Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Já não da para utilizar Chromecast ?

Boa tarde 

 

Eu sou cliente Iris e supostamente não deveria gastar dados móveis para ver na NosTV, mas a realidade é que me gasta dados, como resolver ? 

Aguardo uma resposta 

Reputação 7
Crachá +2

A comutação entre canais é extremamente lenta… nem dá vontade de mudar de canal.

NOS… por favor revertam a APP para a versão anterior...

Reputação 1

Na nova versão no equipamento que uso não me deixa mudar a qualidade visto que clico e nada acontece ficando sempre no automático, que fica a imagem desfocada. Tive que voltar para a versão anterior, que consigo usar mudando a qualidade para o alto por ex, que fica a imagem focada. Deveria também haver uma maneira de ficar sempre marcado sem estar sempre a alterar cada vez que mudo de canal. 

Reputação 7
Crachá +2

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA utilizadores de BOX IRIS!!

Devido à NOVA APP NOS TV, foi feita uma actualização às BOX IRIS hoje de madrugada (5:45?), que resultou num RESET à funcionalidade 7 DIAS!

Em resumo: a programação diferida passa a estar apenas disponível a partir da HORA da actualização / RESET!

Resta-me aceitar mais este inconveniente, e tentar “GRAVAR” os programas que sigo (embora esteja severamente limitado pelas 20 horas de gravação) para poder colmatar este quebra de funcionalidade temporária.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LLV,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Felizmente a nova atualização resolveu o problema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite

Estou a ter problemas de ligar a app no PC e também na tvbox android, podem ajudar me?

O que acontece e que entro na app e quando coloco nos canais aparece me ntv01 e não passa dai, só começou com esta nova app


no pc tente desativar adblock ou teste outro browser. na box android não é compativel.


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!


“No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também conteúdos para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂 “

 

Depois da ultima actualização nao consigo encontrar este menu!!!

A funcionalidade foi descontinuada. Ninguém sabe porquê.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Tinha instalado há bastante tempo no meu Ipad a NOS TV, mas com a vossa alteração da nova versão, deixei de conseguir aceder à NOS TV.

Já fui contactado por uma colaboradora vossa, no passado dia 22-06-2021, mas a situação não ficou resolvida.

Como até ao momento continuo a estar impedido de aceder à NOS TV no meu Apple IPAD, agradeço por favor que me resolvam este assunto com a maior Urgência.

Para o efeito, e no sentido de vos tentar ajudar, abaixo menciono alguns dados do meu Apple IPAD  4 4G A 1460 (MD525B/A).

  • Caracteres Serial do Código de barras “DMPKJC0FF190”
  • CPU: A6X 1.4GHZ
  • RAM: 1GB HDD:16GB
  • OS: APLLE IOS
  • SCREEN: 9.7”
  • TOUCHSCREEN:Y
  • IMEI/MEID 990003080208206

Na expetativa de vossas breves notícias, sou com consideração.

José Alcino Costa

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Alcino Costa,

Existe uma nova versão da App NOS TV para iOS.

Confirme na sua App Store se está disponível.

Tem também a versão de iOS mais recente do iOS instalada?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Quero ver um programa… aparece outro!

Quero andar para a frente… NOT A NUMBER!

Quero ver em ecrã pequeno… não posso!!!

Sinceramente NOS…

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Resolvido com um LogOff e Login… algo que nunca tive de fazer com a APP anterior

De qualquer forma, esta app é um “desenrasque” e espero mesmo que a NOS reverta para a APP anterior...

Reputação 5
Crachá +2

Boa atualização. 

É pena terem retirado a numeração dos canais. 

Será que nas BOXs também vai desaparecer? 

Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu. 

Espero que volte numa próxima atualização. 

Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração? 

No Tablet Samsung E , não vejo a NOS TVque estava instalada fica a rodar e não aparece na play store para actualizar nem instalar, comprar outro tablet????

Bom dia

 

Apesar de não conseguir experimentar a nova app Parabéns, sei que não é facil criar aplicações deste tipo.

 

Em relação a versão antiga que é a unica que funciona no meu tablet, é normal que não funcione agora? Já reinstalei limpei a cache e não passa do login :( Alguma coisa que possa fazer para que funcione? 

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá @Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

 

Obrigado

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.


Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no  tablet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá. Infelizmente  ainda não consigo aceder a app.

Comentário