Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Reputação 1
Expliquem isto: Se o problema tem a ver com o numero de sessões abertas em simultâneo (o que não é o meu caso), porque raio é que se só acontece nos programas que estão a passar no momento?? Quaisquer programas anteriores podem ser visualizados perfeitamente. Isto acontece em todos os canais, se pedirem para ver algo que passo ao inicio da noite por exemplo não há falha nenhuma. kkkk
Reputação 7
Crachá +6

Esta situação, ocorre em ambos os equipamento, @Slag ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.
Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.

Boa tarde, entre neste Tópico "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?" https://forum.nos.pt/nos-tv-44/posso-ver-televisao-no-pc-smartphone-e-tablet-2 e verifique se o seu navegador corresponde aos que são exigidos. Se sim remova o volte a instalar a app e limpe os cookies do navegador.


Aparece-me esta informação na Aplicação NOS Tv que tenho instalada no Tablet e não consigo ver gravações anteriores a dezembro em outros dispositivos, sem ser na BOX. Qual a razão? Já é a segunda vez que me acontece isto… Enfim! 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunes19 🙂 ,

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigada ☺️
Boa Noite,

Tambem estou com o mesmo problema, desde de alguns dias para cá, que tem sido dificil a utilização do NOS TV devido ao mesmo sintoma mencionado em comentarios anteriores ERRO #ID133.

Já alterei password como aqui mencionado. Ja limpei cookies, já testei noutros browsers e simplesmente dá sempre o mesmo. erro 133.

Ao verificar o registo de atividade, encontro login com origem da Russia ?! Não, percebo como, sendo que me leva a pensar até que ponto os meus dados pessoais estão seguros.



Aguardo uma resolução.
Cumps,
Roberto P
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Levi Marques

Para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça "Clear Cache" e "Forçar Paragem" da nossa app. De seguida, experimente novamente o acesso e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes , 

De momento, a situação ainda se mantém? Se sim, em que canais? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já fiz esse processo agora, por duas vezes, e mantém-se tudo igual: não consigo ver séries, filmes, etc de julho até novembro, apenas as coisas mais recentes... 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @JorgeM,

Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.
Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.

Como resolver? É muito muito aborrecido.

 

Obrigado.

Same here!

 

Reputação 7
Crachá +5

@raquel espirito santo Boa tarde, veja  as várias respostas para o erro 133 neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441

Reputação 7
Crachá +6
Olá @estevao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Casado.

A dificuldade ainda se mantem?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@A Bastos, @PFVOliveira, @Pedro Rosa e @Roberto Pinheiro para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem através de mensagem privada o vosso número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @xapim:slight_smile:

 

Já experimentou fazer a alteração da password? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @j.balas

Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?

Obrigada 

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Reputação 7
Crachá +5

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia. 

Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma… 

Comentário