Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

408 Comentários

Quando transmito por wireless para a Smart TV, vejo o conteúdo que está no smartphone, mas quando abro um filme fico sem imagem mas com som na tv

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Para garantirmos a boa organização da informação como, também, do Fórum, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado 

@António da Costa Trepado, o @Guimas deu uma boa ajuda. A NOS cumpre os direitos de imagem como, também, direitos conexos impostos pelos fornecedores e, por isso, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Obrigado

Confirmo que a versão NOSTV 7.5.1 build 4 não permite fazer casting para a Apple TV 4K com tvOS 15.5.1. Aparece um ecrã de buffering com o círculo a rodar indefinidamente. A versão anterior da app funcionava perfeitamente mas deixou de o fazer assim que actualizei para a nova versão.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Adicionámos a informação que nos indica. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Nmoms.

Para um acesso à App NOS TV através de uma box Apple TV própria, utilize o serviço NOS TV +. Saiba mais aqui.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

O episódio 8 não se consegue ver, o 9 está ok

JM

Isto é só ridículo! Chromecast? Em 2019? 

Então e uma ipbox como tem a NOWO?

Então e uma solução como tem a MEO através da Apple TV? 

NÃO GASTEM DINHEIRO NISTO! OPTEM POR UMA OPERADORA QUE ATENDA ÀS VOSSAS NECESSIDADES!

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Mi tv p1 32"

Huawei p20 lite

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henriquelrf,

Agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS. 

Olá @Joe Gasp

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada  

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Diogo André Martins Olim

Olá @Tiago C. que sugestões? As mesmas que eu e outros clientes andamos a requesitar há anos? Uma forma justa de podermos ver tv fora de casa? Seja um homem sério e diga a verdade, diga de uma vez que a NOS não quer gastar dinheiro em criar soluções para as nossas necessidades!

Qual a diferença entre ter o cliente ter o trabalho de passar a informação através de chromecast ou airplay e lançarem de vez uma versão para smarTV e smatbox??

Muito obrigado pela cooperação, @Josuéé
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos endereçar o seu tema e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Boa tarde,

Alguma novidade?

 

Obrigado

 

Boas. Eu também estou com esse problema de já não conseguir transmitir para o chromecast há semanas ou meses.

Bom dia @Josuéé

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar.

Obrigado, já enviei o meu número de cliente.

Até já!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rui Menezes.

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, as configurações de resolução da sua TV e diga-nos se ficou resolvido.

Obrigado

Boa noite, não consigo ligar a nos tv ao chromecast. Não me aparece o simbolo de streaming na nos tv. Alguém consegue ajudar? Obrigada 

Boa tarde, eu tenho duas TV Stcik android da xiaomi, numa trabalha tudo  lindamente e com pouca net, noutra troquei 4 vezes a stcik e acontece sempre o mesmo, passo a explicar: começa a transmitir tudo a correr bem, passado +- 20 minutos ela bloqueia e renicia e so acontece com a APP da nos...o resto trabalha 5 estrelas, por exo a APP da Sport TV isso não acontece. Podem me ajudar o que pode estar a acontecer? muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Coelho,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que reinstala a App NOS TV na XIAOMI TV Stick e confirme se a situação persiste. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Dário Cristóvão Pina Moura

Respondemos à sua questão aqui

 

Obrigada  

Boa tardr

Até há pouco tempo utilizava a App NOS TV para transmitir via chromecast para uma TV, agora o icon da chromecast não aparece na aplicação da NOS. Estou a usar a mesma rede Wi-Fi.

 

Alguém me pode ajudar? 

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Sim. 
 

já fiz vários testes com departamento técnico. tentei num iPhone X, iPhone se e num MacBook Air. 
tentei mesma rede 2.4g em ambos dispositivos  

tentei na rede 5g em ambos dispositivos  

foram repostos parâmetros de tv 

testei outras aplicações com suporte AirPlay e funcionaram todas com áudio e imagem ( YouTube, Spotify, HBO, Rtp play e TVIplayer)

foi sempre testado o AirPlay e não a projeção de ecrã

 

Comentário