Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

362 Comentários

Boa noite, não consigo ligar a nos tv ao chromecast. Não me aparece o simbolo de streaming na nos tv. Alguém consegue ajudar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@Dário Cristóvão Pina Moura

Respondemos à sua questão aqui

 

Obrigada  

Boa tardr

Até há pouco tempo utilizava a App NOS TV para transmitir via chromecast para uma TV, agora o icon da chromecast não aparece na aplicação da NOS. Estou a usar a mesma rede Wi-Fi.

 

Alguém me pode ajudar? 

Olá, acontece quando tenta aceder a qualquer canal?

Sim. 
 

já fiz vários testes com departamento técnico. tentei num iPhone X, iPhone se e num MacBook Air. 
tentei mesma rede 2.4g em ambos dispositivos  

tentei na rede 5g em ambos dispositivos  

foram repostos parâmetros de tv 

testei outras aplicações com suporte AirPlay e funcionaram todas com áudio e imagem ( YouTube, Spotify, HBO, Rtp play e TVIplayer)

foi sempre testado o AirPlay e não a projeção de ecrã

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Sobre o tema, ainda não temos novidades. No entanto, assim que surgirem, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gil Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que tanto a televisão como smartphone se encontram ligados à mesma rede Wi-Fi.

Sugerimos que elimine a memória cache da app e a reinicie. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Bom dia @Rossana Kiekeben e @Diogo André Martins Olim

Muito obrigado pela vossa colaboração. 
Diga-nos, por favor, a marca e modelo dos vossos equipamentos para darmos essa informação à equipa. 
Obrigado

Blaupunkt 32"

Xiaomi Redmi Note 9S

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @sts411,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Gil Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que tanto a televisão como smartphone se encontram ligados à mesma rede Wi-Fi.

Sugerimos que elimine a memória cache da app e a reinicie. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Como podemos fazer a eliminação da memória cache num iOS (iPhone)?

Não consigo utilizar a funcionalidade AirPlay da app nostv para enviar para uma smart tv Samsung. A ligação parece estar feita, mas qd se inicia após poucos segundos fica tudo preto. Por vezes passa o som. Mas a imagem não passa. Mas configurações, a tv afirma estar ligado e a funcionar. Já tentei com outros aparelhos iOS como iPad com o mesmo resultado. É esperado alguma actualização para esta questão?

Olá!

deixo aqui uns reparos sobre esta funcionalidade na app NosTV, que são um tanto chatos.

» Se procurar um conteúdo, não me permite fazer cast quando o abro. Só se consegue activar o Cast através de algo que esteja a dar em directo.

» Estando a fazer cast de algo, se o iPad faz *lock screen*, ou se mudo para outra app, quando abro a app NosTV, volta ao início do programa que estou a ver em cast.

 

Obrigado,

Pedro

Olá,

o erro NTV-5040 ainda se mantém.

Têm data prevista para a resolução?

obrigado

Comentário