Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Zélia Santos ,

Queremos ajudá-la ☺️. Detalhe-nos melhor a situação, por favor, para que possamos compreende a sua dificuldade.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +2

Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 

Quase não uso a APP NOS TV…

Pelos browsers (e num pc ligado POR CABO) é constantemente… a NOS TV nunca funcionou bem.

Aderi à versão beta mas o problema continua. Não consigo ver muitas das gravações, erro 133

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

@Mário P.  vejo na aplicação instalada no PC. Ontem estava a ver episódio de um série e para ir ver outro espisódio apareceu o erro ID 133. No outro dia alterei a password mas o erro apareceu de novo. Agradecia que resolvessem o erro

O erro 133 continua. Mudar password não resolve coisa nenhuma, é um problema que ocorre quase diariamente. É extremamente irritante estar a ver um programa e depois deixa de funcionar de repente e só passado uma hora ou duas é que funciona novamente. É para isto que se paga um serviço?
Como insistem em não resolver o problema vou começar a procurar um novo fornecedor .

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?

Por aqui o mesmo erro há varios e vários dias. Estou farto disto e quando mudo para o telemovel surge o erro id 11. Tal como os restantes, no momento em que isto acontece, sou o único a utilizar a aplicação seja no pc ou noutro dispositivo.
não é novidade, mas hoje é geral. não consigo ver nada mais do que 10-15 segundos. obrigado NOS, grande experiência!
Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 

Caros, continuo com o mesmo problema

Reputação 2
Verifiquei que também tenho o mesmo problema do Erro ID 133 na NOS TV no PC e o Erro ID 11 na NOS TV no telemóvel !!!!
Boa noite.

Infelizmente já ando nesta situação à + de 1 semana, já mudei password 2 vezes, sou o único utilizador
e aparece o ID,133 em quase todos os canais, uns é logo, e outros passa uns segundos do programa
que estiver a dar e logo dá o erro de novo.

Ando a reclamar o problema faz 8 dias, 1º dia não havia sistema,, dias depois disseram que seria
contactado em 24h,, mas não aconteceu nem o problema foi passado ao departamento certo.

E hoje, disseram que seria contactado até próxima 5 Feira,, o que não faz sentido tanto tempo,
e é certo que não vão devolver o dinheiro pelos dias que não houve uso da NosTv.

Por acaso hoje ainda dá para ver gravações, mas a imagem é ruim porque é como se fosse
o ínicio de cada filme onde a APP tenta "carregar" a cache e só depois passa à definição normal,,
mas neste caso nunca passa à definição normal.

E está sempre com pequenas pausas,, é um filme aos "soluços" que até irrita.

E pelo que se pode ver não é um problema isolado, é sim um erro de sistema que afeta diversos
clientes, ao ponto de até a Box na semana passada não conseguia ver gravações.
Infelizmente também me acontece o mesmo sem estar em simultâneo em mais nenhum dispositivo. Isto é claramente um problema que deveriam resolver o quanto antes.

Ambos

pois, é como eu... deixa de dar no pc, erro 133!!
Reputação 7
Crachá +2

Olá @André Ribeiro Gomes,

Só acontece quando acede através do browser?

Quando acede através de smartphone ou tablet, também bloqueia?

Obrigada

Estou também com o erro ID133 desde há cerca de 15 dias . Curiosamente de dia funciona bem só começa a dar o erro por volta das 11 da noite
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandogomes ☺️,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoB ,

Movemos o seu comentário para um tópico já existente no Fórum que aborda o mesmo tema. Desta forma, possibilitamos uma maior rapidez na resposta à sua questão, como também uma maior organização.

Obrigada 🙂
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Ana P.
Penso que o problema está na aplicação/servidor! Estou a ver Sic Notícias na aplicação, em laptop, e umas vez consigo ver meia hora e outras nem um segundo.
Será que poderá dar uma resposta mais centrada no problema 133!?
Atenciosamente
É escusado. Esta aplicação é simplesmente horrível. Arranja sempre algum tipo de erro para nos impedir de ver o que quer que seja, e se forem canais premium então é quase impossível. O erro id 133 é um clássico. Ainda faz menos sentido quando começamos a ver e passado um minuto interrompe com esse erro - que quer dizer que excedemos o número de sessões, ou algo assim. Sou o único que está a aceder à aplicação. Ninguém mais tem a minha password.

Mesmo acedendo via PC, com ligação física à rede, a emissão tem interrupções constantes, lag, e erros variados - isto quando não fica simplesmente 'A carregar vídeo' permanentemente. A ideia que dá é que a aplicação foi desenhada especificamente para impedir os utilizadores de ver televisão nela.

Boa noite, 

Mudei de box devido a avaria e desde então não consigo ver TV através da aplicação nostv. Aparece erro NTV133. 

Como resolver? 

Reputação 7
Crachá +2

@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 

CHROME, e FIREFOX (versões mais recentes)

COOKIES já foram limpos muitas vezes.

CACHE já foi limpa muitas vezes.

Computador WINDOWS 10 Ligado por CABO (ligação 1Gbit) ao ROUTER 4.

Acesso a programas em DIFERIDO falha constantemente. É um desespero ver um programa até ao fim.

Caros,

de há uns dias a esta parte e ao ver a NOSTV no PC, de um momento para o outro deixo de ver qualquer canal onde aparece a indicação de erro ID.133.

se for possivel quero saber qual o motivo desse erro e se vai continuar a aparecer

obrigado
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Comentário