Melhor resposta por Mário P.
Ver pergunta inicialErro ID 133
Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"
Obrigado.
Boa tarde, entre neste Tópico "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?" https://forum.nos.pt/nos-tv-44/posso-ver-televisao-no-pc-smartphone-e-tablet-2 e verifique se o seu navegador corresponde aos que são exigidos. Se sim remova o volte a instalar a app e limpe os cookies do navegador.
Aparece-me esta informação na Aplicação NOS Tv que tenho instalada no Tablet e não consigo ver gravações anteriores a dezembro em outros dispositivos, sem ser na BOX. Qual a razão? Já é a segunda vez que me acontece isto… Enfim!
Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".
Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.
Obrigada ☺️
Tambem estou com o mesmo problema, desde de alguns dias para cá, que tem sido dificil a utilização do NOS TV devido ao mesmo sintoma mencionado em comentarios anteriores ERRO #ID133.
Já alterei password como aqui mencionado. Ja limpei cookies, já testei noutros browsers e simplesmente dá sempre o mesmo. erro 133.
Ao verificar o registo de atividade, encontro login com origem da Russia ?! Não, percebo como, sendo que me leva a pensar até que ponto os meus dados pessoais estão seguros.
Aguardo uma resolução.
Cumps,
Roberto P
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá
De momento, a situação ainda se mantém? Se sim, em que canais? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já fiz esse processo agora, por duas vezes, e mantém-se tudo igual: não consigo ver séries, filmes, etc de julho até novembro, apenas as coisas mais recentes...
Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.
Boa noite.
Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.
Como resolver? É muito muito aborrecido.
Obrigado.
Same here!
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Já experimentou fazer a alteração da password? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.
Muito obrigado
Olá
Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?
Obrigada
Boas.
Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver?
Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou.
O que fazer?
Boas.
Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver?
Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou.
O que fazer?
Boa tarde, quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.
Boas.
Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver?
Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou.
O que fazer?
Boa tarde, quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.
Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia.
Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma…
Comentário
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