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Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção



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65 Comentários

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Boa tarde @V_M e @Ines Freitas Gomes

Muito obrigado pelo seu feedback, @V_M

@Ines Freitas Gomes, diga-nos, por favor, onde é que está a tentar utilizá-lo. Na App Cinemas NOS?

Obrigado

Atualização, 

 

Usei a Área de Cliente, e já consegui ativar.

 

Obrigado.

Boa tarde. 
 

não consigo utilizar os vales de cinema na app do cinema nos . Dizem Que a referência não é válida .

Boa tarde,

 

Escolhi ativar a oferta da Disney+, não usufrui anteriormente.

No entanto, na App, resulta sempre em erro. Já venho a tentar há 2 dias.

Podem ajudar?

 

Cumprimentos 

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Bom dia a todos, 🙂

@M. Bárbara, diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado e associado à App NOS. Esta oferta está disponível para todos os tarifário, exceto no caso de tarifários Ilimitados, Livres, Mundo e WTF.

@CP001, muito obrigado pelo feedback.😊

@CarDel, agradecemos a confirmação. Se tiver alguma questão fale connosco.  

Obrigado e boas festas.🎄

Gosto muito do facto de finalmente estarem a dar um bilhete duplo para os Cinemas e não apenas um bilhete individual.

Quem vai ao cinema normalmente não vai sozinho. Faz todo o sentido darem um bilhete duplo.

Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R.@DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 

Boa noite, já consegui obter os voucher, obrigada. 

Na app só aparecem 3 presentes, não aparece a oferta de 10Gb...

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Boa noite, 

Agradecemos as vossas mensagens @Artur R., @DalleyBorges e @CarDel.

Agradecemos o seu testemunho @Artur R.😊

@CarDel pedimos que confirme, por favor, se já consegue ativar a oferta.

Obrigado

 

@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?

O erro surgia ao tentar redimir a oferta para ter acesso aos códigos mas repeti novamente o processo e já funcionou. 
Obrigado pela disponibilidade!

Boa tarde, também não consigo redimir a oferta dos vales cinema, aparece o mesmo erro... 

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@Artur R.  conseguiu já redimir a oferta e está a tentar ativar nos cinemas. Ou ainda não conseguiu mesmo receber os códigos seleciona essa oferta e escolhe "aceitar"?

Bom dia. Não estou a conseguir ativar a oferta dos bilhetes de cinema. Surge sempre a mensagem de erro abaixo. Conseguem ajudar? Obrigado

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @anabela manuel

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 😊

Se existir alguma dúvida sobre a ativação de alguma das ofertas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

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Olá @anabela manuel 

As ofertas só podem ser ativas via app NOS, como o nome da campanha indica.

No post principal, se clicar em cima do título da oferta que quer ativar é encaminhada para um tópico com o passo a passo de como o fazer.

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@Mário P. , obrigado pela resposta.
Só mais uma questão, tenho uma amiga que quer aderir ás ofertas , mas que não se entende lá muito bem com a APP, pode-se aderir a uma das ofertas via TV??
Obrigado

Reputação 7
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Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda, por favor, avise-nos, @Alberto Oliveira
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado

Muito obrigado pela resposta.

Na NOS sou cliente de telemóvel desde Julho de 2022, portanto, há pouco tempo.

Vou tentar fazer o que indicou.

Reputação 7
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Pode apenas associar os serviços móveis de forma individual, a cada utilizador, @Alberto Oliveira

Saiba como registar apenas o serviço móvel em 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta.

E a mesma conta pode ter mais de um login / registo associado?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alberto Oliveira

Compreendemos. No entanto, para conseguir resgatar a oferta para outro número é necessário que o utilizador (dados de login/registo da área de cliente) seja diferente e que tenha esse número associado. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia a todos, 

@Alberto Oliveira, apenas é possível efetuar uma ativação por utilizador. Assim, é necessário instalar a App NOS num outro equipamento, e fazer um novo registo associando ao outro número. 

Obrigado

Infelizmente não foi isso que aconteceu. A app instalada noutro telemóvel pertencente à mesma conta e não dá para utilizar noutro equipamento.

Relembro que a conta é a mesma. Mesmo utilizador e chave de acesso, obviamente.

Fica o registo.

Obrigado.

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback, @Joanaff
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boas Festas 🎄⛄️

Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.

So para atualizar que o saldo oferta ja surge e tal como indicou o consumo esta a ser feito primeiramente da oferta.

Boa tarde @Joanaff

Ao ativar a oferta é pressuposto que seja creditada a oferta em “Saldo de oferta”. O consumo é sempre feito primeiramente da oferta e só depois do valor que é incluído no seu tarifário. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. De facto é estranho o saldo aparecer mas como ja utilizado e nao como disponivel. Nao sei se tem a ver com o tarifario ser Tudo. De qq forma daqui a uns dias o saldo do tarifario renova e se nao atualizarem corretamente os saldos irei entao reclamar.

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