Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olaf e @Ines Freitas Gomes

@Ines Freitas Gomes, por favor, teste novamente conforme sugerido pelo @Olaf. Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado pelo seu excelente testemunho. Ficamos contentes que as ofertas sejam do seu agrado. 
Obrigado

A oferta de reforço de 10Gb é extensível a todos os números telemóveis do contrato? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jukate

Movemos o seu comentário para garantir a boa organização da informação. 

Sim, seria possível estender os 10GB para os restantes telemóveis desde que cada um tivesse um registo individual. No entanto, a campanha terminou hoje. 😓

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Neste mês de Dezembro, a NOS presenciou nos com várias ofertas de Natal.

Decidi pelos 10 gigas de internet. 

A oferta é válida até ao dia 26 de Dezembro, e hoje 26 de Dezembro já não estou a utilizar esse plafond de oferta, mas sim o meu plano mensal.

A pergunta é se a oferta é realmente até ao fim do dia 26 ou então até ao fim do dia 25?

Obrigado, Eduardo Ribeiro.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Boa tarde sr. @Mário P..

Obrigado pela sua resposta, mas na APP da NOS a oferta da NET desapareceu, permanecendo a oferta dos minutos extra, e o valor utilizado por mim hoje, está a ser descontado no meu plafond mensal.

Como o dia está a terminar e deixei bastante plafond dessa oferta para um trabalho que programei para hoje (visto estar de folga), praticamente de nada me valeu a oferta da NOS!

Sendo assim, praticamente fui um contemplado, mas sem a puder utilizar na sua plenitude a oferta.

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @EDUARDO RIBEIRO

Mas a oferta seria para usufruir até 26 de dezembro, pelo que na transição de 25 para 26 a oferta terminou. 

Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado

Bom dia. Não estou a conseguir ativar a oferta dos bilhetes de cinema. Surge sempre a mensagem de erro abaixo. Conseguem ajudar? Obrigado

 

Boa tarde, também não consigo redimir a oferta dos vales cinema, aparece o mesmo erro... 

@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?

O erro surgia ao tentar redimir a oferta para ter acesso aos códigos mas repeti novamente o processo e já funcionou. 
Obrigado pela disponibilidade!

É, boa treta só disponibilizarem isso na app (eu não uso a app) . . . mais uma forma de evitarem que mais pessoas reclamem as “ofertas” (que são bem miseráveis diga-se já quando comparadas com ofertas de anos antes do covid)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R., @DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Sao ofertas e eles escolhem onde as querem dar, seja por que motivo for. 
Se há ofertas é porque há se não há é porque não há, valha me senhor.

Mas já agora se for ao site deles vê que os 10GB podem ser ativos ligando para um número específico 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VCL,

Agradecemos o seu testemunho,

Lamentamos que as ofertas de natal não vão de encontro com as suas expectativas.

A App NOS é uma App simples e intuitiva onde pode consultar e gerir os seus serviços.

Para utilizar a app apenas necessita de a descarregar da App store do seu equipamento e efetuar login com as credencias da sua Área de Cliente.

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Boa iniciativa. Ja ativei os 10 gigas , mas os 10000 min aparecem como ja utilizados! So ficam disponiveis quando terminar o saldo do tarifario?

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Alberto Oliveira
Obrigado

Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.

Bom dia, não guardei o codigo do voucher para alugar o filme. Onde posso ter acesso na minha conta ao voucher que activei ?

Boa Noite,

Ao tentar ativar a oferta Disney + dá o erro em anexo.

Nunca usufruímos do serviço nem de nenhuma oferta com Disney +
Poderiam ajudar a resolver este problema.

 

obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  a todos, 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Temos a indicação de que a situação já se encontra ultrapassada, pelo que pedimos que testem novamente redimir a oferta. 

@hugomartins07, diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Na app só aparecem 3 presentes, não aparece a oferta de 10Gb...

Reputação 2
Crachá

Bom dia a todos, 

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado

Infelizmente não foi isso que aconteceu. A app instalada noutro telemóvel pertencente à mesma conta e não dá para utilizar noutro equipamento.

Relembro que a conta é a mesma. Mesmo utilizador e chave de acesso, obviamente.

Fica o registo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Almeida.V, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O vale fica disponível para consulta na App NOS. Aceda novamente à App NOS e, em “Vantagens”, seleciona a oferta de Natal. 
Obrigado

Comentário