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Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção



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65 Comentários

Bom dia @Mário P. 

Acabei de testar e o erro mantêm-se.

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Relativamente ao desconto na aquisição de Smartphone 5G, apenas lamento não ser possível utilizar em toda a loja online à semelhança da concorrência, restringindo a um equipamento que não necessito.

Considerando que o meu tarifário não é elegível e nem tenho Cinemas NOS na zona, para mim, cliente NOS a “Oferta” de Natal de nada serve. Uma vez mais...

 

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Obrigado pelo seu feedback, @hugomartins07

Desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

@DanielS, partilhe connosco as suas sugestões, por favor. Por exemplo, o que, na sua opinião, seria de valor como oferta de Natal. 
Obrigado

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Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda, por favor, avise-nos, @Alberto Oliveira
Obrigado

Olá Novamente, 

também já apaguei a app e voltei a instalar e o erro mantêm-se.

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Agradecemos o seu feedback, @DanielS e vamos endereçá-lo. 

No entanto, quando se refere “Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;”, diga-nos a que tipo de limitações não concorda. Temos conhecimento de que apenas não se aplica a oferta de comunicações aos tarifários Livres, Mundo, ilimitado e WTF, atendendo à natureza do tarifário como também ao segmento do serviço. Por exemplo, a WTF faz as próprias campanhas. Esta oferta também é possível ser redimida por cada número desde que casa um tenha um registo feito, na Área de Cliente. 

Sempre que tiver alguma questão ou sugestão, diga-nos para podermos verificar e ajudar. 
Obrigado

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@hugomartins07, vamos verificar o que se passa, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Testámos o resgate da oferta e, de momento, não conseguimos identificar a dificuldade que nos reporta. 
Obrigado

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Bom dia a todos, 🙂

@M. Bárbara, diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado e associado à App NOS. Esta oferta está disponível para todos os tarifário, exceto no caso de tarifários Ilimitados, Livres, Mundo e WTF.

@CP001, muito obrigado pelo feedback.😊

@CarDel, agradecemos a confirmação. Se tiver alguma questão fale connosco.  

Obrigado e boas festas.🎄

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@Mário P. , obrigado pela resposta.
Só mais uma questão, tenho uma amiga que quer aderir ás ofertas , mas que não se entende lá muito bem com a APP, pode-se aderir a uma das ofertas via TV??
Obrigado

Boa tarde,

 

Escolhi ativar a oferta da Disney+, não usufrui anteriormente.

No entanto, na App, resulta sempre em erro. Já venho a tentar há 2 dias.

Podem ajudar?

 

Cumprimentos 

Boa tarde. 
 

não consigo utilizar os vales de cinema na app do cinema nos . Dizem Que a referência não é válida .

Atualização, 

 

Usei a Área de Cliente, e já consegui ativar.

 

Obrigado.

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Boa tarde @V_M e @Ines Freitas Gomes

Muito obrigado pelo seu feedback, @V_M

@Ines Freitas Gomes, diga-nos, por favor, onde é que está a tentar utilizá-lo. Na App Cinemas NOS?

Obrigado

@Mário P.  já tentei na app nos, assim como no próprios browser no telemóvel e computador .

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email associado à Área de Cliente e os vales que recebeu para o perfil @Fórum@Ines Freitas Gomes
Obrigado

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