Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialErro ID 133
Queremos ajudá-la ☺️. Detalhe-nos melhor a situação, por favor, para que possamos compreende a sua dificuldade.
Obrigada
Olá
Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV?
Quase não uso a APP NOS TV…
Pelos browsers (e num pc ligado POR CABO) é constantemente… a NOS TV nunca funcionou bem.
Aderi à versão beta mas o problema continua. Não consigo ver muitas das gravações, erro 133
Boa noite
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor.
Obrigado
Como insistem em não resolver o problema vou começar a procurar um novo fornecedor .
Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?
Infelizmente já ando nesta situação à + de 1 semana, já mudei password 2 vezes, sou o único utilizador
e aparece o ID,133 em quase todos os canais, uns é logo, e outros passa uns segundos do programa
que estiver a dar e logo dá o erro de novo.
Ando a reclamar o problema faz 8 dias, 1º dia não havia sistema,, dias depois disseram que seria
contactado em 24h,, mas não aconteceu nem o problema foi passado ao departamento certo.
E hoje, disseram que seria contactado até próxima 5 Feira,, o que não faz sentido tanto tempo,
e é certo que não vão devolver o dinheiro pelos dias que não houve uso da NosTv.
Por acaso hoje ainda dá para ver gravações, mas a imagem é ruim porque é como se fosse
o ínicio de cada filme onde a APP tenta "carregar" a cache e só depois passa à definição normal,,
mas neste caso nunca passa à definição normal.
E está sempre com pequenas pausas,, é um filme aos "soluços" que até irrita.
E pelo que se pode ver não é um problema isolado, é sim um erro de sistema que afeta diversos
clientes, ao ponto de até a Box na semana passada não conseguia ver gravações.
Ambos
Olá
Só acontece quando acede através do browser?
Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?
Obrigada
Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Movemos o seu comentário para um tópico já existente no Fórum que aborda o mesmo tema. Desta forma, possibilitamos uma maior rapidez na resposta à sua questão, como também uma maior organização.
Obrigada 🙂
Penso que o problema está na aplicação/servidor! Estou a ver Sic Notícias na aplicação, em laptop, e umas vez consigo ver meia hora e outras nem um segundo.
Será que poderá dar uma resposta mais centrada no problema 133!?
Atenciosamente
Mesmo acedendo via PC, com ligação física à rede, a emissão tem interrupções constantes, lag, e erros variados - isto quando não fica simplesmente 'A carregar vídeo' permanentemente. A ideia que dá é que a aplicação foi desenhada especificamente para impedir os utilizadores de ver televisão nela.
Boa noite,
Mudei de box devido a avaria e desde então não consigo ver TV através da aplicação nostv. Aparece erro NTV133.
Como resolver?
Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC?
CHROME, e FIREFOX (versões mais recentes)
COOKIES já foram limpos muitas vezes.
CACHE já foi limpa muitas vezes.
Computador WINDOWS 10 Ligado por CABO (ligação 1Gbit) ao ROUTER 4.
Acesso a programas em DIFERIDO falha constantemente. É um desespero ver um programa até ao fim.
de há uns dias a esta parte e ao ver a NOSTV no PC, de um momento para o outro deixo de ver qualquer canal onde aparece a indicação de erro ID.133.
se for possivel quero saber qual o motivo desse erro e se vai continuar a aparecer
obrigado
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Muito obrigado
Comentário
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