Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção



Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Alberto Oliveira
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia a todos, 

@anabela manuel,​​

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando o outro número. 

Obrigado

Boa tarde.

@Mário P.  Muito obrigado pelo pertinente esclarecimento.👍

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Boa iniciativa. Ja ativei os 10 gigas , mas os 10000 min aparecem como ja utilizados! So ficam disponiveis quando terminar o saldo do tarifario?

Obg

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@anabela manuel, o @dxnog deu uma boa ajuda. O serviço Disney+ apenas está disponível para aqueles que não ativaram já uma oferta de 3 meses de Disney+. 

@Armindo Mateus, agradecemos o excelente feedback. 😎 

​​​​​Compreendemos, ​​@DalleyBorges mas sim são as ofertas de Natal NOS.  O video visa alertar para os dados da Comissão Europeia publicados em 2021 que indicam que a percentagem de portugueses que dizem sentir-se sozinhos, mais de metade do tempo aumentou, sendo a 6.ª maior subida a nível europeu.😥 Por isso, a NOS associou-se à SOS Voz Amiga. Nós oferecemos um reforço de dados, chamadas e SMS para que possam oferecer atenção. 🤗

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

Aparentemente a oferta é só num telemóvel.

Obrigado pela rápida resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Bom dia, o que está escrito no ponto 3. é, Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”  

Aparentemente só um telemóvel recebe as ofertas.

Reputação 2
Crachá

Bom dia.

Boa iniciativa por parte da NOS.

Na minha conta estão 4 telemóveis, sendo que um deles é WTF e parece-me que não é elegível para esta oferta. 

No entanto, os outros três telemóveis poderão usufruir todos desta oferta? Por exemplo oferecer 10 GB adicionais em cada um dos telemóveis.

 

Obrigado.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +1

Excelentes ofertas. Parabéns pela iniciativa. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 

Já nao deve ter direito, eu já beneficiei pois já não me aparece essa oferta da Disney+

Reputação 7
Crachá

Belas ofertas, ainda estou indeciso em qual escolher. Mas parabéns pela iniciativa novamente.

São as oferta do vídeo de natal, não é? É que no vídeo só fazem referência aos 10GB e chamadas. 

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Uma questão em relação á oferta da Disney…
Quem já beneficiou da oferta dos 3 meses grátis, também pode beneficiar desta oferta??
E quem ainda não aderiu á campanha da EDP , aderir á campanha e beneficiar das duas em simultâneo??

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu excelente feedback,  @Renato Gomes
Ficamos contentes que as ofertas sejam do seu agrado. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Grande oferta, já activei os 10GB. Grandes ofertas 

Reputação 7
Crachá +5

Neste Natal, a NOS ajuda a oferece atenção.🤗

Ofereça atenção com um dos presentes NOS. Temos grandes ofertas para o fazer feliz e queremos partilhar com todos o melhor da tecnologia 5G e do entretenimento NOS. :santa::dizzy:

Comentário