Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Reputação 7
Crachá +2
Penso que não. Provavelmente vai depender da disponibilidade de boxes que eles tenham.
Reputação 3
Olá,
Na App NOS TV não me aparece nenhuma das minhas gravações que tenho na Box 2.0 HD da Iris!
Não deveriam aparecer?
Também não deveria existir a possibilidade de gravar na App?

E porque as gravações só funcionam posteriormente à hora actual e não no conteúdo que está disponível nos 7 dias atrás?
Reputação 3
A tua box grava no disco ou na cloud? Se for no disco não vai aparecer.
Pois... Então é isso! Isto está a gravar no disco!
Mas, porque raio referem apenas ter a Box 2.0 HD? Deveria estar mais explicito!

Mas, no serviço Iris existe a opção de gravar na Cloud?
Reputação 3
Sim, tens boxes com gravação no disco e outras na cloud.
Mas, isso depende do serviço contratado?


Hoje lançámos uma nova atualização da App NOS TV para Android e iOS, onde reorganizámos os menus, ficando estes mais semelhantes à UMA. 🙂 Na nova área "A MINHA TV" tem acesso a várias funcionalidades.

• “Continuar a ver”, conteúdos que começou a ver e deixou a meio

• “Ver mais tarde”, conteúdos que marcou para ver mais tarde
Gravações, gravações que fez, organizadas por temáticas
Alugueres e compras, efetuados no Videoclube

Packs de conteúdos, packs do Videoclube que tenha subscritos
Com as pessoas que segue, conteúdos disponíveis na TV dos seus atores e realizadores preferidos
Séries que sigo, séries que tenha marcado para seguir

 


No menu "Explorar" tem ainda acesso a conteúdos para todas as ocasiões, organizados por categorias e que podem ser vistos de imediato. Tem também programas para todos os gostos, organizados por temáticas e que também podem ser vistos de imediato. 🙂

Alterámos também as opções disponíveis na opção "Definições". Agora, pode:

• Consultar o email com que fez login na App
• Mudar de perfil
• Editar o perfil
• Aceder ao NOS ID
• Consultar os termos e condições
• Ver as aplicações disponíveis para este perfil

Para ajudar os utilizadores da App NOS TV e NOS Play, colocámos também a explicação para algumas mensagens de erro, na área de ajuda.

Pode ainda usar a sua Chromecast ou Airplay para ver confortavelmente a NOS TV quando e onde quiser, saiba como o fazer aqui.
 

Já experimentou a nova versão? Partilhe connosco a sua opinião. ☺

Ola, esta nova versão da APP NOS TV não me permite ver conteudos gravados e nem voltar atras, somente o que esta a dar em direto nos varias canais. A anteriormente nunca falhava. Já desinstalei  a APP e voltar a instalar, limpeza de cookie e nada revolve este problema, que aconselha?
obrigado 
cumps

Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

Qual é a marca e modelo do seu tablet? Pode indicar-nos a versão do sistema operativo, por favor?
Onda V80 Plus Android 5.1
Reputação 2
Crachá
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.
Onda V80 Plus Android 5.1
Reputação 2
Crachá
Pelo que parece começou com a tentativa de bloquear a app nas box's android, por causa disso bloquearam os tables, não me parece legal, se estão a reduzir serviços sem o consentimento dos clientes pode ser motivo para a rescisão do contrato mesmo durante o período de fidelização, vou apresentar queixa 😠
Reputação 6
Crachá

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias 😞
Reputação 2
Crachá
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
está questão com a NOS parece uma conversa de estúpidos, dão sempre a mesma resposta, mas nunca respondem à questão, será que têm clientes a mais e querem irritar alguns para se irem embora 😠

Olá, está a falar de um chromecast já integrado na tv? 

Olá,

Estava a referir-me ao novo dispositivo Chromecast lançado recentemente.

https://store.google.com/product/chromecast_google_tv

 

A app NosTv não se encontra disponível

Reputação 7
Crachá +2

Olá @petunia,

Quando tenta aceder às gravações surge algum erro?

Está a utilizar a app em Android? Qual é a versão do Android?

Obrigada

Reputação 2
Olá @L M,

O erro que referiu indica que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de vídeo usada nestas apps. Estão em causa politicas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu equipamento não é compatível.
Isso já tinha percebido, mas tal como é indicado no site da NOS a app funciona em table com Android superior a 4.2, se existe mais limitações quais são, para quando os clientes adquirirem equipamentos saberem.


Estou com o mesmo problema em 2 equipamentos. Grande treta. Agora é preciso comprar equipamentos topo de gama para usar a app.
Estava a funcionar e à pouco tempo é que começou com este problema.


Tal e qual como no meu caso.
Reputação 2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carget.

Qual é a marca e modelo do seu equipamento? Pedimos que nos indique também o sistema operativo, por favor.


Bom dia,
Ora bem a app funciona na emissão em direto. O que não funcionam são as gravações, manuais e automáticas após a última atualização devido ao erro ID: 30.

Num tablet Teclast X98 Plus II com android 5.1.1 - NÃO Funciona.
Numa box android Mecool BB2 Pro com android 7.1.1 - NÃO Funciona.
Num smartphone LG G2 com android 5.0.2 - Funciona.
Num smartphone Samsung S8 com android 8.0.0 - Funciona.
Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, 

@Marcelino Ramos, @BrunoPe e @Alex Anacleto, Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos confirmem se ainda notam constrangimentos no acesso e visualização de conteúdos, por favor.

Obrigado

Reputação 2
Mais uma vez, qual as especificações necessárias :(

Essa é a pergunta do milhão de euros… aquela à qual ninguém sabe a resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos. :)

Lamentamos a situação que nos reportam, relativamente ao ID:30. 😞

O ID:30, indica que existe incompatibilidade de encriptação de vídeo usada nesta aplicação.
Trata-se de politicas de segurança e encriptação que são definidas pelos fornecedores dos conteúdos.
Mais um insatisfeito com a app ......erro id 30!!!!!!!
Uso uns tablets para os meus filhos poderem ver TV na casa dos avos,aliás o funcionamento da app e as condições oferecidas por vós foi essencial para
optar pelo vosso serviço!!!!! Gostaria de saber qual a justificação do aparelho não ser compatível com a política de privacidade!!!
O aparelho em questão cumpre com os requisitos por vós indicados!!! E lamentável !!!!
Já não estou em período de fidelização...logo vamos ver o que a concorrência oferece.....talvez a política de privacidade de outras empresas não seja tão severa com os equipamentos......muito triste toda esta situação.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

nao consigo aceder a app nostv iphone 6 plus e iphone 8 ultima versao de ios , tenho erro id5, penso que naos eja por tar em versao beta dev, questao é que no iphone 6 ontem funcionava actualizei pra ultima build da apple e deixou de dar, a app abre consigo fazer outras coisas menos ver tv da o tal id 5

Olá, erro 135...

Comentário