizado a partir de Portugal, como a partir de outro Estado-Membro.
..."

...no lo creo!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Neste momento, a dificuldade ainda se mantém?
Reputação 7
Crachá +2

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?


A mesma coisa. Pode ser um problema geral também. Nesse caso tem que experimentar em 2 equipamentos diferentes para tirar a duvida. Caso só aconteça em 1 equipamento então está relacionado com esse mesmo. Os passos mais básicos são limpeza de cache ou experimentar outro browser. ás vezes os adblocks causam anomalias.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LuíscrCosta

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se esta dificuldade ocorre em algum conteúdo ou canal especifico, por favor. 
Obriagdo

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes
 

Será necessário verificar a sua situação. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

 

Limpeza da chace/dados/imagens/historico do browser. Se não resolver utilizar outro browser a ver se resolve.

Reputação 1
É o mesmo procedimento das garagens de automóveis. Muitas ainda hoje dizem que não se responsabilizam por qualquer danos nos automóveis e o cliente assina esses contratos, que depois valem zero quando levados a tribunal.

. ..Apenas uma dica, se não resolverem este problema no serviço, todos os clientes NOS tem legitimidade de pedir uma indeminização á empresa por quebra de serviço que é pago.Sera??

De acordo com os Termos e Condições da APP NOS TV...

"...13 - A NOS não garante que o serviço de televisão da NOS disponibilizado através da APP, tanto em território português como noutro Estado-Membro, tenha os requisitos de qualidade aplicáveis à prestação dos mesmos conteúdos na vertente fixa, via cabo ou fibra ótica, não prestando a NOS qualquer garantia quanto ao seu rigor e fiabilidade.

14 - A NOS não se responsabiliza, igualmente, pelo facto da qualidade do acesso e utilização do serviço de televisão da NOS através da APP poder ser afetada por fatores exteriores, designadamente por eventuais sobrecargas informáticas ou falhas técnicas, tanto no caso do acesso ser realizado a partir de Portugal, como a partir de outro Estado-Membro.
..."

...no lo creo!



É o mesmo procedimento das garagens de automóveis. Muitas ainda hoje dizem que não se responsabilizam por qualquer danos nos automóveis e o cliente assina esses contratos, que depois valem zero quando levados a tribunal.

A partir do momento em que uma empresa "oferece" um serviço, esse serviço esta automaticamente abrangido pelos direitos do consumidor.

Clausulas dessas, como as citadas no contrato, valem ZERO.

A ignorância alheia faz prevalecer a incompetência.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A versão Beta da NOS TV já tem este tema solucionado. Convidamos todos os que ainda tenham esta dificuldade, a utilizar esta versão. Para isso, basta aceder à página da NOS TV, na Store e selecione em “Aderir”, na opção “Adira à versão Beta”.

Conseguiram? Dêem-nos o vosso feedback, por favor.

Os "incompetentes" juristas da NOS que redigiram estas clausulas devem achar interessante esta sua teoria da "ignorancia alheia"...
E tal como Sêneca, tavez esses "incompetentes" achem tambem que "aconselhar um ignorante é inútil".
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@j.balas, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Boa noite,

 

Apareceu o erro ID133. Já mudei palavra passe mas continua a não dar e aparece nas mesma o erro ID133.

Se me puderem ajudar, fico grato

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Vera-Cruz

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que teste o acesso através do browser (Google Chrome), por favor. 

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo usufruir do NOS TV. Quando abro os programas dos canais aparece-me sempre o erro NTV136. Agradecia que me resolvessem

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bia007,

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos indique através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou número de contribuinte do titular do serviço, por favor.

Boa tarde,  isso já é mais dificil porque 2 ou 3 dias que experimentei e em alguns não funcionava.
De salientar também que contactei a linha de apoio ao cliente e o caso foi reenviado para o departamento técnico que me devia ter contactado já na semana passada e até agora nada.
Obrigado

Por número de sessões você quer dizer número de aparelhos conectados ao mesmo tempo?
Caso seja, não é o que aconteceu. Sou a única utilizadora do app, a única que tem a palavra passe.
Reputação 7
Crachá +6
@LUIZAC ,

Sim foi isso que indicámos.

Assim, recomendamos que altere a sua password através da Área de Cliente.

Após fazê-lo, inicie sessão na App NOS TV e dê-nos o seu feedback, por favor. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoB , @José11moreira , @vladimiro sousa e @AFRC ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. Pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6

@Slag
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aster Trecefe

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

A dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @André Ribeiro Gomes
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Comentário