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Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



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408 Comentários

Boa noite, 

 

Quando faço partilha de ecrã para a minha box Android acontece me o que está na imagem.

Já tenho a versão beta da app, ja desinstalei a app varias vezes e sem sucesso.

 

Versão box android: DIW377

Telemóvel: Samsung Galaxy A51 

 

Obrigado.

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Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

16.3.1 tanto no iPad como no iPhone.

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@perpetua roberto não terá a ver alguma coisa com as definições da TV?

Só funciona com a APP nos tv. Há experimentou com outra aplicação?

 

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Crachá

Boa noite

onde devo enviar a mensagem?

Obrigado

 

Olá @dtpires,

Qual é a sua TV?
Obrigada

A TV é uma Philips LED 3D 37PFL7606H, mas estou a utilizar uma Apple TV 4K e ao passar a imagem do telemóvel para a Apple TV via Airplay dá erro.

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@Tavares

Para nos enviar mensagem basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.

Qual foi o dia da última atualização da app?

Neste momento não tenho nenhuma atualização para fazer, testei e continua igual. 

Cumprimentos 

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Bom dia, @Radagast.

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes por saber que está resolvido.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

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Sim, na mesma rede Wi-Fi. 

JM

Olá @Tavares e @filiprib

Agradecemos o vosso feedback. :blush:

Pedimos que façam logout-login na app, por favor. Diga-nos se a situação se mantém. 

Obrigada 

Continua igual aqui. Inclusivamente desentalei e instalei e continua igual.

Reputação 1
Crachá

Bom dia

fiz out e in e continua na mesma.

diz que vai ligar, a TV fica em buffered o iPhone : ligada ao AirPlay

e após algum tempo diz Pedimos desculpa

Nao foi possível começar a ver o seu programa...

 diz para ligar 16990 e ID11

Obrigado

 

 

Olá @joaofs,

Acontece quando escolhe algum conteúdo específico ou em qualquer conteúdo?
Obrigada

Tenho o mesmo problema em qualquer dispositivo apple que tente usar o airplay (iPhone e iPad). Qualquer canal que tente fazer airplay obtenho o erro NTV-5040.

Podem por favor analisar esta situação e resolver? Trata-se de algo geral da App.

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Tenho exactamente o mesmo problema numa tv samsung com suporte airplay e ligada à mesma rede que o dispositivo que utilizei para projectar.

Só passa som.

 

Boa tarde, @Inês B. ,

O Airplay para a Apple TV está com problemas deste ha alguns dias. Quando tento faze-lo na versao 7.2.0 da app desde o meu ipad para a minha Apple TV vejo a mensagem abaixo na app. Ate hoje nunca tive problemas em fazer o Airplay da app da Nos para a Apple TV mas hoje, por exemplo, nao consigo. Eu consigo fazer airplay de qualquer outra app no meu ipad por isso o problema deve ser vosso.

 

Mensagem de erro:

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto. Por favor, tente novamente. 

Caso a situacao se mantenha, ligue 16990 e indique NTV-5040.

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Bom dia @Josuéé

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar.

Boa noite, o Chromecast já não aparece na minha aplicação nos tv para poder ligar a tv! 
sera alguma definição que terei de ativar? 
Nem no AirPlay me permite nem aparece já o símbolo do Chromecast no canto inferior direito 


 

O Epp ..NOS tv android está sempre a dar erros..  NTV11.. e parece que os técnicos da NOS não sabem resolver ou não querem…estou farto de mentiras... tenho de resolver por outro lado?...

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Boa noite @Helder Silva e @Bombeiro

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Helder Silva, não temos conhecimento de que existam dificuldades ao utilizar a App NOS TV, seja no computador, tablet ou smartphone. Assim, para melhor compreendermos o que se passa, uma vez que mesmo num computador não consegue aceder envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente e e-mail que está a utilizar para aceder à App NOS TV para o perfil @Fórum

Muito obrigado

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Boa tarde @Diogo André Martins Olim,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Menezes,

@Bruno Aleixo colocou questões importantes de forma a podermos melhor compreender este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tem novidades quanto a este tema?

Já desliguei todos os dispositivos, a app na tv, no telemóvel, no tablet, e na televisão o resultado é sempre o mesmo. 

E para qualquer canal.

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Crachá

É propositado. A transmissão de imagem fica a negro devido a direitos de visualização.

Tem que ser por chromecast ou airplay.

Devido a chalupice e falta de bom senso. Permitir chromecast e airplay e não mirror é, à falta de palavra melhor, estúpido.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

Não, só Samsung.

Mas chamo a atenção para o facto de outros programas serem transmitidos, ou seja, nem em todos dá este problema.

Por exemplo com o Frente a Frente T1 Ep10 e Ep11 (AXN White), não houve problemas.

JM

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